PDA

Ver Versão Completa : Fazer asa



andrexeon
27/03/2010, 00:13
Poxa vida quero reclamar pro adm..
O mu ja´É dificil demais
ainda voce mudou a % de fazer item asa lÁ..
Quebrei 2 item chaos com sorte cara....
Coisa que nunca aconteÇeu antes.........
Qual vai ser o proximo paso botar 5 de xp ?
20 % pra item +9?
Pq desse jeito ta dificil
eu mesmo nao gasto mais nenhum real aki
parei hoje de gaste dinheiro
e tenho certeza q mta gente ta indiginada com esse negocio das asa tambem
acho uma ********* ..

Shorenster
27/03/2010, 00:54
Eu fico entre a cruz e a espada, já posso até imaginar o porquê disso as asas estavam muito desvalorizadas a lv 1 nao valia mais que 5/5 e 10/10 a lv 2 sendo q muitas vezes você gasta muito mais pra fazer uma, por outro lado eu entendo também a dificuldade pricipalmente para os iniciates fazerem suas primeiras asas lv 1, e agora se já era de dificil fazer uma asa level 2 devido à falta de penas e a porcentagem de 50% agora vai ficar pior.

andrexeon
27/03/2010, 01:53
Eu fico entre a cruz e a espada, já posso até imaginar o porquê disso as asas estavam muito desvalorizadas a lv 1 nao valia mais que 5/5 e 10/10 a lv 2 sendo q muitas vezes você gasta muito mais pra fazer uma, por outro lado eu entendo também a dificuldade pricipalmente para os iniciates fazerem suas primeiras asas lv 1, e agora se já era de dificil fazer uma asa level 2 devido à falta de penas e a porcentagem de 50% agora vai ficar pior.


acho muito errado isso vao perde muitos players e dinheiro
eu mesmo ja estava ate pensando em virar revendedor e gasta um dinheiro
mais agora nao quero mais...daki uns dias vai ta igual mu online original de tao dificil....
nao sei pra que mexer no que ta bom.....

Dreamer
27/03/2010, 07:05
Olá,
As Asas level 1 estavam muito fáceis de se fazer, com a porcentagem podendo chegar a 100%!
E realmente estavam bem desvalorizadas, valendo apenas 5/5.
Mas também não está impossível de se fazer agora, 50% é uma porcentagem razoável, basta ter sorte e conseguirá de primeira.
Quanto a gastar dinheiro e ser revendedor, isso faz quem quer, ninguém é obrigado a nada.

Bom jogo.

andrexeon
27/03/2010, 07:59
Olá,
As Asas level 1 estavam muito fáceis de se fazer, com a porcentagem podendo chegar a 100%!
E realmente estavam bem desvalorizadas, valendo apenas 5/5.
Mas também não está impossível de se fazer agora, 50% é uma porcentagem razoável, basta ter sorte e conseguirá de primeira.
Quanto a gastar dinheiro e ser revendedor, isso faz quem quer, ninguém é obrigado a nada.

Bom jogo.

eu concordo com isso que tava desvalorizada
mais 50% e muito poco......
deviam ter deixado nos 70% pelo menos


Olá,
As Asas level 1 estavam muito fáceis de se fazer, com a porcentagem podendo chegar a 100%!
E realmente estavam bem desvalorizadas, valendo apenas 5/5.
Mas também não está impossível de se fazer agora, 50% é uma porcentagem razoável, basta ter sorte e conseguirá de primeira.
Quanto a gastar dinheiro e ser revendedor, isso faz quem quer, ninguém é obrigado a nada.

