Ver Versão Completa : Ranking *-*
Ae galera Tava pensando aqui,ñ seria melhor arrumar esse ranking do mu?
Por exemplo,não ter fim o numero de reset's,um ranking mensal,semanal,seria interessante até por prêmios no final no mês p/ quem desse + Reset's,coisa do tipo. ;)
Vejam oq Acham.Aquele abç :happy:
DARTHV4D3R
19/06/2011, 10:35
Por exemplo,não ter fim o numero de reset's,um ranking mensal,semanal,seria interessante até por prêmios no final no mês p/ quem desse + Reset's,coisa do tipo. ;)
Muitos já deram tal sugestão e isso é visto em servidores tidos como easy, uma forma de segurar jogadores a manter-se upando um char eternamente...sou contra isso, pois se quero upar um char e tem o limite máximo, upo outro char, oras! O limite de rsts é para dizer: Char já chegou ao que se propõe o servidor! Exemplo disso: Global, onde lá, chegando a lvl 400 chega-se ao fim, vai dizer à WZ: Daria para vcs aumentarem isso? Certamente falarão, em chinês: Não!
Abçs!
orgoooon
19/06/2011, 22:32
Mas q uma aura dourada nos charz com 500 resets caia bem caia! :D
Você quer ser um grande jogador ou um grande UPADOR? para mim isso é furada, tem que ter o limite de resetes, pois depois de fica com 500rr pode ir atras de itens raros upar outro char e preparar para eventos e tals... em varios servers por ai é assim não tem limites paraçe, o cara fica upando a vida inteira dele de MU -.- tenso isso não, minha opinião esta aqui, deixar como esta porque assim ja esta ótimo, e concordo com o orgoon dar uma aurea diferente para os chars de 500 rr ja estava de bom tamanho, mas acredito que não é possivel. ^^
Como o phill disse alguns servers por aii tem essa forma de não ter limites de resetes para segurar jogadores ^^ aqui é diferente.
Bem vindo ao C.A.
BadSaint
19/06/2011, 23:21
Olá,
Não temos idéia de fazer esse ranking por agora.
Obrigado pela participação.
Bom jogo