PDA

Ver Versão Completa : Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário)



Páginas : [1] 2 3

carlos
10/12/2010, 15:07
Olá!

Quem não gosta de um elogio não é mesmo?! Claro que as criticas construtivas são válidas, mas é sempre bom ver que muitos realmente gostam e reconhecem algo que é feito com muito carinho.

Nós recebemos muitos elogios, principalmente no e-mail do suporte, mas alguns infelizmente o fazem com interesse! Começam elogiando muito e depois enfiam uma vírgula e começam a pedir itens, resets entre outras coisas. Ainda bem que a grande maioria não se encaixa no que acabei de descrever.

Bom, segue um desses e-mails de pessoas que reservaram alguns minutos para escrevem porque gostam do C.A.


From: Alex Agah
Sent: Thursday, December 09, 2010 4:45 PM
To: suporte@mucabrasil.com.br
Subject: Parabéns

Olá,
Gostaria de dar os parabéns pela qualidade do serviço prestada por vocês. Jogo Mu C.A a pouco, mas já percebi que vocês prestam um serviço diferencial entre outro jogos. Já joguei varios MMORPG administradas por empresas nacionais e estrangeiras de grande porte, mas me surpreendi como vocês. Sempre fazem eventos para animar a galera, tem um forum bastante informativo, alias, todas as informações referente ao jogo estão bastantes claras, o forum é organizado, o preço da doação é muito bem feita(não cobram muito caro nem muito barato), tratam os seus clientes com atenção. Eu realmente estou bastante feliz com os serviços. É a primeira vez que elogio uma empresa administradora de MMORPG. hehehe. Continuem assim, estão de parabéns!

--------------------------------------------------------------------------------

Alex Agah

É bom saber que estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações e também dos nossos erros.

Obrigado.

Abs.

Andrinho
10/12/2010, 15:16
opá!
é claro Carlos, iclusive venho agradecer a revisão dos dias de vip repostos pela ADM, foram acrecidos 2 dias em minha conta devido a "queda do sistema por parte do server", essa é a dedicação q precisamos, claro q nem sempre um consumidor está satisfeito com o fornecedor, mas sei q na medida do possível vcs fazem a suas partes!
PS. até msm q se a gente só eleogiar ae vcs podem relaxar e zuar tudo! (brincadeira) hehehehe!

_dumal_
10/12/2010, 15:59
Tão de parabéns msm! Continuem assim!!
Jogo a pouco tempo e já percebi o quanto são dedicados, competentes,e etc...

New_FighT
10/12/2010, 16:06
È isso ai a equipe C.A ta de parabens, Ja joguei varios tipos de Mu e o q mais gostei e esse prq esse vc tem q ter garra pra comseguir o q deseja, nos outors nao vc vai no npc e compra tudo q deseja e mais um poko, fora todos os problemas q acontece no Mu C.A rapidamente sao resolvidos e ainda resolvem a questao do vip,vip plus acrecentando o dia q talz..

e Issoa i continuem assim q esse mu vai vira Moda :animado231_:

Abs...

Char's
:hi:

New_FighT------>Esse e o BK :guns:
New_FighT2------>Roubado Pelo S0NINH0 :sleep:
New_FighT3------>Começando com esse jaja Full ^^
:dumbells: :zoinho:

CORAL
10/12/2010, 18:51
A muito tempo o serv vem de parabéns... jogo no MU C.A a anos e nunca me ocorreu nenhum tipo de problema grave, pois se caso ocorresse um problema garanto que a equipe do C.A resolveriam a contento!!!! Parabéns mas uma ves, esse serv so tende a crescer mas e mas...

weslleyvei
10/12/2010, 21:34
Tão de Parabéns Mesmo, principalmente minha esposa gosto (Me tiro do boteco da esquina rsrsrsrs.)
Jogo Mu C.A a 6 meses e não saio da frente do pc, tenho muitos amigos, e sempre minhas duvidas vocês solucionam.
Obrigado...
Fiquem Com DEUS e continuem assim.

MonT_PerSa
13/12/2010, 16:03
Olá boa tarde.
Gostaria de parabenizar a equipe do suporte de revenda do CA.Games
Muito eficiente Estao sempre presente Obrigado!:bye1:

banzai
13/12/2010, 17:03
Realmente eu ja tive alguns problemas na minha acc no passado e fui atendido 100%.

ThundeRMaX
13/12/2010, 21:42
A tempos jogo este Mu e alias o unico até agora, conheço varios, mas realmente o que me fez gostar e jogar foi o MuCa, tanto que meus cybers cafes so tem MuCa (neste estilo de jogo), mas melhorar sempre é preciso e espero que continuem sempre no 100% de vocês.

DL_BUFF
13/12/2010, 21:58
Nunca tive problema com acc e espero nunca ter...
Esse mu e o que me prendeu mais tempo, porque e server hard, que gera um desafio para os players jogarem e ficarem fortes.
Quanto os gm's e adm's sempre me trataram com muita atenção apesar das minha perguntas rsrsrsrs.

ThomasDR
04/04/2011, 11:08
Estou vindo aqui pra da um UP pra administracao ...

+ uma vez com uma promocao q eh simplismente sensacional do xbox360 + kinect ...

O serv sempre anda cheio , sempre novos eventos realizados pela administracao ...Server sem bugs ou hackers...


Parabens MU C.A ...Pela inovacao .. Pq quem nao inova como voces tende a ficar para tras ...


:)

Rhomario_
04/04/2011, 12:14
Opa, bem bacana essa promoção. Mais um vídeo demonstrativo do brinquedo que Será sorteado.


http://www.youtube.com/watch?v=Mf44bWQr3jc&feature=player_embedded

Junior_
04/04/2011, 12:51
Bah, mto bom,
Não consegui participar da outra,
Mas com certeza vou estar nessa!!
Vlw administração!!

carlos
04/04/2011, 15:43
Opa, bem bacana essa promoção. Mais um vídeo demonstrativo do brinquedo que Será sorteado.

Olá!

Show de bola esse vídeo, descreve melhor que o outro que adicionamos.

Abs.

Rhomario_
04/04/2011, 17:35
Olá!

Show de bola esse vídeo, descreve melhor que o outro que adicionamos.

Abs.

Valeu Carlos, achei numa pesquisa rápida sobre o game que vai ser sorteado, assisti e resolvi colocar para os jogadores ver a dimensão do quanto esse game é algo que foge do normal. ^^

Abraços.

Millo
11/04/2011, 17:17
Sem duvida o server de vocês estão de parabens simplesmente demais, acredito que vocês estão no caminho certo e continuem dessa forma, sugestões sempre surgirão mas precisa por na balança se realmente ha necessidade de mudar certas coisas, eu só tenho a dizer uma palavra em relação ao server, atenção de vocês e tudo que engloba o MU C.A... Magistral. ; )

Rhomario_
31/05/2011, 21:14
Já vou dando os meus parabéns pela promoção de maio e já pelos eventos que serão realizados no mês de Junho que são muito bacanas.

