Ver Versão Completa : evento das gem
olá pessoal venho aki para saber quantas gem v6 cataram nesse evento de gemstone!!!
não so por curiosidade mas tbm para saber quem catou +++ e bateu o recorde ^^
1 bau kkk passei mais pklizando =[
Soube de uma **** ai que cato 12 by boatos =x
Rapaz até eu já ouvi esse boato ai no jogo.
12 horas e 400 gems, agora vamos ver qtos ddi sai^^
nosssa que tanto de gem v6 cataram, eu so catei 290
KingSoul
20/06/2011, 01:11
pra mi falto 13gems pra completa 3Baus *--* , ja ouvi esse boato no jogo tbm. '-' , esse cara e mto viciado !
kkkkkkkk By:boatos , catei 1486 gens xD
Tinha que ser o Hashi né!
Peguei 1/3 disso ai.
Só conseguir pegar porque estou sozinho em casa! ^^
Mas agora estou até com as costas doendo de ficar sentado na cadeira, cama cama cama.
Peguei 1/3 disso ai.
Só conseguir pegar porque estou sozinho em casa! ^^
Mas agora estou até com as costas doendo de ficar sentado na cadeira, cama cama cama.
hoje tive de abri uma excessao ne, gastei fortunas pondo ddi no bk "uns 4k/4k" e ainda nao consegui , acho que agora eu consigo^^.
kkkkkkkk By:boatos , catei 1486 gens xD
lógico q era o loroo, catar coisas eh com ele mesmo, creation, gems^^, se fizer um de catar maça ele tbm vai catar mais hauhauhauhau viciado, mas adoro ele^^ agora n tem desculpa pode por ddi meu bk(pedintemodeon) ja eh padrinho dele mesmo...
tbm fiquei com dor nas costa, fiquei ate as 5 da manha catando gem, jurava q evento tava rolando ja--' pelo menos peguei 4 gem na madrugada\0/.. Ainda bem q acordei as 11 assim deu pra pegar minha 400, mas agora estou acabada dor nas costa e uma baita dor de cabeça 12 horas na frente do pc ^^ mas se sair uns DDI ja valeu a pena, juro q vou sonhar com barulhinho de gems hj^^
Parabéns pelo evento
6 baus contados '-' nao consegiam me da KS ainda fiquei PK matando um pouco
Catei duas, e uma delas roubada ainda :B
_SucessoR_
20/06/2011, 11:07
1 bau e meio '-'
Behemoth
20/06/2011, 11:11
Catei meio bau ._.
Fiquei pklizando também.
tbm fiquei com dor nas costa, fiquei ate as 5 da manha catando gem, jurava q evento tava rolando ja--' pelo menos peguei 4 gem na madrugada\0/.. Ainda bem q acordei as 11 assim deu pra pegar minha 400, mas agora estou acabada dor nas costa e uma baita dor de cabeça 12 horas na frente do pc ^^ mas se sair uns DDI ja valeu a pena, juro q vou sonhar com barulhinho de gems hj^^
Parabéns pelo evento
Também, acostumados só a jogar Away né, aí dá nisso. ;) :crutch:
_AraThorN_
20/06/2011, 11:31
Acho que catei umas 100!
ajudei uns Nbs que Passava no Spot e falava !
''Por favor mano da PT,pó cara eu sei que tue gente boa preciso de gem''
Dava 1 dó!rsrsr
ShenTsung
20/06/2011, 11:37
peguei 3 baús õ/ ou quase isso, nao lebro :drool:
Realmente foi legal o evento, como muitos tinha que ficar em PT deu para conversar bastante rir, brigar ,se divertir, cansar, como um parceiro de PT disse, se não fosse tão demorado para upar em party ia ser muito mais legal upar dessa forma.
KanduiThy
20/06/2011, 15:38
2 Baus e 3 Trades ;)
O problema e que agora nego quer paga 50/50 no trade, eu guardo as minha até o fim do Mu (se tiver) mais nao vendo ^^
BadSaint
20/06/2011, 15:56
Olá,
Adicionei uma enquete.
Quem quiser participar...
Bom jogo
Mateus_PZ
20/06/2011, 15:57
Acho que catei umas 100!
ajudei uns Nbs que Passava no Spot e falava !
''Por favor mano da PT,pó cara eu sei que tue gente boa preciso de gem''
Dava 1 dó!rsrsr
parecia eu nos outros eventos KKK.
O meu que raiva, passei domingo todo com problema de net de tão lento que tava...
mal conseguia fica 5 minuto = DC
via rádio do kpeta
vo coloca banda larga daqui 3 mês, ai quero ve afs ._.
meu amigo cato 2 baú e uma fileira ^^
_AraThorN_
21/06/2011, 01:00
Evento muito bom^^
kero denovo!
TRETAS,PKS,Muito bom!
fiquei ate as 5:30 da matina esperando pra ve ce mudava algo, desisti acordei as 10:00 kk, entrei pra conversa galera falo que tava minando gems, fui atras de spot quem dis que axei kkkk, consegui pega 8 gems so na procura por spot, ai derrependte vi o _eL_ num spot sosinho kk falei é agora que encosto meu burrinho kkk fiquei das 10:15 ate acaba eu e ele revesando o spot. Agradeço a administração pelo evento, fazia tempo que nao tinha evento assim. ''agora quem nao coloca ddi no set vai ce benze'' fui.
