PDA

Ver Versão Completa : pagar vip pra q se nao pode upar por conta dos pk ?



Ramon
20/06/2011, 18:51
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:

vcs acham isso justo ?

LuKe_
20/06/2011, 19:03
Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!

Ramon
20/06/2011, 19:05
a cara com certeza vc nao gostaria q se vc tivesse na sua upando um pk xegasse e te kilasse vc fala isso pq ja ta fortinho né ?

Franklin
20/06/2011, 19:10
a cara com certeza vc nao gostaria q se vc tivesse na sua upando um pk xegasse e te kilasse vc fala isso pq ja ta fortinho né ?

Ele quis dizer que quem estiver pklizando ao ser morto por alguém que não esteja PK, 1 item que não tenha add de joh drop do PK como por exemplo uma asa, capa, ring, pendant ou qualquer parte do set.

Abraços.

LuKe_
20/06/2011, 19:11
a cara com certeza vc nao gostaria q se vc tivesse na sua upando um pk xegasse e te kilasse vc fala isso pq ja ta fortinho né ?

Se respondeu para mim não leu direito minha resposta!
Sou a afavor de dropar os itens dos chars q estão pk's, assim qria ver alguem ter coragem de pklizar!!!

Ramon
20/06/2011, 19:13
ah agora entendi li errado me disculpa luke

DARTHV4D3R
20/06/2011, 19:19
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:

vcs acham isso justo ?

Sempre tivemos PKs, isso é do jogo, pode procurar qualquer servidor de MU mundo afora e vai ver PKs em todos!

Aqui ainda tem a punição aos PKs, coisa que em muitos servidores fazem o contrário: Ranking de PKs e até já sugeriram isso aqui, para vc ver! O jogo é RPG, então faz parte do mesmo, agora não concordo contigo em dizer: " Se não arrumarem isso deixo de pagar vip"....bom m eu caro, a opção é sua, mas ameaças não colam muito...


Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!

A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido!

uilliamsvc
20/06/2011, 19:23
Boa noite.
Drop de itens de pk:Tenso O.o
Aff mano pk vim reclama por isso, você não é obrigado a pagar o vip e pk é uma coisa normal do jogo, obvio que tem aqueles momentos que ele enchem o ****(cw), mas o melhor jeito de se livrar deles e e ficando forte man.

Ramon
20/06/2011, 19:23
Sempre tivemos PKs, isso é do jogo, pode procurar qualquer servidor de MU mundo afora e vai ver PKs em todos!

Aqui ainda tem a punição aos PKs, coisa que em muitos servidores fazem o contrário: Ranking de PKs e até já sugeriram isso aqui, para vc ver! O jogo é RPG, então faz parte do mesmo, agora não concordo contigo em dizer: " Se não arrumarem isso deixo de pagar vip"....bom m eu caro, a opção é sua, mas ameaças não colam muito...



A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido!
com certeza deve tar bem pkzinho né ?

DARTHV4D3R
20/06/2011, 19:25
com certeza deve tar bem pkzinho né ?

Não gosto de pklizar, raramente faço isso, se faço é em cima de char full e nunca matei por spot, basta logar no servidor e dar /info em todos os meus chars aí da assinatura, não verá 1 char meu com sequer 1 vilão assassino!

sefiroti
20/06/2011, 19:29
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:

vcs acham isso justo ?

Bom, PK é do jogo, mt gente pkliza por não ter nada pra fazer ou por gostar mesmo de pklizar..


Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!

vixi se fosse assim eu tava ferrado faz tempo kk'

LuKe_
20/06/2011, 19:42
A questão é uma Luiz: Deixe um char AWAY com algum item devolve (reflet) e verá o que ocorrerá contigo: algum char noob poderá te atacar e poderá morrer e vc ficar pk e aí? Vai perder seus itens! Vc vai gostar disso? Duvido![/FONT][/SIZE]

Tinha esquecido desta parte^^

_Ry0Ng_
20/06/2011, 20:04
Olha,uma dica que te dou amigo:não tente ligar para pks,se vir que um pk te matou em um devido lugar e te matar denovo,procure outro lugar para upar nao ensista.Assim vc n perde tempo de seu up nem fica etressado pois sei o que é isso^^
E eu sou a favor do drop de itens dos pks tbm pq ai antes de mto nego ficar pklizando por diversao vao pensar bem antes.Pq o problema hj é que as pessoas pklizam sem estar nem ai para os que querem jogar,dexam 100 pks e dps oq fasem?Deicham limpando seus pks em um lugar away tiram os 100 e ficam de boa dps.E se isso fosse implantado cabe a cada um ter responsabilidade por si e pensar antes de ir pklizar por que tera suas severas e brabas consequências!

