Ver Versão Completa : EU
Olá !!!
Gms e Adms gostaria de saber se nao irei ficar com fama de noobao ???
Pois sou novo e faço muitas perguntas e estou com problemas todas as semanas !!!!
O negócio e pesquisar no fórum antes de postar, muitas dúvidas já estão respondidas em tópicos antigos, no mais não há esse tipo de discriminação, ninguém nasceu sabendo e nem mesmo os membros da staff sabem de tudo no jogo, sempre aprendemos coisas novas.
Abs.
Olá.
Claro que não, pois todos nós aqui ja fomos novatos tambem no jogo, e precisavamos muito tirar nossas duvidas.
Voce é novo, tem suas dúvidas e voce quer tira-las, intão voce esta no lugar certo.
o Forum é uma ferramenta utilizada para Sanar Duvidas, problemas, etc..
Se estiver com alguma é só perguntar, que os administradores/membros irão ajudar voce.
Seja Bem Vindo a Familia MUCABRASIL.
Abraço!
BadSaint
20/06/2011, 16:08
Olá !!!
Pois sou novo e faço muitas perguntas e estou com problemas todas as semanas !!!!
Olá,
Algumas de suas perguntas, se forem iniciais terão as respostas em nossos tutoriais.
Leia esta seção do nosso fórum, tenho certeza que achará muita novidade lá.
Bom jogo
Olá!
Ninguém aqui é "nub". Aliás ninguém nasce sabendo de tudo!
Fique tranquilo... Um dia, vc irá aprender tudo, mas vai uma dica: Use o fórum para tirar suas dúvidas, pois alguns jogadores não gostam de de responder quando está jogando. Mas na realidade, existem em alguns jogadores o PRECONCEITO contra "nubs" (sei isso, por experiencia própria)
Bom jogo!
Fique calmo! Use o fórum!
Dyenvictor
20/06/2011, 20:15
Olá amigo,nos todos ja fomos novatos como Shazza disse''NÃO NASCEMOS SABENDO''.
E o forum já e para isso,tirar sua duvidas e etc..
Caso está em duvida so posta aki e vc tera resposta.AbçS!
Seja Bem Vindo!
Leandro_Mota_
20/06/2011, 22:04
fica assim nao
rsrs todo mundoja foi nub
eu lembro q meu amigo mando eu compra um cavalo
ai eu paguei 60kk em uma uniria e fiquei muito feliz
ai depois d eum tempo eu vi oq tinha feito
vlw, bom up
Nubão....
Zueira.... A Maioria das duvidas se tira dentro do jogo e com testes.
Aqui no forum é mais algo qnt a problemas ou algo muito complicado.
Olá !!!
Seja bem vindo
Noob todos temos um pouco ninguem sabe tudo,nao tenha medo de tirar suas duvidas,mais quando aparece pesquise antes de postar como ja foi dito muitas delas ja podem estar esclarecida.Caso nao encontre resposta para suas duvidas nao tenha vergonha de perguntar no forum,pois e para isto que ele serve,esclarecer nossas duvidas.
Bom jogo