PDA

Ver Versão Completa : Eventos menos restritos

otavio02
19/06/2011, 21:03
Olá,
eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
mas eu não conseguia matar um bixo sequer, qm dera pegar algumas gens!
Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!

não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.

Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!

Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )

PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.

luiz
19/06/2011, 21:07
Olá,
eu estava muito animado com o anuncio do evento das Gemstones, mas soh depois percebi o quão restrito era esse evento, tds os spots de Kantru estavam lotados: até ai normal, quem não quer ganhar umas gems?
Os unicos q lotaram seus baus de gems foram os jogadores fortes, que upavam em Party com outro jogadores fortes!

não estou desmerecendo o esforço do cara se tornou forte dentro do jogo, só vim até aqui pedir por eventos mais democráticos.

Jogador forte diz: olá, tenho 3 char full resets, 3 sets full para cada char e 3 fenrir. Hoje com o evento de Gemstone consegui 4 baus de GEMS!!

Jogador fraco diz: oi, tenho apenas um char, ele tem menos de 100 resets, hoje consegui pegar 1 gemstone no evento ( acho q cara tava Away, pois peguei uma gem que não era minha )

PS* isso não eh uma crítica ao jogo, muito menos aos jogadores, é apenas um pedido.

bem vindo ao CA.
Primeiramente, o servidor e hard, se todos os spots estao cheios isso e veridico pois estamos upando com 4 chars ate mesmo 5, revesando para pegar as gentones, somos todos da mesma guild, entre em uma guild que queira te ajudar e seja companheira que conseguira fazer isso, tem muitos upando no server 2 em kantru 2 com 25 rr em pt com buff de 8k de elf de 25 rr

tenha pascienca, amanha podera ter outro igual a este e vc estara no meio..

[]'s

uilliamsvc
19/06/2011, 21:08
Man esse evento de restrito teve nada.
So você achar alguns copanheiros seu forte e pega um spot cedo(depois da 06:00H) era obvio que muitos jogadores fortes iam monopolizar os spots por isso muitas pessoas começaram a upar char até 25 rst.

SaLaZ4R
19/06/2011, 21:09
Olha só...
Ninguem tem o poder de agradar todos. Mas os eventos melhores são para os mais fortes com certeza.
Imagina que tenha um evento de fracos (vc é um char full), vc não pode participar...
Comclusão:
Upe muito e seja forte!
Com certeza o evento irá se repetir, e na outras oportunidades, vc irá aproveitar!

Queria muito participar do leilão, mas quem disse que tenho uma quantidade boa pra ganhar? Um dia vou ter uma oportunidade de ganhar o leilão!

Você terá dezenas de vezes para fazer alguns eventos bons. Isso só demanda é tempo, e paciência.

Bom jogo!

banzai
19/06/2011, 22:18
Olá,

E vc queria o que ??

cade a sugestão ?

orgoooon
19/06/2011, 22:20
hehehe eh amigo "eventos democraticos" na verdade eles sao pois qualquer jogador pode participar, isso eh democracia.. sobre esse das gems: bom ficou meeeega lotado todos spots com parts etc, mas isso foi reflexo da adaptacao dos players do server para aproveitar o evento, acho q eh complicado um player sozinho com 1 char tentar aproveitar um evento global.. digo isso porq eh meu caso! atualmente jogo muito pouco (joguei muito esse server e tenho bons charz) entao sai de guilds e perdi contato com meus velhos amigos.. ae a coisa eh assim mesmo mano: tem q se adaptar.. sozinho as chances sao bem menores. Os GMs ateh fizeram sala 7 nao? foi para esse evento nao? achei bem estruturado.

Voltando sobre democratico.. isso os eventos sao.. agora JUSTOS.. isso nem sempre. Fui sugerir limite de 2 itens para o leilao por player e da 1 olhadinha lah no bombardeio dos GMs e os "players fortes" q levei ^^... queria evitar "monopolio" de 1 player levar tudo q presta no leilao mas pessoal acha q isso eh justo pelo "esforço" do player juntar CVs entao... esquece esse topico nao vai levar a nda amigo, ateh porq o evento me pareceu bem organizado e 1 sucesso dentro do seu objetivo.

Flw bom jogo e ve se entra em guilds mano, alone vc nao vai muito longe nessa selva ^^.

BadSaint
20/06/2011, 00:08
Olá,

Olá,

Faltou a sugestão, ou não?

darkpk
20/06/2011, 00:31
o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full

carlos
20/06/2011, 01:20
o evento deveria dropa genstone em todo o mapa, ai ficaria menos restritos aos char full

Olá!

Como já explicamos em outros tópicos, as Gemstones são exclusivas de Kantru e Cidade de Ferro.

O evento foi para todos, inclusive houve vários momentos que batemos recordes de players.

O evento também aconteceu na sala 2, onde os iniciantes puderam se organizar e coletar as suas Gemstones.

Vips, Vip Plus e Grátis, participaram em salas com iguais drops e sem restrições, então chamar o evento de restrito ou um pouco restrito é sem sentido.

Já repararam que alguns que chegam no C.A, reclamam dos jogadores Fulls?