E Se não me engano muito raro acontecer tantos eventos em pouco espaço de tempo.

Abraços.

uilliamsvc
31/05/2011, 22:16
É meus grandes parabens, para a adm e a staff pelo belo trabalho que fazem dentro e fora do jogo fazendo sempre ele esta evoluindo e a procura dos melhores jogadores e queria também da parabens pelo seu desempenho,otimismo e perseverança em sempre botarem em pratica suas ideias mesmo que muitos jogadores se revoltem e sempre procurando aprimora suas ideias atraves do ponto de vista dos jogadores.

ThomasDR
31/05/2011, 22:35
Ja estava procurando o topico ^^ ..

Pena q geralmente trabalho nos FDS :x ...

Vamos ver oq vai da pra fazer , mas esses eventos desse mes foram ***** hein .. no dia do drop de gen nego vai se mata por um spot em knt 1/2/3 ^^ so kill atras d kill ..


Parabens ADMS

itache
31/05/2011, 22:42
velho comprei os creditos chego no mesmo dia

Muca forever

KanduiThy
31/05/2011, 23:01
Poxa vida essa ta merecida parabens por esses super incriveis eventos no mes de junho nunca vi tantos eventos em 1 mes só parabens para voçes adms por sempre esta pensando ne nois.

Abraços.

Rhomario_
31/05/2011, 23:35
Agradecer os admins já está ficando estranho por que a palavra admins está no plural, mas o Rafael está bem sumido. Espero que apareça logo. :)

skziin
01/06/2011, 08:23
De fato romario... ele deve estar muito apurado com o serviço ^^
querendo ou não o QUEOPS era muito ativo dentro do forum.


quero agradecer tambem os eventos que vão rolar nos proximos dias

gens 10X quero ver nego reclamar depois :D
iten 380 no meio do ano
bc 20 xp dobrada e red blue box muito bom!
abrass

ReiZanetti
01/06/2011, 08:23
Sinceramente, esse foi o melhor server que eu já joguei :D

BATOZAI
01/06/2011, 09:52
Venho parabenizar a equipe do mu ca brasil,pelo belo trabalho que vem sendo feito, pelos bons eventos que vem fazendo sem conta os sorteios de todo mês.continuem assim.penso que algumas coisas tem ainda que melhorar ,mais creio que estao no caminho,pois muitos vem e muitos vão e o ca brasil continua.parabens.

itache
01/06/2011, 21:44
Que pena que nao comesei joga esse server antes a uns 2 anos atraz
estaria aqui ate hoje como muitos espero jogar esse server por muito tempo obrigado a todos e abraços
Forever

Detonad0r
21/06/2011, 06:46
Quero agradecer aos adm pelo belissimo evento do drop de gems
este evento superou todas as espectativas e nos ajudou bastante.

Se mais alguem tbm gostou dexe seu comentario aqui^^

Obrigado, e bom jogo a todos !

Player1
21/06/2011, 12:18
Sim Sim
Obrigado adms e gm por esse evento belo ^^
muita treta , só que realmente nesse evento entendi quem éra meu amigo de verdade^^
É nois espero ter outros ^^

Atlanthas
21/06/2011, 12:27
Sim Sim
Obrigado adms e gm por esse evento belo ^^
muita treta , só que realmente nesse evento entendi quem éra meu amigo de verdade^^
É nois espero ter outros ^^


Falo tudo!!!

Gem vale muita grana aqui, e quando se fala de grana a amizade passa despercebido, e assim com muita gente,
e nem só aqui, na vida real também, mais fazer oque!!!

Vlw ADM´s realmente foi um belo evento, só fiquei ON umas 2 horas, mais ja deu pra pegar umas Gems!!^^

Abraços

Atlanthas

BadSaint
21/06/2011, 14:16
Olá,

Em nome da equipe posso garantir que nos empenhamos para oferecer o que há de melhor.
Nem sempre todos vão com boa vontade, mas isso não podemos impor a ninguém.

Bom jogo e boa sorte a todos

SaLaZ4R
21/06/2011, 15:58
Obrigado administração do C.A!
Esse evento foi um dos melhores!
Apesar que não aproveitei quase nada dos mesmos!

Mas obrigado!!
Bom trabalho! :cheekkiss:

reibredley
21/06/2011, 16:18
Um dos melhores eventos que participei nesses 8 meses de MU, mas posso dizer que foi o melhor. A esquipe MU C.A ta de parabéns, isso mostra o quanto o server vem crescendo. Espero que aconteça outros tipos de eventos como esse.

Parabéns Equipe MU C.A e que continuem com esse belo trabalho.

rafael
21/06/2011, 17:43
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
Então seria melhor dizer, agradecimento ao Carlos.

[]'s

Franklin
21/06/2011, 17:51
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
Então seria melhor dizer, agradecimento ao Carlos.

[]'s

Um acaba puxando o outro, você com seus conhecimentos e correções, O Carlos com a disponibilidade e dedicação, os gm's com os esclarecimentos e ajuda.

Então é merecimento do grupo e não só da unidade que talvez tenha tido a idéia do evento.

Gostei bastante mesmo do evento e dou os parabéns a todos.

Detonad0r
21/06/2011, 19:15
Então todos os meritos ao Carlos..
belissimo evento, esperamos que possa ter mais^^
Obrigado a todos e bom jogo
boa iniciativa, ADM's tambem merecem serem reconhecidos

reibredley
21/06/2011, 20:04
Um acaba puxando o outro, você com seus conhecimentos e correções, O Carlos com a disponibilidade e dedicação, os gm's com os esclarecimentos e ajuda.

Então é merecimento do grupo e não só da unidade que talvez tenha tido a idéia do evento.

Gostei bastante mesmo do evento e dou os parabéns a todos.

Concordo com o Franklin, os parabéns vai ao grupo todo, porque se não fosse vocês, o MU não seria o server que ele é hoje.

Detonad0r
22/06/2011, 21:41
By http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=D3STRUID0R

MuseThays
22/06/2011, 21:51
Aff, eu não participei desse evento. Maldido seja o curso de administração & Contabilidade ! :bua:

carlos
23/06/2011, 15:15
Só pra deixar claro, não tive nada haver com isso, nem sabia que ia ter evento...
Então seria melhor dizer, agradecimento ao Carlos.
[]'s

E quem foi o grande programador se se dedicou tanto até varando madrugadas para que tudo funcione com a estabilidade que possuímos hoje?

Quem foram os GMs que fazem parte, muitas das vezes fazendo outros eventos paralelos e quando nós ficamos sabendo, já fizeram os eventos e foram um sucesso?!

O evento de Gems foi apenas mais um evento de sucesso que soma-se a tudo que nós já fizemos de bom para o C.A.

Eu já te falo isso desde 2004.

Abs.