SaLaZ4R
20/06/2011, 20:05
Não sei porque vc está chorando??
PK é normal no jogo!
Há! Você não deve saber que está no C.A, servidor Hard. O que vc quer quer as pessoas façam para tirar isso? Os administradores?
Então pense bem antes de postar esse tipo de assunto. Esse jogo tem que ser difícil mesmo, se fosse fácil não teria graça.

Mas se você não está gostando do C.A, como os Carlos diz: "Não podemos agradar a todos!"
Se ão está satisfeito, procure outro servidor no www.google.com.br
Lá vc pode encontrar milhares de servidores faceis!

Bom jogo!

Dyenvictor
20/06/2011, 20:05
Cara,vc não é obrigado a pagar vip.
E sobre os pk's e normal tds os serves tem pk's a criadora do Mu fez assim e assim será..Caso vc não esteja satisfeito pare de jogar lek ;s.!
Se não querer ser abusado por eles simplismente tente ser forte,as vezes eles enchen o **** disso eu sei,mais não podemos fazer nada.
Flws AbçS!

SaLaZ4R
20/06/2011, 20:26
Cara,vc não é obrigado a pagar vip.
E sobre os pk's e normal tds os serves tem pk's a criadora do Mu fez assim e assim será..Caso vc não esteja satisfeito pare de jogar lek ;s.!
Se não querer ser abusado por eles simplismente tente ser forte,as vezes eles enchen o **** disso eu sei,mais não podemos fazer nada.
Flws AbçS!

Como o Dyenvictor disse, se não quiser pagar vip não compre! O jogo é gratuito!

Shazzan
20/06/2011, 21:14
Olá,

Até ficar full e ter bons sets todos sofrem mais com os PK's agora se até poder competir com eles ou se juntar a eles, achar que o vip não e vantajoso fique tranquilo, como já disseram o jogo e gratuito ninguém vai te descriminar por não comprar o vip.

BATOZAI
22/06/2011, 07:52
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia !

vcs acham isso justo ?

Amigo sei que pks atrapalhao bastante,mais com o tempo voce se acostuma e pode acaba fazendo ate amizade com eles.Como ja foi dito e do jogo, de uma certa forma deicha ate mais hard o jogo,tente ignora,up em lugares onde os pks nao costumam ir muito, pelo menos ate voce ficar mais forte,crie amizades o quanto puder.quanto a parar de pagar vip ou vip plus isto so vai deichar voce ainda mais vulneravel aos pks,pois o plano free nao tem os mesmos pontos de distribuiçao que os planos vip e vip plus.Um dia voce vai achar engraçado ou ate ser um pk.
bom jogo.

markos
22/06/2011, 08:30
acho que os pkzão deveriam perder um poko de cada atributo força,vida,agilidade,energia assim naum teria graça se eles pklizasem e perdessem a força.
naum ligo muito pros pks mas realmente cada vez mas o numero de pks crescem
acho que dropar os itens dos pks seria uma injustiça pq eles lutam pra ter e nois achar de graça^^
mas a ideia de perder os atributos seria boa em?
abraços!

http://mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=marrkos17

Millo
22/06/2011, 08:54
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:

vcs acham isso justo ?

Bom Pklizar faz párte do jogo, eu sei como é quando não tinha char full era tenso quando alguem me pklizava...eu fico pk as
vezes ^^ mas parei de pklizar os chars que não são full " nobizinhos" quando vou pklizar vou atrás de peixe grande ; )

Isso é normal do jogo, Oo verdade em Phill se por drop de itens quando o pk morrer tem esse detalhe ai ^^ se por um set d+r e ficar morrendo pra um char voce fica pk e podera dropar seus itens sem você mesmo saber por estar awey..............

joaopp
22/06/2011, 15:18
ai se não quer pks te matando fica upando contas na sala 2 até 25rr quando atingir 25rr cria outro char

assim nenhum pk vai te encher ;D

Rotvictor
22/06/2011, 16:42
Msm discussão de sempre ...
Os kra não entende que pklizar faz parte do jogo , keria saber qual seria a graça do jogo se não tivesse os Pks .
A parada é matar geral msm , pq quando eu era noob sofria por causa de pks ,pq era muito mas pks do que hoje e na época que eu upava as guilds tinham mais rivalidade do que hoje o kra via guild En3mieS ia e me matava , tive que sair da guild por 1 tempo so pra poder upar, e o pior de tudo não era issu , vc limpava 100 pks em Uma hora (TENSO) o kra vinha te maatava ficava pk ,fud... teu UP e limpava o pk rapidinhu e zoava com tua kra(TENSO²) , msm assim nunca ficava reclamando , agora eu so FuLL e pklizo pra infernizar os noobzinhu é tão maneiro os kra te xingando no Whisper suahusuhauhsauhsuhuhsa [/zoa] .

Kra se vc não ker se encomdado por pks , troca de serve ou de jogo .