Isso acontece porque em muitos servidores, ficou Full, perde a graça e param de jogar, mas aqui no C.A se organizam em Guilds, participam ativamente do Castle Siege, leilões, comércio interno, upam outros chars e até participam do evento de Gemstones, então isso parece incomodar algumas, mas enfim:

Possuir muitos jogadores Fulls que jogam, mostra que de alguma forma, o C.A ainda é divertido para eles, o que é valido, mas participaram do eventos jogadores de todos os Resets.

Em qualquer jogo online quem é forte sempre possuirá alguma vantagem, afinal se não fosse assim, para que ser Full?

Enfim, agradar a todos é impossível, mas como sempre digo, contra fatos não existem argumentos, e o Hoje o server lotou como nunca e com jogadores de todos os Resets, logo o balanço foi positivo, apesar de ter iniciado com atraso.

Essa lotação também serviu para mostrar a estabilidade dos nossos Servidores e que o C.A está preparado para crescer ainda mais, o que é muito positivo.

Abs.

Observação: E a sugestão?

Hashi
20/06/2011, 01:42
so um jogador+- e nao peguei nem 1 bau de gen...

Franklin
20/06/2011, 02:15

Ah vá!

Mentir é contra as regras. :184_: ;)

kkkkkkkk By:boatos , catei 1486 gens xD

Vai dormir que vc estrou o evento hoje. :bye2:

LOKITO_ABREU
20/06/2011, 06:13
fexei um spot com 3char so meu
um bk e um e um mg
eu om 2acc logada e meu parça na outra

quando n tinha nenhum gatuno(larapo de spot)
pegava o mg tribufado e ia dar ks nos spots por kantru 1 e2 e peguei muita gem assim tbm
olha eu peguei mais de 5 bau de gem estou super satisfeito ee ja aguardando o (proximo)^^
e vo me prepara para o proximo com chars de 25rr pra azucrina server 2

dexo aqui um muito obrigado por esse evento maravilhoso pena q eli atraso um poquin neh dizem q foi as
4 da manha q começo horario q geralmente qualqer individuo esteja voltando da balada :)
bjux

Millo
20/06/2011, 07:59

Se não pego um bau de gem é outra história mas que voce estava sózinho em um spot estava, passei umas 3 vezes no dia e vi você lá sempre sózinho em um dos melhores de sm de kantru 2 '-'

Eu tambem nem peguei muito só o sufuciente para upar meu outro set do jeito que eu quero.

Agora quanto a reivindicação do tópico "Sugestão" meu caro, um dia você vai ter altos resetes e quando ocorrer eventos assim você podera ser um desses fortes em Part com outros e upando tranquilo, a difereça é que para quem não é full fica mais dificil >>> a lei do mais forte implanta ai, sobrevivência <<<< eu upei em PT com jogadores até menos resets que eu, para mim só queria pegar algumas gems mesmo ^^ depois fiquei em part com o bk pkzão da Sheyla ^^ ela tava querendo pegar tudo rs

otavio02
20/06/2011, 10:04
Oq td mundo falo foi oq eu tinha dito, mas lebrem! não estou desmerecendo os mais fortes.

Essa historia de lei do mais forte, guild amiga, e upar com 5char direfente, nao importa!
td muito comodo, mas, e qm não tem isso? (não venham falar tbm ja fui fraco, e não tive isso)
Estou sugerindo q isso mude um pouco, e aposto que os fracos tbm precisam de joias...

SUGESTÃO ENTÃO:
Pega esse dia q teve o drop de gem, e entra um GM para fazer evento de item, procurar gm, etc. Aumenta tbm o Drop das outras Jewels nos bixos de outros mapas = Bixos de Tarkan, Atlans, Icarus...

... se os fracos de hj são os fortes de amanhã, estimulem tbm os fracos.

ATHILA
26/06/2011, 09:07
tipo entendo o que vc quer dizer, so que tipo teve uma elf da minha guild que naum é full e catou quase o triplo de gem que eu, hoje se for ver o serve ta até + facil, quem começou jogando aki uns 3 a 4 anos atras sabe bem do que eu vou falar, buff era raro quando tinha era pago so existia 2 elf que dava buff de graça A Cida e Aika, os chars mais fraco quando conseguia upar em stadium era uma vitoria, hoje vc ve char com 15 reset upando em aida, claro que sua sugestaum e boa

Jogador_MG
28/06/2011, 21:56
Nada a declarar!

Jogador_MG
28/06/2011, 22:00
Discordo do Otavio.
Axo q cada um teve uq conseguir por esforço e merecimento
Falo sempre pro meu primo UPA
ele naum upa fico dando pt no evento, ou seja cato quaze nada
eu com meu char catei 3 baus
AXO Q ISSO É PROBLEMA DE CADA UM
GM NÃO TEM Q AJUDAR
Nosso mu é muito bom
e se vc é nuub vey UPE UPE UPE
haverá outros como esse
Garanto

markos
29/06/2011, 09:52
cara persista!
realmente é dificiu pra quem ta começando agora, mais se não desistir vai chegar lá e catar suas gem de boa^^
''todos passaram por isso''
abçs

Jogador_MG
02/07/2011, 13:36
Isso é **** :/ tem q upar enquando tiver tempo pra quando tiver evento lucrar muito