Bom jogo.

ate concordo mais acho que deviam deixa pelo menos 50%
e em servidores de outros jogos,tipo *****,perfect world
nesse tipo de manutençao eles avizam o que vao mudar
nao mudam do nada de supresa pros player isso e falta de respeito

Dreamer
27/03/2010, 08:34
eu concordo com isso que tava desvalorizada
mais 50% e muito poco......
deviam ter deixado nos 70% pelo menos



ate concordo mais acho que deviam deixa pelo menos 50%
e em servidores de outros jogos,tipo *****,perfect world
nesse tipo de manutençao eles avizam o que vao mudar
nao mudam do nada de supresa pros player isso e falta de respeito

Olá,
Primeiramente: Quando o último post for seu, edite-o se quiser acrescentar algo. Postar duas vezes seguidas é considerado flood.
Quanto a deixar a porcentagem em 50%, já está assim, o máximo é 50%.
Não há condições e nem necessidade de avisar os jogadores com antecedência sobre o que será modificado, até porque, não é nada radical. Mas mesmo assim, explicamos o que foi alterado logo após a manutenção.
Outros jogos/servidores não servem como base para o que fazemos aqui, cada lugar tem seu próprio modo de gerir as coisas.

Abçs.

andrexeon
27/03/2010, 09:05
Olá,
Primeiramente: Quando o último post for seu, edite-o se quiser acrescentar algo. Postar duas vezes seguidas é considerado flood.
Quanto a deixar a porcentagem em 50%, já está assim, o máximo é 50%.
Não há condições e nem necessidade de avisar os jogadores com antecedência sobre o que será modificado, até porque, não é nada radical. Mas mesmo assim, explicamos o que foi alterado logo após a manutenção.
Outros jogos/servidores não servem como base para o que fazemos aqui, cada lugar tem seu próprio modo de gerir as coisas.

Abçs.


flood ou nao o post e meu..
so keria uma resposta do adm nao de colaborador...

rafael
27/03/2010, 09:12
Concordo com tudo que o colaborador disse...

Serve?

[]'s

QUEOPS
27/03/2010, 09:18
flood ou nao o post e meu..
so keria uma resposta do adm nao de colaborador...

Uma coisa:

Todos da EQUIPE MUCA podem e devem moderar em todos os tópicos e posts, a Administração convida jogadores a participarem da Equipe MUCA e estes respondem igualmente, em suas limitações e deveres, tudo que é postado no fórum.

Colaborador/Moderador/GM/Co-Adm/Adm todos estão com a mesma missão: ajudar no que for preciso os jogadores que lançam suas dúvidas e problemas neste fórum, portanto, o respeito deve ser dado, se exige respeito, também deve dar o respeito, não somente aos Membros da Equipe MUCA, mas aos demais jogadores.

O Colaborador Dreamer em questão fez sua parte em buscar sanar suas dúvidas e isso não está errado e muito menos indevido da função dele, pois age em nome da Administração aqui neste fórum, desta forma, o respeito deve haver, tanto respeito da Equipe para os jogadores, quanto jogadores para Equipe e jogadores para jogadores.

A administração, ao fazer alterações, visa sempre a melhoria do servidor e tais mudanças feitas no dia de ontem (26/03/2010) foram feitas para corrigir algumas falhas que não estavam de acordo como deveria e estas não voltarão no tempo.


OBS:

Busque ler as regras do fórum e servidor. Floods resultam em alertas.

BadSaint
27/03/2010, 09:29
Olá,

Acho que aqui é um fórum.
Como não esta na área denúncia, todos além de poder ver, podem responder, por isso o nome é fórum e não chat reservado.
Enfim, antes de querer alguma coisa, tem que saber pedir.
Infelizmente, nós trabalhamos com respeito e educação e, no mínimo, queremos a mesma proporção.

Bom jogo

carlos
27/03/2010, 12:28
ate concordo mais acho que deviam deixa pelo menos 50%
e em servidores de outros jogos,tipo *****,perfect world
nesse tipo de manutençao eles avizam o que vao mudar
nao mudam do nada de supresa pros player isso e falta de respeito

Não é bem assim não, tenho Lan e vejo muito bem como fazem ;)

Falta de respeito é abandonar o servidor como fazem muitos administradores e isso nós não fazemos, o que sempre é modificado, nós trazemos os detalhes a conhecimento publico.