LOKITO_ABREU
23/06/2011, 21:16
*** :) a agressividade da minha palavra e o tamanho da minha alegria
the best event of mu ca
me desculpa me perdoa mais foi d+
6 bau de gem queria nem refina so pra ficar olhando meus baus refinado deu uns 3 baus de joh mais ou menos
prometo numka mais vim aki no forum reclama de drop de gem:)
bolei um equema loko pra pegar muitas gems em duas pessoas^^
mais agradeço desde jah pelo mega hiper blaster evento
ja querendo saber a data do proximo :)
pois si eu estiver trabalhando ja vo pidi folga do mes adiantado :)
parabens parabens

E O PEIXE E O PEIXE E O PEIXE

TRICAMPEAOOOOOOOOOO

_AraThorN_
24/06/2011, 11:35
Parabens Belo evento,apesar de não aproveitar!rsrsrsr

Andrinho
24/06/2011, 13:32
Aff, eu não participei desse evento. Maldido seja o curso de administração & Contabilidade ! :bua:

Poxa parabens msm a toda a ADM, incluindo os GM's, pois toda a staf do CA ta de parabens, acredito eu qe esse seja o melhor server de MU pelo menos no brasil ^^
Ah....asimm como a modelinha eu tb ñ pude participar, ñ peguei nenhuma "gemzinha" se quer.... tenso, mas ñ vou chamar meu serviço de "maldito" ñ rsrsrsrs, tive q fazer hora extra o domingo inteiro, affffff, mas com todas essas horas extras, quem sabe eu deposite creditos dai vai render meu vip e até quem sabe ganhar alguma coisa no sorteio (tenso)^^
Vlw Staff do MU, Parabens msm. até o proximo evento, fui's

Shorenster
11/10/2011, 17:08
Gostaria parabenizar a administração do C.A pela atualização do Chaos Castle, realmente ficou ótimo, para quem não tem tempo de ficar correndo atrás do rey, ou até mesmo para quem gosta do CC, enfim parabéns '-'

carlos
11/10/2011, 17:14
Gostaria parabenizar a administração do C.A pela atualização do Chaos Castle, realmente ficou ótimo, para quem não tem tempo de ficar correndo atrás do rey, ou até mesmo para quem gosta do CC, enfim parabéns '-'

A atualização de Chaos Castle podemos dizer que foi uma sugestão sua, afinal você sugeriu isso muitas vezes, mas uma pena que não chegou há mais tempo, de qualquer forma ainda é muito bem vinda.

Alex_
11/10/2011, 17:15
So não gostei da do rei '-'
Agora quem se esforçava pra acorda durante a noite e ir atras dos horário só para ter um horário exclusivo não vai poder mais =x

Taatah
11/10/2011, 17:24
Muito boas alterações, principalmente no CC, adorei. Parabéns '-'

Shorenster
11/10/2011, 17:24
Bem, antes tarde do que nunca não é? de qualquer forma obrigado.

carlos
11/10/2011, 17:38
So não gostei da do rei '-'
Agora quem se esforçava pra acorda durante a noite e ir atras dos horário só para ter um horário exclusivo não vai poder mais =x

Você quer dizer o pessoal que fazia Cartel não é. ;)

Bom isso não era proibido, logo não faziam nada ilegal, mas realmente agora precisam estar online nos horários aproximados e aqueles que estiverem Online, serão avisados com mensagens amarelas, logo dará a oportunidade para que muitos outros jogadores participem do evento, pois enquanto um pequeno grupo se esbaldava em coletar jóias e itens ancients do Rei, centenas não sentiam sequer o "cheiro" do Rei.

Abs.

Alex_
11/10/2011, 17:51
Você quer dizer o pessoal que fazia Cartel não é. ;)

Bom isso não era proibido, logo não faziam nada ilegal, mas realmente agora precisam estar online nos horários aproximados e aqueles que estiverem Online, serão avisados com mensagens amarelas, logo dará a oportunidade para que muitos outros jogadores participem do evento, pois enquanto um pequeno grupo se esbaldava em coletar jóias e itens ancients do Rei, centenas não sentiam sequer o "cheiro" do Rei.

Abs.

Carlos, mais agora vai ser aleatório pode os horários dele? Ex.: Matei as 17:00, ele poderá nascer as 03:00 ou as 05:00 ?
E os horários do Chaos Castle quais serão?

carlos
11/10/2011, 17:57
Carlos, mais agora vai ser aleatório pode os horários dele? Ex.: Matei as 17:00, ele poderá nascer as 03:00 ou as 05:00 ?
E os horários do Chaos Castle quais serão?

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18730

Zambrotta
11/10/2011, 18:09
Parabéns Mu c.a Brasil, por estar presente na minha vida de gamer. :laugh:

Eu não tenho muitas palavras a dizer, só digo obrigado pela
dedicação dos administradores e respeito com os players !

Abs.

Rennan
11/10/2011, 19:03
Gostei muito da do cc, pois o evento ja estava, meio que deserto, agora vai ficar mais emocionante, a do Rei,foi bom e ruim ao msm tempo, pois quem tem pc fraco(meu caso) vai ficar muito mais dificil agora, com um grande numero de jogadores vai dar muito mais lag, ficando a vida de quem tem pc movido a lenha mais dificil, mais da pra se acostumar ^^
PS: Quem realmente queria matar Rei antes da atualização conseguia os horarios mais cedo ou mais tarde :)
Parabens pela atualização
Abraços

Rhomario_
11/10/2011, 19:33
Retada!!!

Parabéns Staff pelas maravilhosas configurações, surpreendentes... agora os outros servers tem mais uma aula de como administrar um servidor de MU online.

Copiem!!!

Abraços.

Odin
11/10/2011, 20:11
Parabéns Adimins!!! Como posso dizer....Vocês se garantiram ^^ CC ficou Ótimo!!




Boa Noite!!!!!

OBS: Cara to feliz^^ Graça a vocês valeu!!! :smug:

KanduiThy
11/10/2011, 22:19
Gostei das atualizaçoes, mais a do Rey kundun ficou uma meia ********* com quem faz os corre atraz dos horarios.

ShenTsung
12/10/2011, 00:31
não pude usufruir da atualização ainda, mas creio que esteja muito melhor :D

eLACAL
12/10/2011, 01:34
Agora mata Rei que nao quer, e vai ter bastante gente,

Parabens pela Staff.

So uma pergunta nao vai ter cc na madruga?

GenL
12/10/2011, 01:55
Eu particularmente gostei das atualizações, mas tem gente que não gostou. Não da pra agradar a todos.

Para o cara de cima, acredito que os horários do CC sejam 00:00, 08:00 e 16:00.

Odin
12/10/2011, 02:03
Eu particularmente gostei das atualizações, mas tem gente que não gostou. Não da pra agradar a todos.

Para o cara de cima, acredito que os horários do CC sejam 00:00, 08:00 e 16:00.Realmente nem todos saem satisfeitos, cada um tem sua opinião. Mas se fosse pra falar por mim, podia dizer que ADOREI!!!!!



