PDA

Ver Versão Completa : Ajuda com meu SM!



Paivinha
27/03/2010, 01:21
Ola galera do MU,

Ainda sou iniciante nesse jogo mais to ate que indo bem...

Minha duvida é...

tenho um sm (por sinal noob) so tenho 1 reset, o problema e que tenho 500 de agilidade 1250 em energia, minha mana ta descendo que nem vejo a cor do azul, tenho sempre que compra mana e isso ta apertando no bolso, meu set e um ****, unica coisa que tenho de add mana e um anel que da + 2 de mana.

alguem pode me ajuda falando o que faço? se to destribuindo errado ou algo do tipo?

valew!

QUEOPS
27/03/2010, 01:37
Ola galera do MU,

Ainda sou iniciante nesse jogo mais to ate que indo bem...

Minha duvida é...

tenho um sm (por sinal noob) so tenho 1 reset, o problema e que tenho 500 de agilidade 1250 em energia, minha mana ta descendo que nem vejo a cor do azul, tenho sempre que compra mana e isso ta apertando no bolso, meu set e um ****, unica coisa que tenho de add mana e um anel que da + 2 de mana.

alguem pode me ajuda falando o que faço? se to destribuindo errado ou algo do tipo?

valew!

Normal...sua mana vai cair ainda enquanto nao tiver uma quantidade de resets que possam dar pontos em agilidade e energia, onde se estabilizará para que não caia, então, no momento, compre muitos pots mana, deixe no inventário e com uma das teclas: Q, W ou E deixe ativas para o uso do pot mana, não necessitando ficar potando, ou seja, apertando nestas teclas, pois o consumo e reposição da mana é automático, bastando apenas manter tais potes no inventário.

Quando tiver uma quantidade maior de resets, com o tempo, não vai mais precisar manter pots mana para que a magia e a mana se mantenham, ok?


[ ´ ]s

Paivinha
27/03/2010, 01:43
Opa,, Brigadão pela dica!!! valew entao!:graduated:

Dreamer
27/03/2010, 07:11
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.