PDA

Ver Versão Completa : Não jogue fora, vale muito, venda OK?

Ethos
20/06/2011, 00:03
Bom eu estava no evento de gem e estava de sm e percebi que o inventario estava acabando e então tentei jogar os unirias e angels e imps que estavam comigo e não deu pois aparece aquela mensagem "Este item é valioso venda-o" algo assim.
Minha sugestão é poder jogar fora esses itens.

uilliamsvc
20/06/2011, 00:10
Ta apoiado plenamente.
Esse troço de o iten é valioso enche o **** e muito vezes o iten não vale nada ¬¬''.Se fosse tão valioso niguem jogava fora e se jogasse por engano depois dropava denovo.
Ja são 12:10 H então que dizer que o evento vai até 06:30?

Shazzan
20/06/2011, 00:13
Olá

Já sugerido a muito tempo atrás, não lembro o motivo, mas não foi possível fazer.

Sobre o item ser valioso em certo momento ou para certas pessoas pode não ser muito valioso, hoje por exemplo todos gostariam de jogar um uniria ou um imp fora para poder colocar uma gemstone no lugar, mas em dias normais ofereça esses itens na sala 2 para jogadores que acabara de iniciar e veja como eles vão ficar felizes.

Abs.

Ethos
20/06/2011, 13:00
Mais muitas das vezes nós vendemos eles no npc pois por exemplo pra mim uniria é importante pois sou SM por isso eu junto todos que dropam mais acaba sobrecarregando e pra não perder o spot eu tento joga-los fora mais não dá eu fico agoniado :frusty:
Bom mais foi somente uma sugestão se não der tudo bem o que conta é a tentativa. ^^

BadSaint
20/06/2011, 14:32
Olá,

Até um tempo atras não era possível.
Se for, depois o administrador responde.
Se não for, já sabem o motivo pelo qual não iremos realizar essa sugestão.

Bom jogo