Boa Noite!!!:sleep2:

rafael
12/10/2011, 09:43
Os horários do CC são: 5:30, 13:30 e 21:30, são os mesmos horários de antes, apenas retiramos 3 deles.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/69-Tabela-com-os-horários-dos-eventos-do-Mu-C.A-Brasil

Alguém já pegou algum item bom em CC?

edinho
12/10/2011, 09:51
atualização fico otima ^^ ja peguei Large SD Potion (30 unid.) +Large Complex Potion (30 unid.)

Theus
12/10/2011, 10:04
fui com meu sm Sua_Vez
e peguei 2 box kundum+2+1/1+1 life*-*

DL_BUFF
12/10/2011, 11:28
Eu gostei das atualizações, menos do erohim de land =/ e tambem nos reys eu acho q irao voltar os pks

Gonzalez
12/10/2011, 13:45
atualizações muito boas

tirando as dos reys q são ridiculas
um dos maiores mob's do jogo ,que da os melhores itens
onde tinha gente que se esforçava pra mantes horarios durante madrugadas e manhas
agora vao ter kalima lotado de noob lagando quem realmente mata

carlos
12/10/2011, 14:39
..."onde tinha gente que se esforçava pra mantes horarios durante madrugadas e manhas
agora vao ter kalima lotado de noob"...

Novamente o preconceito com iniciantes.

Veja só, quem foi iniciante vai levar um tapa e sai de lá rapidinho, o rei não está mais fraco e estamos inclusive estudando a possibilidade para deixa-lo mais forte, portanto não se preocupe com os iniciantes.

Agora quanto ao que você chama de esforço, eu chamo de Cartel, agora ficará mais justo, dando a oportunidade para os que estão Online (seja iniciantes ou não, embora o Rei "nunca foi" um evento para iniciantes) de participarem do evento.

Resumindo, o evento era algo restrito para um pequeno grupo de pessoas combinadas, agora será de uso de centenas. ;)

Abs.

Merlin
12/10/2011, 15:13
A galera q achou ruim, simplismente não vá para não receber lags '-'
Q eu vou com nobs ou sem noobs tanto faz, o unico problema de tudo é o olho grande, lembrando: o servidor é composto 80% de nobs ou mais, entao vai quem quer !!

Rei kundum for me please =]

E parabéns ótimas atualizações.

kozak
12/10/2011, 15:23
Agora eu Parabenizo pelo q Fizeram com Rei, MUITO BOM MESMO PARABÉNS.

a MAFIA do rei acaba agora PARABÉNS Equipe do MUCABRASIL.

Gonzalez
12/10/2011, 17:15
Novamente o preconceito com iniciantes.

Veja só, quem foi iniciante vai levar um tapa e sai de lá rapidinho, o rei não está mais fraco e estamos inclusive estudando a possibilidade para deixa-lo mais forte, portanto não se preocupe com os iniciantes.

Agora quanto ao que você chama de esforço, eu chamo de Cartel, agora ficará mais justo, dando a oportunidade para os que estão Online (seja iniciantes ou não, embora o Rei "nunca foi" um evento para iniciantes) de participarem do evento.

Resumindo, o evento era algo restrito para um pequeno grupo de pessoas combinadas, agora será de uso de centenas.

Abs.

nao nao, acho que entendeu errado
nao quis dizer noob = iniciantes e sim os noobs que ja sao ful que só vai pra atrapalhar
esse é o problema centenas online em kalima vai ser uma beleza

cartel para alguns
nunca precisei pklizar em rey pra matar nem nada do tipo

beto
12/10/2011, 23:01
Nem sei se o tópico ainda está no msm assunto do primeiro post ( do Carlos )
Mais precisei uma vez de ajuda e não consegui ...
Mais fora isso o serve é 100%, ADM on quase diariamente, os tópicos são respondidos rápidos, tem TUDO explicado no site e tudo bem esclarecido.
Em fim Parabéns com certeza um dos melhores MU do mundo e o melhor do Brasil.

Junior_
13/10/2011, 01:38
Apsar de estar jogndo pouko, axei ótimas as atualizações, principalmente a do CC
unico contra, foi os horarios..

Parabens C.A, Obrigado

Rennan
13/10/2011, 08:49
Alguém já pegou algum item bom em CC?


60 complex e 60 Sd's large e 1 pants ceto vine
Num é bao, mais ja tah melhor q antes :P
Edit: Shield Heras add ^^

LOKITO_ABREU
13/10/2011, 21:21
parabens eu que critiquei muito devido a diminuiçao do drop de gems me calei depois do evento das mesmas agora entaum depois dessa atualizaçao
fim do monoplio dos eventos de item 380 e fim do cartel cabuloso assim diz o carlos kkkkkkkkkkk
hj no auge dos meus quase 4 chras fulls ddis e tudo q um char tem direito so tenhu a agradecer apesar de n ser taum antigo axo q tenhu no maximo ou pouco mais de 1 anos n sei de jogo muito obrigado por essa diversao q eh esse server
e logo logo vo ta nesse ventos ai azucrinando com meus chars :)
desculpe pelos erros de digitaçao pois meu teclado ta crazy

Chakau
13/10/2011, 22:24
realmente eu jogo mu tem 6 anos e estou no mu ca a 45 dias sou de goias aonde passo divulgo o mu ca pois gosto porque e sever hard e eu vi o resultado da adm e o respeito com os plyerse a dedicaçao dos adm com o servidor parabems continuem assim. aqui en goias eu vesti a camisa do mu ca xD

Ando
01/11/2011, 16:27
Pow, queria parabenizar o servidor :)

Dei mta sorte de cair aqui. Quando quis jogar mu, joguei no Google e cliquei no primeiro que vi, e foi o Mu C.A :)

Tomara que tudo continue sempre funcionando aqui ^^

millena
02/11/2011, 13:30
Oieee pensei em parar de jogar apos umas cituaçeos ruins ki aconteceu comigo no jg mais vendo a seriedade e compreensao aos meus pedidos para com o server continuo aki com vc´s bjaoooooo

KanduiThy
02/11/2011, 13:45
Bela promoção a desse mês e por um preço bem bacana, 25 reais vey dinheiro do lanche da escola de muita gente ai ^^

Alem de concorrer PSP, 300 CREDITOS, e Itens 380.

Bem bacana.

Parabéns.

[ ]'s

maritosbr
02/11/2011, 17:14
pow, queria parabenizar o servidor :)

dei mta sorte de cair aqui. Quando quis jogar mu, joguei no google e cliquei no primeiro que vi, e foi o mu c.a :)

tomara que tudo continue sempre funcionando aqui ^^



faço uso de suas palavras !!

ArmagedoM
12/11/2011, 02:08
Obrigado por ter um serve perfeitamente como eu queria!!!!
Esse serve é muito top !
Gostei muito e quero ficar até o fim!

Uchoa
12/11/2011, 14:18
Bem eu tive um probleminha nas antigas, nem VIP era, e os ADM resolveram para mim...
isso me fez vim para ficar no MU CA...
tanto que ja faz mais d 4 anos aq...
U_U...
Parabens ao carlos e Rafael pelo exelente suporte prestado aos players

GNR117
12/11/2011, 15:47
Muitas pessoas apoiam e criticam, mas a história fala por sí só.

