PDA

Ver Versão Completa : 3D-Analyze



Theus
20/06/2011, 16:45
gostaria de saber se o 3D-Analyze funciona no mu!
3D-analyze e um programa para jogos eli fais ke sua placa de video funcione ao maximo
e tem varias configuraçoes para diversos jogos!
video: http://www.youtube.com/watch?v=Wix7fiBMHmo

EMEVAP
20/06/2011, 18:20
Eu mesmo não sei dizer, talvez possa tentar, mas tem que ver se isso não acarretaria em bug/lag ^^.

Theus
20/06/2011, 18:47
sim ja tentei
vc aperta em "JOGAR"
no menu inicial
ai eli naum abre o jogo
ai pensei ke se eli tivese com as configuraçoes erradas naum poderia abrir o jogo msm!
pke sao muitas opçoes de configuraçoes no 3D-analyze
agora e aguarda a resposta da staff

SaLaZ4R
20/06/2011, 20:10
Sim. Qualquer programa que possa melhorar a capacidade do seu vídeo, irá funcionar e melhorar a capacidade.

Ja coloquei em meu PC sem placa de vídeo, vários programas para isso, e funcionou o C.A normalmente (Sem lag)

Bom jogo!

Theus
20/06/2011, 21:24
Sim. Qualquer programa que possa melhorar a capacidade do seu vídeo, irá funcionar e melhorar a capacidade.

Ja coloquei em meu PC sem placa de vídeo, vários programas para isso, e funcionou o C.A normalmente (Sem lag)

Bom jogo!
poderia passar os nomes dos programas ou o linck de download?

Theus
21/06/2011, 12:34
algum adm poderia responde esse topico?

rafael
21/06/2011, 17:50
Não acredito em milagres.

Theus
21/06/2011, 19:32
se eli funciona eli causaria algum bug?

JuNiNhOo_
21/06/2011, 22:46
Sim. Qualquer programa que possa melhorar a capacidade do seu vídeo, irá funcionar e melhorar a capacidade.

Ja coloquei em meu PC sem placa de vídeo, vários programas para isso, e funcionou o C.A normalmente (Sem lag)

Bom jogo!
Vai funcionar, melhorar a capacidade e reduzir o triplo do tempo de vida do hardware!



Não acredito em milagres.
Somos 2!

Junior_
21/06/2011, 22:53
Vai funcionar, melhorar a capacidade e reduzir o triplo do tempo de vida do hardware!

Verdad, vai forçar mto mais a capacidade da placa de video. :black_eye:

O 3D Analyze, serve para extrair o MAXIMO da capacidade da tua placa,

Se nao souber usar, pode ate queima-la.

JuNiNhOo_
21/06/2011, 23:01
Isso é considerado aquele famoso "overclock" não??

Até onde sei, a função de fazer over em uma placa de video por exemplo, é força-la ao máximo para obter um melhor desempenho, porem o tempo de vida dela cai pra menos da metade, e dependendo do over, como "meu chara" ^^ disse acima ai:


Se nao souber usar, pode ate queima-la.

Theus
22/06/2011, 12:49
testei no gta san andreas rodeio eli no notbock com 512 de memoria ram
placa de video de 128 da intel
e com o 3D-Analyze
e o gta funciono sem nem um lagzin

tentei no mu e quando eli vai abri o mu o mu fecha sozinhu
tem ke ter as configuraçoes certas
pke eli tem muitas configuraçoes e se por 1 configuraçao errada eli naum abre o mu!

luiz
23/06/2011, 08:46
testei no gta san andreas rodeio eli no notbock com 512 de memoria ram
placa de video de 128 da intel
e com o 3D-Analyze
e o gta funciono sem nem um lagzin

tentei no mu e quando eli vai abri o mu o mu fecha sozinhu
tem ke ter as configuraçoes certas
pke eli tem muitas configuraçoes e se por 1 configuraçao errada eli naum abre o mu!

ele e um emulador, e quando se emula algo, nao e como o original, pode dar alguns problemas interessantes, tais como bugs de trades, e outros mais, agora se quer colocar seus chars na forca, isso ja nao podemos evitar...

[]'s

Rhomario_
23/06/2011, 12:31
Na boa?

Não compensa, um programa que irá diminuir o tempo de vida de sua placa de vídeo, melhor manter como está.

Compre logo uma placa de vídeo com configuração superior a que usa, deve sair mais barato caso a sua queime depois de usar este programa.

Boa sorte!

reibredley
23/06/2011, 12:42
testei no gta san andreas rodeio eli no notbock com 512 de memoria ram
placa de video de 128 da intel
e com o 3D-Analyze
e o gta funciono sem nem um lagzin

tentei no mu e quando eli vai abri o mu o mu fecha sozinhu
tem ke ter as configuraçoes certas
pke eli tem muitas configuraçoes e se por 1 configuraçao errada eli naum abre o mu!

O jogo GTA San Andreas, nem precisa de placa de video, pois eu tinha esse jogo no meu e na época não tinha placa de video, rodava blz sem leg algum! Agora a utilização do D3-Analyze, já usei uma vez, para jogar sinuca em 3D, só q não funciona perfeitamente, ele aumenta a capacidade de video, mas o famoso leg vai continuar do mesmo jeito, não aconselho a fazer isso.