Abraço !

reibredley
22/06/2011, 17:15
Eu tive serias dificulades com PK's no começo, principalmente em aida, sala 3. Era comprar buff full e chegar em aida, "BUMM", tava no começo de aida e sem buff (hoje fico rindo disso). Mas nunca fui de reclamar sobre os PK's, o **** que os emos que estão começando agora, tão querendo tudo pra ontem, num sabem esperar, começam com um char hoje e amanhã ja querem ele full. Se quer ficar de boa, sem tomar KS e sem ninguem te PKlizar, so ir em outros mapas e outras sala, Icarus lá não existe PK e a XP é boa, Kantru 1, nunca vi PK nesse mapa e a XP é razoavel. Para upar sem aboreciementos é muito facil, o problema é que os novatos tão muito afobados!

Deam
22/06/2011, 17:50
Pk faz parte da maioria de jogos online rpg, é normal isso, não podemos fazer nada, enquantos ele ficam descontando a raiva nos que nao consegue se defender.

Eu nem sussego pra pegar zen em kalima tenho..to pensando seriamente em colocar o meu set de zen full ddi.. ta tenso..

Mais sobre nao pagar vip plus por causa que ta morrendo pros pk, é uma tempestade em copo d'agua né..

São tantos Lugares pra upar, Icarus, Kantru, Kalima, 4 Salas cheias Mapa vazio, spot vazio.. enfim...

Como diz a mensagem de um membro do Forum aki, O Fraco de hoje é o Forte de amanha!

Abraços

VorpeL
22/06/2011, 18:16
Sou a favor de dropar os itens dos Pk's :happy:

banzai
22/06/2011, 18:35
Acontece que com esse tempo Absurdo pra se tirar o PK muitos já deixam seus chars PKs soh pra encher o **** de quem está upando e não pode se defender msm sabendo quais são os outros char dos "PK" pq se mata-los irá ficar PK por muito tempo.


Tem tbm o caso do KS. NB de 10rst da KS em quem tem 500, pq o de 500 não pode matar pra não ficar PK.


Qnd o tempo de PK era menor tinha bem menos PK. Os PK que tinham era encima de quem já tinha briga e todos podiam se defender e se vingar depois.

fortoo7
22/06/2011, 19:08
Ainda sou a favor de dropar os itens de qm estiver pkzao!

Eu gostei quando foi feito isso :D, mais os Admins poderiam colocar uns guardas ali no começo de Kalima 6 ou 7, para que não deixem os PK's passaram do começo, porque Kalima 6 e 7 são os melhores lugares para estar upando, agora ser prejudicado por esses pk's chato é tenso, mais por outro lado, PK's são normais, como já foi dito em varios outros tópicos, depois de 250 rr, a galera quer dar uma brincada e pklizar mesmo, agora se for cortado isso, acabará um pouco a graça do Mu...

Abcs! Fica ae minha Opnião!

Nearr
22/06/2011, 19:35
pk e do jogo .. =x stressa mas fazer o q ne ;x

se vc nao paga vip ai sim vai ser mas dificil ainda ^^


sobre o drop pk, eu descordo !! --'

reibredley
22/06/2011, 19:45
Malz o flood, mas num coloquei nenhum palavrão e fico no --> ****, tendi isso não! =/

carlos
23/06/2011, 15:24
atualmente venho pagando vip plus todo mes no mu mas estou pensando em parar pois os pk´s em aida em k7 em k6 e em varios outro lugares nao dexam nimguem upar me sinto prejudicado em relaçao a isso se vou falarcom alguem responsavel pelo jogo vem me falar pklizar faz parte do jogo se for assim nao pagarei + o vip plus (obs as vantagens sao muitas ) mas com os pk´s ngeuem consegue desfrutalas !
alguem toma uma providencia ! :184_:

vcs acham isso justo ?

Olá!

Já debatemos esse assunto em outros tópicos.

Em primeiro lugar, você não paga o Vip, apenas o fez como colaboração e poderá parar por qualquer motivo e ficaremos muito felizes em saber que mesmo como Grátis, continuará a jogar conosco.

Sobre os PKs, infelizmente ou felizmente eles fazem parte do jogo, não fomos nós quem inventamos, mas talvez sejamos o servidor Brasileiro com o maior número de punições para PKs e já falamos sobre as restrições que são aplicadas aos PKs em outros tópicos aqui no Fórum.

Todos os jogadores que hoje são tops ou são Fulls, tiveram que enfrentar ou se "aborrecer" com PKs, porque como eu disse, fazem parte do jogo, agora a diferença deles para muitos é que não desistiram, hoje são fortes e estão aí fazendo a diferença entre muitos.

Você também poderá ser um que amanhã fará a diferença no MUCABRASIL e até se destacar na multidão, isso só depende de você!

Abs.