C.a esta a se não me engano 7 anos on-line e eu a 5 se não me engano também ^^
desde quando comecei muitas atualizações, algumas boas outras nem tanto ao meu ver.
sempre preferi testar, antes de criticar, a diminuição dos Pots no CS para mim, foi a melhor de todas
ja a de tirar o pot do pk's a pior, mas é isso com criticas e sugestões o server ta ai a tantos anos,
sempre caminhando e tentando melhorar sempre, todas as vezes que tive problemas fui bem atendido,
conheci bastante gente bacana.

é isso ai Parabéns a todos, tanto ADM quanto Players que fizeram do server o que ele é hoje,

[]'

Mateus_PZ
12/11/2011, 16:25
Muitas pessoas apoiam e criticam, mas a história fala por sí só.

C.a esta a se não me engano 7 anos on-line e eu a 5 se não me engano também ^^
desde quando comecei muitas atualizações, algumas boas outras nem tanto ao meu ver.
sempre preferi testar, antes de criticar, a diminuição dos Pots no CS para mim, foi a melhor de todas
ja a de tirar o pot do pk's a pior, mas é isso com criticas e sugestões o server ta ai a tantos anos,
sempre caminhando e tentando melhorar sempre, todas as vezes que tive problemas fui bem atendido,
conheci bastante gente bacana.

é isso ai Parabéns a todos, tanto ADM quanto Players que fizeram do server o que ele é hoje,

[]'
Como dizem... essa atualização(COMO MUITAS OUTRAS) somente favoreceu os noobs pra uparem em paz --'

QUEOPS
12/11/2011, 16:42
Como dizem... essa atualização(COMO MUITAS OUTRAS) somente favoreceu os noobs pra uparem em paz --'

Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa ;)!

[ ]s

AssAssInO
12/11/2011, 17:42
Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa ;)!

[ ]s

Concordo QUEOPS, bater em cachorro morto é facil..

rafael
12/11/2011, 18:56
Realmente não há nem como reclamar que não existe PVP, é preciso tirar o chapéu pro QUEOPS nos últimos eventos que ele vem realizando desse tipo.
É claro que sempre alguém sai triste porque perdeu, etc, mas isso não desmerece os eventos, participa quem quiser, é livre.

Fiz até um comando pedido pelo QUEOPS para desabilitar potes SD e Complex em qualquer jogador, assim aquele papo de "ah ele roubou, usou SD ou Complex" simplesmente morreu, não há como.

[]'s

QUEOPS
12/11/2011, 19:25
Realmente não há nem como reclamar que não existe PVP, é preciso tirar o chapéu pro QUEOPS nos últimos eventos que ele vem realizando desse tipo.
É claro que sempre alguém sai triste porque perdeu, etc, mas isso não desmerece os eventos, participa quem quiser, é livre.

Fiz até um comando pedido pelo QUEOPS para desabilitar potes SD e Complex em qualquer jogador, assim aquele papo de "ah ele roubou, usou SD ou Complex" simplesmente morreu, não há como.

[]'s

Opa, vlw Rafael :)! Legal ser reconhecido, sinal que o trabalho está sendo de acordo :)! O melhor ainda é poder ter esse apoio e ver que tmbm a Administração tem se esforçado para trazer muitas melhorias a todos, também sou jogador, não somente atuo como Staff, e ver mudanças feitas e o resultado positivo dá aquele gostinho de trabalho bem feito e vontade de fazer mais e mais ;)!

Testei hoje esses novos comandos e realmente darão outra dinâmica aos eventos PVPs, pois queremos acima de tudo manter a credibilidade e disponibilizar eventos que tragam satisfação de todos, mesmo que um ou outro possa não gostar, o que é natural, mas o mais importante é que falta de esforço e atenção ao jogadores isso não terá por aqui!

Bom estar numa equipe competente e participar de um servidor sério e constante!

Tiro o meu chapéu ao Rafael e ao Carlos, assim como para o BadSaint e ao Shazzan :) (estou na frente em terminar o curso - 19/11 a apresentação final da Pós-Graduação...Uhu :))

[ ]s

Rhomario_
12/11/2011, 19:41
Tiro o meu chapéu ao Rafael e ao Carlos, assim como para o BadSaint e ao Shazzan :) (estou na frente em terminar o curso - 19/11 a apresentação final da Pós-Graduação...Uhu :))

[ ]s

Bom, se depender dos trabalhos muito bem feitos como aquele que me mostrou será um sucesso. Boa sorte para ti. ;)

Abraços.

BadSaint
13/11/2011, 23:09
Falaee,

Queops, com toda a certeza eu posso afirmar que você é quem mais anda fazendo a diversão dentro do servidor.
Sei que isso é de lua, uma hora um faz, outra hora outro faz.
Neste momento, você anda fazendo um evento atras do outro.
Parabéns e sucesso no seu curso.

Abx

Andrinho
16/11/2011, 23:45
Poxa...........hehehehehe!
Queria agradecer a ADM
sei q demorei pra agradecer, mas finalmente depois de muuuuuito tempo...uma solicitação minha foi pelomenos avaliada e entrou emvigor, ja fazem uns 2 meses, mas só por agora entrei no forum...
trata-se dum assunto antigo, q era a implatação de guardas em Aida, na época pelo menos 95% me criticaram pela simples sugestão, mas depois de meses a Staff entrou em acordo(sei lá hehehehe) e finalmente colocaram (devido nescessidade) ta lá uns 20 guardas ^^ nem precisava tanto no meu ponto de vista, mas quem sou eu hehehehe.
mas msm essa alteração ñ sendo pela minha sugestão... aconteceu, e eu prefiro acreditar q foi devido...
nem sei postar link só lembro o nome do link ta ae, se alguem tiver curiosidade de prucurar é "Ta moleza pros PK!!!"
se alguem da Staff puder por o link agradeço ^^
Vlw, e msm ñ sendo por mim Obrigado antes de mais nada ^^

BadSaint
17/11/2011, 00:04
Poxa...........hehehehehe!
Queria agradecer a ADM
sei q demorei pra agradecer, mas finalmente depois de muuuuuito tempo...uma solicitação minha foi pelomenos avaliada e entrou emvigor, ja fazem uns 2 meses, mas só por agora entrei no forum...
trata-se dum assunto antigo, q era a implatação de guardas em Aida, na época pelo menos 95% me criticaram pela simples sugestão, mas depois de meses a Staff entrou em acordo(sei lá hehehehe) e finalmente colocaram (devido nescessidade) ta lá uns 20 guardas ^^ nem precisava tanto no meu ponto de vista, mas quem sou eu hehehehe.
mas msm essa alteração ñ sendo pela minha sugestão... aconteceu, e eu prefiro acreditar q foi devido...
nem sei postar link só lembro o nome do link ta ae, se alguem tiver curiosidade de prucurar é "Ta moleza pros PK!!!"
se alguem da Staff puder por o link agradeço ^^
Vlw, e msm ñ sendo por mim Obrigado antes de mais nada ^^
Olá,

Se foi você que criou o tópico, vai no seu perfil e embaixo da foto tem "tópicos iniciados".
Clica ali e achará o tópico.

