Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda ae GM

Sensei
20/06/2011, 23:43
Queria saber se os char que leva ban aparece quando da /info
se nao aparece como posso recupera minha conta de uns 10 meses atras
sendo que nao lembro o login...

Shazzan
20/06/2011, 23:51
Ban não aparece no /info apenas na userbar do fórum igual a que tem na minha assinatura.

Sobre recuperar contas:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados

fortoo7
20/06/2011, 23:52
Queria saber se os char que leva ban aparece quando da /info
se nao aparece como posso recupera minha conta de uns 10 meses atras
sendo que nao lembro o login...

Quando leva BAN, não aparece, mais se você quer recuperar seus dados e lembra do teu e-mail e de um nome do char é facil recuperar, vá ao Site do Mu, clique em recuperar e-mail, aii Preencha os campos em branco, o e-mail atual, ai como você está a todo esse tempo sem logar, você pode por até um e-mail novo e já trocar...

Abs!

Sensei
20/06/2011, 23:54
vlw GM vo la agora

Aee o Numero pessoal eo sei os Char eo sei so nao lembro a porcaria do E-mail(tenhu uma penca de MSN e nao ta dando nem 1) nem o Login nao lembro sera que tem como recupera GM

Haa GM lembrei o msn ^^ td certo vlw ae pela força
vlw ae fortoo7 brigado pela atençao

fortoo7
21/06/2011, 00:12
Haa GM lembrei o msn ^^ td certo vlw ae pela força
vlw ae fortoo7 brigado pela atençao

Nada man, enquanto eu puder ser Útil to aqui, mais Evite Floodar como você fez, caso queira acrescentar mais alguma coisa na sua fala, edite o Post e escreva, não responda 3x seguidas...

Abcs e Bom Jogo!

Franklin
21/06/2011, 00:22
Ban não aparece no /info apenas na userbar do fórum igual a que tem na minha assinatura.

Sobre recuperar contas:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados

Engraçado que tenho char banido e quando dou /info dentro do jogo aparece normalmente. Comofaz?

DARTHV4D3R
21/06/2011, 09:40
Engraçado que tenho char banido e quando dou /info dentro do jogo aparece normalmente. Comofaz?

Prq justamente aparece o char como OFFLINE e não banido! Tal informação vc verá na assinatura no fórum, no site ao fazer seu login e em seu email - receberá um email do suporte MUCA sobre o fato.

Abçs!

Franklin
21/06/2011, 10:16
Prq justamente aparece o char como OFFLINE e não banido! Tal informação vc verá na assinatura no fórum, no site ao fazer seu login e em seu email - receberá um email do suporte MUCA sobre o fato.

Abçs!

Entendi, o erro foi meu me desculpem.

Pensei que se dessem /info em algum char que foi banido ele não sairia, iria dar tipo "este nome não existe".

Abraços.

BadSaint
21/06/2011, 14:23
Entendi, o erro foi meu me desculpem.

Pensei que se dessem /info em algum char que foi banido ele não sairia, iria dar tipo "este nome não existe".

Abraços.
Olá,

O personagem existe.
O /info é para saber do status do personagem no jogo, como: que level, qual sala, quantos resetes, e se esta ou não on line.
Sobre banimento ou bloqueio, só diz respeito a própria pessoa, por isso não consta esse fator no /info.

Bom jogo