O C.A sempre deixou claro durante todos esses anos o seguinte item:

O Servidor é Hard! Possuímos também a característica da mudança!

Somos como um Banco Central! De tempos em Tempo, alguns drops de itens podem ser facilitados, dificultados ou até mesmo removidos totalmente por algum tempo.

No Caso de porcentagens também podem ser modificadas para mais ou para menos.

O problema é que no último ano, mudamos muitas porcentagens somente para mais, e alguns acostumaram somente com esse tipo de mudança, exemplos:

Os drops de gemstones foram melhorados e também as porcentagens para criar Fenrir, inclusive o drops de seus itens também foram aumentados.

Não vi nenhum jogador abrir tópicos para reclamar de tais mudanças!

Portanto o que foi feito é perfeitamente normal, como outras modificações que já foram aplicadas (inclusive já aplicamos modificações muito mais radicais do que essas) e também podemos aplicar em outros itens também, tanto para mais como para menos.


Poxa vida quero reclamar pro adm..
O mu ja´É dificil demais
ainda voce mudou a % de fazer item asa lÁ..
Quebrei 2 item chaos com sorte cara....
Coisa que nunca aconteÇeu antes.........
Qual vai ser o proximo paso botar 5 de xp ?
20 % pra item +9?
Pq desse jeito ta dificil
eu mesmo nao gasto mais nenhum real aki
parei hoje de gaste dinheiro
e tenho certeza q mta gente ta indiginada com esse negocio das asa tambem
acho uma ********* ..

Meu jovem, pelas suas palavras acabei de ver que você está jogando no servidor errado!

Para o sue perfil é melhor procurar um servidor easy no www.google.com.br porque o C.A não está no tipo de perfil de servidor que você gosta.

O C.A não é difícil demais! São os outros que são fáceis demais! Vendem de tudo no bar e/ou o dinheiro compra qualquer coisa.

Você não gasta mais um centavo? E quem lhe perguntou algo sobre isso?

Você acha que nós somos iguais a essas porcarias que existem por aí que tudo que a administração faz é só pensando em dinheiro???

Por aí se o Admin faz aniversário é motivo para promoção!

Se for verão é motivo para promoção!

Se o Time A, B ou C ganha um jogo é motivo para promoção!

Tudo e qualquer coisa que acontece é motivo para criar uma página gigante na inicial do site avisando sobre uma nova promoção!

Aqui no C.A Não!

Nos fazemos as modificações visando melhores resultados na jogabilidade e também no comércio interno do jogo (aquele feito entre os jogadores), por isso tanto como melhorar ou diminuir os drops ou porcentagem de algo, traz benefícios direitos ao servidor, pois como o Servidor é Hard, precisa de um comércio ativo.

As asas não estão impossíveis de serem criadas, para atingir o máximo de 50%, basta seguir as recomendações do tutorial e também agora pelo menos, a Chaos machine exibirá as porcentagens corretas, coisa que poucos servidores privados de Mu, conseguiram fazer.

Aqui não existem chances de perder itens em Reset, asas são itens que não precisam ser feitos "tantas vezes".

Portanto como explicamos, não é a primeira vez e muito menos última que nós aplicamos modificações radicais no servidor.

Enquanto esse tipo de atualização forem feitas, significa que os Admins estão presentes trabalhando, mesmo em dias de sábados, domingos e feriados, ou até natal e ano novo. Como estamos deixando claro aqui e os antigos podem confirmar, não é a primeira vez que aplicamos modificações radicais e como não será a última, recomendo que muitos pensem se realmente querem jogar em um servidor Hard onde novos desafios podem surgir da noite para o dia.

Enquanto isso, nós vamos continuar trabalhando por melhorias e correções de bugs.

Bom jogo.