Bom jogo

Binho
17/11/2011, 01:44
Olá pessoal, sou novo no fórum, mais fica praticamente impossível, não ver a qualidade do atendimento é a eficiência dos membros da STAFF diariamente no servidor, por isso, vim aqui destacar alguns detalhes que admiro em cada um deles.

Carlos: Sempre direto nas respostas, nunca vi uma pessoa com tanta eficiência é visão de Administrar um server como ele tem, as palavras, é tutoriais que sempre vejo dele, realmente as vezes mi pergunto, como uma pessoa pode ser tão dedicada, realmente sem palavras.

Rafael: Outro Administrador Super dedicado, que vejo respondendo tópicos sempre, direto eficiente nas respostas, também tem uma grande visão do servidor, tem um grande conhecimento, não o conheço bem, mais com certeza vou conhecer, é será um grande prazer falar com ele.

BadSaint: Membro dedicado, fica no fórum 24Horas Online! ^^ - Game master, super dedicado, conheço ele pouco, mais o pouco que conheço já é necessário para falar tudo de bom em relação a ele, realiza ótimos eventos, sem palavras...

QUEOPS: Esse ai é super dedicado, é tanta dedicação é formalidade nas respostas, que fico até impressionado, como uma pessoa pode ser assim, tem uma grande visão do servidor, realiza ótimos eventos, fica Online no fórum sempre, o pouco que conheço, já é o bastante.

Shazzan: Ele fica na Madruga no fórum, sempre sempre, tirando dúvidas, eficiente, outra pessoa que vou conhecer, é vou ter um grande prazer em ter como amigo, tem um grande conhecimento, felizmente temos um ótimo GAME MASTER na STAFF, fica On no fórum ajudando nós ^^.

Elogio ao servidor: Obrigado por existir ^^ Só tenho essas palavras a dar, a um server que conheci a pouco tempo, mi apaixonei, sem palavras, o server tem um clima um calor, que só que é player entende, em outras palavras é um servidor perfeito, eu adoro tudo isso aqui, membros, fórum, tudo em geral, esse será um servidor que eu futuramente estarei contando á amigos, que fiz parte de uma grande família, é tenho a honra de dizer isso, bom, não tenho palavras não! é muita coisa ...

Obrigado a todos, é bom, esse é meu elogio, um abraço a todos do fórum, que sempre estão aqui tirando dúvidas enfim, é bola pra frente ..

Atenciosamente - Binho.

luiz
17/11/2011, 07:01
Ja existe um topico com uma discução parecida.
Sempre que possivel use o Busca.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15716-Agradecimento-aos-ADM-s-%28deixe-seu-coment%C3%A1rio%29

[]'s

Mateus_PZ
17/11/2011, 14:27
Para toda ação, uma reação oposta de mesma proporção ou maior...se quem gostava de pklizar a toa em cima de jogadores que estavam upando fizessem em menor escala, ou seja, que não impedisse quem estava somente upando, certamente não precisaria dessa alteração...

As alterações são feitas para atender a todos, seja jogador novo, mediano ou antigo. Muitas coisas foram colocadas para atender a pedidos de jogadores antigos, assim como muitas alterações para atender demais jogadores, então, não tem como dizer que SOMENTE se faz para um tipo de jogador. Quanto ao efeito de pklizadores: eventos pvps estão sendo ofertados, pena que a resposta a isso não seja a mesma do que matar aqueles que não tem defesa ;)!

[ ]s
sem quere ofende, mas grandes coisa, hoje tu apanha amanhã tu bate, no mu é mais ou menos assim que funciona
quanto tu é noob, tu só apanha pra aprende, é pklizado ou chutado do spot, quanto esse noob fica full, ele vira o agressor
muitas vezes quando eu tinha o char com uns 10 rr era pklizado, e eu reclamava? sim, isso é óbvio, mas com o tempo até se acustuma com as treta
e quanto eu mais upavada podia tenta revida contra a pessoa. Só acho que com essas atualização facilitam demais pra quem upa, e consequentemente muitas vezes quando toma KS é obrigado a sai do spot, por que não é muito legal ficar pk, ou perder tempo upando 380~385 em 30 minutos
vo i faze outra coisa, já que dificilmente eu discuti vai traze algum lucro

QUEOPS
17/11/2011, 14:31
sem quere ofende, mas grandes coisa, hoje tu apanha amanhã tu bate, no mu é mais ou menos assim que funciona
quanto tu é noob, tu só apanha pra aprende, é pklizado ou chutado do spot, quanto esse noob fica full, ele vira o agressor
muitas vezes quando eu tinha o char com uns 10 rr era pklizado, e eu reclamava? sim, isso é óbvio, mas com o tempo até se acustuma com as treta
e quanto eu mais upavada podia tenta revida contra a pessoa. Só acho que com essas atualização facilitam demais pra quem upa, e consequentemente muitas vezes quando toma KS é obrigado a sai do spot, por que não é muito legal ficar pk, ou perder tempo upando 380~385 em 30 minutos
vo i faze outra coisa, já que dificilmente eu discuti vai traze algum lucro

Vamos por dessa maneira:

Se você tivesse apenas seu SM jonak o que falaria a respeito? A mesma coisa acima ou diferente? Enquanto ter char full é fácil hoje dizer que o servidor ficou mais fácil para quem está agora upando, mas a partir do momento que a pedra vira vidro, a coisa muda de figura.

Vale lembrar que qualquer alteração feita foi regida pelo crescimento do servidor. Dizer somente que enquanto estava lá atrás com char noob era diferente e hoje vê muita facilidade para jogadores parece um tanto que egoísmo achar que o servidor gira em torno de uma pessoa ou um pequeno grupo que tenta de alguma forma impor a sua vontade e não do coletivo, sinto muito, mas se achas que o servidor é para um pequeno grupo está totalmente equivocado!

[ ]s

Wackersblut
24/11/2011, 20:58
Parabéns aos Admins, GMs e coloboradores, por trazerem o MUCA de volta e manterem a ordem entre nós jogadores sedentos...rsrsrsrrs

Não é atoa que considero todos uma família(online)!!!!!


Continuem nesse caminho.



Abraçosssss

Binho
11/12/2011, 03:09
(Elogio semanal básico)

Administradores:

Carlos: sem palavras não o conheço pessoalmente mais um dia desejo conhecer, super inteligente dedicado é faz de tudo pra manter a qualidade do server, é o essencial sempre nos traz novidades, promoções, atualizações, são tantas coisas que não da pra falar. Carlos obrigado por existir ^^.

