Ver Versão Completa : Imp
minha sugestão é a seguinte:teria como vcs criarem uma "evolução" para os imps???tipo o dinorant pra uniria....Não sei se é possivel, mas.. qm sab!!
BadSaint
18/06/2011, 11:04
Olá,
Nós não temos como criar isso,
Só a webzen, que criou o jogo.
No entanto, em eventos presenteamos com imp+13.
Bom jogo
orgoooon
18/06/2011, 12:19
Aproveitando o topico gostaria de saber qual a diferenca de um imp normal para um +13? durabilidade, % ataque? porq vejo q nao eh muito valorizado.. seria bom se um imp+13 tivesse uma altissima durabilidade ou dobro de dano, algo assim. Quem sabe um imp q regenerasse a vida, tipo 1 ponto a cada 10 segundos ^^.
sefiroti
18/06/2011, 12:23
Aproveitando o topico gostaria de saber qual a diferenca de um imp normal para um +13? durabilidade, % ataque? porq vejo q nao eh muito valorizado.. seria bom se um imp+13 tivesse uma altissima durabilidade ou dobro de dano, algo assim. Quem sabe um imp q regenerasse a vida, tipo 1 ponto a cada 10 segundos ^^.
Imp+13 é mais pra coleção ^^
BadSaint
18/06/2011, 12:49
Olá,
Nenhum, apenas visual [ele brilha mais] e ser mais raro, pois não dropa e não vende.
Bom jogo
Leandro_Mota_
18/06/2011, 18:28
aproveitando o topico
eu sempre achei imp dahora
tenho uns 80 no bau
guardado pro meu smzinho
rsrs, mas nao tenho coragem de tira
minha sugestão é a seguinte:teria como vcs criarem uma "evolução" para os imps???tipo o dinorant pra uniria....Não sei se é possivel, mas.. qm sab!!
Seria uma boa, mas isso envolve criação e edição, ja ouve sugestões legais tambem, mas envolvendo criações no server e nem tudo da pra fazer,tem coisas que somente quem desenvolve pode ter acesso...
Uma que eu achei muito boa, foi a que o orgoon deu uma vez, de dar um brilho diferente nos chars de 500 rr seria muito legal, mas não é possivel.
BadSaint
19/06/2011, 01:19
Olá,
Não tem como fazer, então...^^
Bom jogo