É verdade, muita gente on e com vontade de joga^^ evento veio em boa hora , digo isso nao pq eu catei a quantidade que catei, e sim pela aceitaçao , 90% se satisfez é claro que sempre tem os reclamoes de plantao ne^^.
das 10:00 as 00:00 peguei 11 baus com 2 pcs
kkkkkkkkkkkkk
eLACAL vicio de mais, um que supera ele é o Hashi, meu Deus,
me esforcei tanto pra ficar até o final, loguei umas 8h da manha, comecei dividir spot com evandro umas 11h, e fiquei até umas 19h, regaço!
Começo me dar sono, fome, vontade de ir no banheiro tudo ao mesmo tempo, ai não deu né, mais foi o suficiente pra pega de 5~6 bau.
n peguei nenhuma mulher n deixo =x
qria tanto deixa meu bk full ddi bom q ta baixando o preço das gems '-'
220 gems só =/
------
das 10:00 as 00:00 peguei 11 baus com 2 pcs
já era de se espera, viciado '-'
É verdade, muita gente on e com vontade de joga^^ evento veio em boa hora , digo isso nao pq eu catei a quantidade que catei, e sim pela aceitaçao , 90% se satisfez é claro que sempre tem os reclamoes de plantao ne^^.
catei 64 pq o Urban me ajudo *-* vlw noob
consegui refina umas 28 só pego 1 na pants, e umas 5 no helm (e ñ veio ddi) o resto tudo fail (raiva só pq so pobre :/)
zeus_666
21/06/2011, 12:01
Catei 1 bau em 5 horas de up, com mortes, KS e etc... KKK
Ps: odeio upar em party
KKKKKKK
Hashi com 2 acc nos melhores spot de Kantru 2 haha tinha que ser^^
catei 1 bau numa party de 3 pessoas tenso =/
ThomasDR
21/06/2011, 13:01
Deixei meu grande amigo LOKO_ABREU no meu sm e ele domino um spot em knt2 com o meu sm e o bk dele em pt .. xeguei somente as 21:30 do trabalho e desse tempo ate meia noite montamos outra pt com o MG do loko , meu bk e minha elf pra da ks e uns caras ai ^^ no total d 1spot dia todo em pt com o meuamigo catando e a pt reserva em apenas 2h d drop , catamos uns 7bau ... Terminamos o ddi do meu DL e vamos partir pro SD ratio no SM do loko ..
Em relacao ao evento , ele foi o + **** que rolo ate hj .. a jogabilidade foi ao maximo , pks enchendo o **** , sem spot pra upar , ks , pt , akele clima que **** qnd vc ve q o trem ta pegando fogo .. esse evento foi realmente mt ****.. participei por 2h e gostei mt... independente de ter pego mais ou menos Gen's doq varios ai , eu so tenho a parabenizar pela iniciativa...No prox evento oq vai ter nego com char d 25rr d anubis/hyon/agnis/gaion no serv2 n vai ser brincadeira ^^
Peguei nenhuma :sad:
Xeguei em casa 1:30 da manhã, ja tinha acabado tudo :blink:
Soh poq keria coloka DDI no meu Glorious :toy9::toy9::toy9::toy9:
:toy9::toy9:
Ótimo evento, ajudou muito quem estava tentando por ddi no set e n tinha jóias, meus resultados do evento^ de 400 gem saiu 154 johs^^, das 154 johs consegui 5 ddi na minha outra elfuxa q agora já com set full ddi só falta colocar +7^^ e ainda sobrou 20 q joguei no bkzinho mas n dei sorte pego nada q preste, mas só de ter terminado os ddi da bebe já estou feliz demais
reibredley
22/06/2011, 17:21
Catei 2 baus, mas so me restou 1 trade. :toy9:
Valeu a pena 2 sd ration e 3 DDI. Agora o único problema foi a bendita dor de kbça, nuss 12 horas na frente do pc, foi tenso, começei as 11:00 da manhã e sai as 23:05, não conseguia mais ficar perto do pc e fui dormi. O bom q conheçi algumas pessoas, dei PT pra 4 chars diferentes.
6 bau e meio.
Graças a Line e os amigo da Heaven pklizando ... eu amo essa guild (L) *-*
catei 538 gems :)
evento very top !! alem do evento top... deixei meu sm full ddi e meu bk com 3 parti ja O.o
xD
agradecer a galera da guild e especialmente o GraySoul me ajudo pakas !! pekalizando xD <<<<~~~Grande amigo !!
tentei upar meu 3° set de sm com Joh mas não deu ^^ fail, pouca gems '-' quem sabe da proxima rs
Wesley_SmackDown
22/06/2011, 19:23
Catei 2 Bau e meio =| Muito ks e ***** veio^^
ks + pk ... nussa mo stress ^^
infelizmente não pode participar do evento, mas, eu espero que tenha outro também em janeiro do próximo ano ou até antes
LOKITO_ABREU
27/06/2011, 11:13
6 baus cravados
Peguei 2 baus em umas 3h +ou- ai meu amigo vendeu o BK dele com as gems no bau KKKKKKKK
Olá!
Não aproveitei muito desse evento... Eu não fiquei em casa.
Mas no proximo vou pegar 5 baus!!
Bom jogo!
_AraThorN_
27/06/2011, 17:01
Olá!
Não aproveitei muito desse evento... Eu não fiquei em casa.
Mas no proximo vou pegar 5 baus!!
Bom jogo!
isso se tiver o Proximo!rsrs
D3V4ST4T0R
30/07/2011, 13:30
que pena peguei so 18 :s
DougllasDL
30/07/2011, 13:34
paguei 11 baus
Eu perdi o evento, peguei 0 gems kkkkk.
Acreanozin
30/07/2011, 14:50