Rafael: Eita esse aê, meu deus manda palavras que eu estou sem! Ótimo Administrador sempre está ativo no fórum, tirando as principais duvidas na hora, que também nos traz várias novidades, mexendo em configurações, expondo projetos sempre exclusivos sem palavras também pra ti.

Game Masters.

BadSaint: Amigão pra mim - sempre ativo nas messenger pessoal, dando dicas de como agir, como não agir sempre compartilhando sua experiência, sem tirar seu conhecimento é o suporte dado aqui no fórum, abraços é continue assim.

QUEOPS: Sempre formal é isso aê. Sempre ajudando aqui no fórum as vezes tira direto ^^ ótima pessoa também que um dia terei o prazer em conhecer pessoalmente seja lá qual for a forma.

Shazzan: Shazzan só de longe demonstra ser um ótimo GameMaster experiente claro! sempre fica ativo no fórum respondendo dúvidas enfim, é isso ai shazzan espero lhe conhecer também com certeza ;D

Colaboradores:

Conam: Esse ae também, ótimo amigo que já considero sempre falamos por messenger, dando também sempre dicas de como agir, como se expressar esse cara é valioso, sem contar que somos amiguinhos da MADRUGA, sempre estamos ae. É isso se eu fosse elogiar mesmo, seria todo dia mais como não dá, e semanal é que possa agradar á todos.

Servidor Mucabrasil - Familia s2

AssAssInO
11/12/2011, 03:52
Parabéns aos Admins, GMs e coloboradores, por trazerem o MUCA de volta e manterem a ordem entre nós jogadores sedentos...rsrsrsrrs

Não é atoa que considero todos uma família(online)!!!!!


Continuem nesse caminho.



Abraçosssss

Fasso das palavras do meu grande amigo Hachibi as minhas, ADMS sempre honestos e muito atenciosos conosco, assim como os Gms e por fim o colaborador, todos juntos funcionam como uma engranagem que ajuda a manter o server cada vez melhor ^^

Rhomario_
11/12/2011, 12:36
Parabéns o servidor pelos recordes que já estão sendo batidos hoje e muito obrigado por mais um evento deste. ;)

Abraços.

Filosofo
03/01/2012, 19:13
Realmente a familia C.A é diferente de que qualquer outro servidor de mu, e por que isso? pelo simples fato de querer satisfazer os players e garanti a diversão dos mesmos,nao gerando somente o lucro, o lucro é apenas a recompensa pelo grande trabalho feito,sempre que eu posso eu ajudo o servidor com doaçoes simbolicas,pois o servidor merece, tem pessoas capacitadas para cada cargo,e fazem um otimo trabalho,é como citado em alguns posts de mudança de versao, o c.a se empenha em um jogo sem programas ilegais,bugs etc. Isso tudo para crescer cada vez mais, e tao conseguindo isso, Se nao se importassem com os playes colocava uma versao toda bugada com trade ****** e outros demais...se hoje ja tem /anuncio dizendo Fulano é ladrao.. imagine com uma versao que seja desprotegida? ai nao da ne....Parabens aos guerreiros do c.a por trazer a diversão a todos nós.

TimeOFTime
08/02/2012, 01:57
bom começei jogar mu faz ums 3 anos . e mu c.a ums 2 anos e meio em media
e gostaria de postar aki meus agradeçimentos por vc's terem feito e continuam lutando por 1 servidor de qualidade como o c.a hoje em dia é so que ando reparando algumas mudanças digamos, que como voçes mesmo dizem e pro bem do servidor mas as mudanças que estao ocorrendo nao estao melhorando ex: o pot do pk mto's reclaman a maioria e a minoria gosta dessa ideia pq o objetivo do jogo se bazeia em upar conseguir montar sua conta e depois duelar ir castle siege pklizar etc.. mas com essa mudança perdeu a graça serio .
espero que voçes continuem fazendo esse trabalho de qualidade como é feita no c.a hoje em dia é que tambem parem pra refletir na proporçao de cada mudança feita no servidor...
Gemstone? pra quase todos foi ruim + pensa pelo lado bom, o item começou a ser valorizado como o zem tb... intao e isso ai otimo servidor o c.a + com algumas mudanças de inpulsividade...
espero tb' que nao alterem a tabela de pontos como foi sugerido no outro topico como deu pra ver 98% sao contra +nao da pra agradar td mundo neh fazer oq ;x


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=BKATENTADO
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Bredley
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Xeb_

Kuabara
10/02/2012, 22:18
Mas uma vez a Equipe de parabens!

pedi para troca nome de um char por outro nome muito concorrido em menos de 24 horas fui atendido. Meus parabens agradeço novamente. Sempre aqui desde de 2007 de la para cá sempre um trabalho atencioso e sempre presente. Carlos sempre presente e atencioso como Rato tb me ajudou no passado.

Mas uma vez parabens. abraços!

WillianxD
11/02/2012, 22:10
Parabéns Equipe Mu C.A, vocês não tem deixado a desejar.

Abs!

juniordr
17/02/2012, 08:40
Jogo mu a 6 meses , e esse foi o primeiro e unico mu q joguei ateh agora...
adorei esse mu, o GM e os ADM'S estao de parabens pos a jogabilidade do mu c.a e a melhor...
espero q continue assim...
Um abraçao e obrigado por possibilitar esse diverçao a todos os amantes de mu.. vlwssss:hurt:

Odin
18/02/2012, 06:04
Parabéns Mu c.a, estamos ai, O melhor servido de Mu do Brasil ou até mesmo do mundo todo!!!
Valeu vocês estão fazendo um ótimo trabalho:Rafael, Carlos, BadSaint, QUEOPS, Shazzan e por ultimo Conan. Brigaduhhhh!!!!

Bom Jogo a Todos!!!!

Shond
18/02/2012, 12:07
nossa muito bem Equuipes MU C.A Brasil tem feito um otimo trabalho

HakoN
19/02/2012, 11:27
Parabéns a rapaziada da Administração e Moderação MUCABRASIL, vocês são 10 !

10 Miolados, 10 Trambelhados, .. :chuncky:

Brincadeiras a parte, vocês são ótimos !

SkyBoy
24/02/2012, 02:01
Jaa Joguei Varios Outros Mu . inclusive ja tive servidor . quase foi um sucesso recd 134 on, mais tive mudança na minha vida o mu fecho . hoje em dia não largo desse mu to viciadãoo 24hrs por diaa . melhor mu de todos . cada diaa crescendo mais. Nota 10 para equipes do Mu C.a Brasil

Lenon455
18/03/2012, 10:59
So tenho a Parabenizar a Equipe do MUCA vc's fazer um belo trabalho.

Ipiroka
31/03/2012, 15:35
POW SE MELHORAR ESTRAGA!!!!
TÃO DE PARABENSS:
JOGUEI MUITOS MUs, MAS COMO ESSE NÃO VI NADA IGUAL!!
MUCABRASIL!!!MELHOR MU DO MUNDO!!!1st:

Xj6
31/03/2012, 16:06
Sem duvida o melhor season 2 do Brasil / Mundo .
Não existe melhor , não tem bugs bizarros etc...
Pvp otimo , so melhorar o mg que fica nota 10 , por enquanto no pvp nota 9 ;)
Spots otimos , muitos pais de familia jogas, crianças , adolescente ..enfim ..
Estão de parabens .

