PDA

Ver Versão Completa : Evento das gems de domingo



leon
16/06/2011, 18:47
ola pessoal!
esse evento q vai acontecer vai ser o meu primeiro sobre gems no mu ca, axo um exelente evento , se nao o melhor do server no ano , mas para jogadores iniciantes como eu ,nao vai adiantar muito esse evento, pois se sem o ele ja é cheio de player em kantru matando outros por spot e dando ks imagina domingo?? como iniciantes,como eu, intermediarios de 0 a 25 resets , vao conseguir um lugarzinho lá?? sem um player matar vc ou dar ks?? . eu converssando com meu amigo sobre o evento ele dizendo q vai ser uma PELEIA em kantru , e iniciantes como eu prescissam de um buff fortinho pra pelomenos para aguentaar em kantru.
Gostaria de saber se em outro mapa alem de kantru's dropa gems?
obg e boa noite galera!

DARTHV4D3R
16/06/2011, 19:10
ola pessoal!
esse evento q vai acontecer vai ser o meu primeiro sobre gems no mu ca, axo um exelente evento , se nao o melhor do server no ano , mas para jogadores iniciantes como eu ,nao vai adiantar muito esse evento, pois se sem o ele ja é cheio de player em kantru matando outros por spot e dando ks imagina domingo?? como iniciantes,como eu, intermediarios de 0 a 25 resets , vao conseguir um lugarzinho lá?? sem um player matar vc ou dar ks?? . eu converssando com meu amigo sobre o evento ele dizendo q vai ser uma PELEIA em kantru , e iniciantes como eu prescissam de um buff fortinho pra pelomenos para aguentaar em kantru.
Gostaria de saber se em outro mapa alem de kantru's dropa gems?
obg e boa noite galera!

São 3 mapas que dropam Gemstones:

- Kantru

- Kantru 2

- kantru 3 - Cidade de Ferro

Acha pouco? Não acho! Geralmente spots de Kantru sempre ficam vazios, pois o drop é menor lá, porém mesmo assim ainda dropam gemstones, mas jogadores preferem se matar em spots onde o drop é maior e ai sobram spots, fazer o que né!

Dica: Se acha tão sofrível conquistar spots, mantenha um char até 25 rsts e upe nos mapas indicados acima na sala 2, pois pelo menos, se houver disputa por spots, todos terão resets aproximados, ou seja, não será assim uma diferença tão grande que não possa defender seu spot, não concorda?

Abçs!

Ethos
16/06/2011, 19:29
Unica coisa que você pode fazer é chega nos 25rr. bom 15 você já tem mais 10 gogo com 25 vocês vão estar no mesmo nivel mais acho que na sala 2 a disputa não vai ser tanta. Bom jogo

fortoo7
16/06/2011, 20:23
Boa Noite, então meu caro amigo, como o Phill mesmo ja disse, eu também lhe indico upar na sala 2, lá também possue o Mapa Kantru, e só entram jogadores até 25 Rst lá, caso alguem queira mata-lo você poderá se proteger, por estar no mesmo nivel de força do jogador...

Bom Jogo!

Player1
16/06/2011, 20:44
Pow é so fazer um pedido para o BadSaint ir bufar vcs iniciantes em sala 2 e sim upar em kantru 2
sem nenhum problema
Ks ate poderá aconteçer é so mudar de spot
^^

MuseThays
16/06/2011, 20:47
Estou ansiosa para este evento. :hehehe:

reibredley
16/06/2011, 20:59
Boa Noite, então meu caro amigo, como o Phill mesmo ja disse, eu também lhe indico upar na sala 2, lá também possue o Mapa Kantru, e só entram jogadores até 25 Rst lá, caso alguem queira mata-lo você poderá se proteger, por estar no mesmo nivel de força do jogador...

Bom Jogo!

Nem precisa se preocupar sala 2 não existe pvp! ce vai upar sussa...

Atlanthas
17/06/2011, 12:25
Nem precisa se preocupar sala 2 não existe pvp! ce vai upar sussa...

É, ta todo mundo falando de defender spot na sala 2, mais esqueceram que lá e non-pvp??

DARTHV4D3R
17/06/2011, 13:22
É, ta todo mundo falando de defender spot na sala 2, mais esqueceram que lá e non-pvp?? E defender somente se resoluta em kill? Empurrar tmbm não é uma forma de defender? KS tmbm não é outra forma? Embora Non_PVP é possível ter outros meios para proteção, não concorda?

XxDevilxX
17/06/2011, 15:43
Se tivesse buff bom la na sala 2 seria bom mais com o buf que tem la não da pra enfrentar os bicho de kantru =(

Lord_Maria
17/06/2011, 16:40
Se tivesse buff bom la na sala 2 seria bom mais com o buf que tem la não da pra enfrentar os bicho de kantru =(

Muito simples, Pra quem pensou e se preparou.....
Só upar uma elfa ate 25 rr de vip plus e colocar todos os pontos em energia, ela lvl 400 e bom upe *_*
Quem não tem cachorro caça com gato ^^
vlw pessoal bom up :bye1:

DARTHV4D3R
17/06/2011, 16:50
Muito simples, Pra quem pensou e se preparou..... Só upar uma elfa ate 25 rr de vip plus e colocar todos os pontos em energia, ela lvl 400 e bom upe *_* Quem não tem cachorro caça com gato ^^ vlw pessoal bom up :bye1: Não há diferença de pontos no Plano Vip (280 pontos) e Plano Vip Plus (280 pontos), a única coisa que difere nesse caso é o lvl do reset, mas não tem diferença quanto a pontos... Abçs!

Ethos
17/06/2011, 20:09
As vezes o BS loga a elfa dele e buffa la na sala 2