Hitmanrox
02/04/2012, 07:52
Gosto sempre quando recebo alguma resposta do Carlos ou Rafael aqui no forum , eles traram agente com respeito não apenas como players mas como ser humanos , quando escrevo um topico , sempre torço para que o DJ ou Rato respondam pois sempre resolvem meus problemas e tiram minhas duvidas de forma correta , simples e super eficaz ! , ah não posso esquecer do BadSaint otimo também .

minha critica vai para o QUEOPS , que sempre fecha topico sem direito a resposta que não aceita nossa opnião nem quando temos razao e falo por mim mesmo ,
me trata super mal diferente dos outros GM's , e pro meu azar , só quem responde meus topicos é ele. kkkkkkkk , ( não quero prejudicar ninguém espero que minha critica seja construtiva para que ele melhore nesse ponto. ) ,porém nao irei só critica-lo ele é bem organizado , faz otimos eventos , está presente no Castle Siege olhando , sempre presente no forum , e outras coisas mais , faz sua função corretamente só falta por um pouco de amor no coração desse rapaz iauhsuiahisuah

aos demais equipe do mu ca que sei que é grande pra manter um BAITA servidor , está de parabens ! poucos server trabalham com tanta responsabildades como voces , parabens mesmo! não é atoa que jogo desde de 2006 o/

Parabéns continuem assim !

#PKTEMQUEPOTAR

QUEOPS
02/04/2012, 08:16
Gosto sempre quando recebo alguma resposta do Carlos ou Rafael aqui no forum , eles traram agente com respeito não apenas como players mas como ser humanos , quando escrevo um topico , sempre torço para que o DJ ou Rato respondam pois sempre resolvem meus problemas e tiram minhas duvidas de forma correta , simples e super eficaz ! , ah não posso esquecer do BadSaint otimo também .

minha critica vai para o QUEOPS , que sempre fecha topico sem direito a resposta que não aceita nossa opnião nem quando temos razao e falo por mim mesmo ,
me trata super mal diferente dos outros GM's , e pro meu azar , só quem responde meus topicos é ele. kkkkkkkk , ( não quero prejudicar ninguém espero que minha critica seja construtiva para que ele melhore nesse ponto. ) ,porém nao irei só critica-lo ele é bem organizado , faz otimos eventos , está presente no Castle Siege olhando , sempre presente no forum , e outras coisas mais , faz sua função corretamente só falta por um pouco de amor no coração desse rapaz iauhsuiahisuah

aos demais equipe do mu ca que sei que é grande pra manter um BAITA servidor , está de parabens ! poucos server trabalham com tanta responsabildades como voces , parabens mesmo! não é atoa que jogo desde de 2006 o/

Parabéns continuem assim !

#PKTEMQUEPOTAR

Bom dia a vc tmbm jogador!

Fui citado, então, vamos lá:

Fechamento de Tópicos:

Geralmente porque são tópicos já muito debatidos e sem necessidade de explicação, cabendo o uso da ferramenta BUSCA...veja um exemplo seu: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20880-Respostas-na-%C3%A1rea-de-Den%C3%BAncias?p=102465#post102465 reclama, abre tópico sobre um tema que se lesse as orientações daquela área saberia o que deveria ser feito, porém sequer leu as Regras de Denúncias e abriu tópico sobre o mesmo, sendo assim, fica equivocado criar tópicos sabendo da resposta e querendo algo a mais...se fecho tópicos seus? Bom, vejamos um exemplo prático: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22192-Vota%C3%A7%C3%A3o-sobre-PK?p=108881#post108881 e notaremos que tudo o que o assunto do tópico foi AMPLAMENTE debatido e definido, porém resolveu FLOODAR e o tópico foi fechado e as devidas ações foram feitas e é claro, não gostou, fora que já deu margem de que eu não deveria postar no tópico, que coisa hein?

Tratamento:

Não dou "tapinhas nas costas" de ninguém. Procuro desempenhar meu trabalho adequadamente. Se sou duro nas respostas? Às vezes sim, no entanto, não faço ascepção de jogadores para tratar bem e outros tratar mal, até porque, é uma orientação da Administração MUCA atender da melhor forma possível cada jogador. Se vc se acha mal tratado, bom, posso dizer-te que não é não e sim o tratamento tão igual quanto me faz.

Aceitar respostas:

Nem tudo na vida é SIM, ou seja, aceitar ou dizer SIM a tudo é algo totalmente equivocado! Se isso na sua vida ainda não aprendeu, é sinal que ainda precisa viver mais! Cada pessoa tem a opção de ouvir, ler, ponderar e fazer suas escolhas, no entanto, isso não significa que será "moldado" porque alguém quer. A característica individual é sim incentivada, tanto é que somos HUMANOS e não ROBÔS, que fazem tudo o que mandam sem pestanejar. Ser contra um pensamento não é de fato ser contra a pessoa e sim apenas pensar diferentemente, afinal, ninguém pensa igual, assim como vc tem seus pensamentos, eu tenho os meus e evidentemente não são os mesmos! Há de se concordar com ações e pensamentos que sejam mais voltados ao que se propõe o servidor, mas, todo e qualquer pensamento deve ser ponderado, mas não significa que será seguido.

Quanto a simpatia

Sou jogador tanto quanto vc, no entanto, o tato entre mim e vc pode não ser o que desejas, assim como para alguns jogadores que por um momento quebram regras e são punidos e acham no direito de tirar lascas em meus chars como forma de dizer: "vc me puniu, então toma!" - Pensamento totalmente equivocado! Se me achas duro prq sigo as regras e faço meu trabalho como GM (Game Master) e ajo duramente contra quem quebra regras, melhor ponderar mais suas ações e pesar muito bem as consequências das mesmas, pois não é a mim que deves ficar com raiva porque faço meu trabalho e sim a vc mesmo que quebra regras e recebe as consequências delas...

Bom jogo e bom dia!

[ ]s

HakoN
09/06/2012, 17:46
Boa noite!

Não sei se já comentei aqui, então queria dar o meu pitaco no tópico também. Primeiramente queria dar os parabéns a toda a Administração e um parabéns especial para o Game Master QUEOPS, acho bacana o trabalho que ele faz aqui no fórum e dentro do jogo, gosto do ar que ele tem de superioridade (No bom sentido é claro), ele impõe aquela moral de Game Master mesmo, é um cara sábio até nas palavras que digita, a cada postagem dele é uma reflexão à mais que eu tenho, fora o capricho que ele tem em seus Eventos e muitas outras coisas!

Acho que todos os Integrantes do fórum tem uma característica diferente pois nenhuma pessoa é igual a outra né ? alguns pode achar que é boa, outros que não seja tão boa. Mas enfim, o que vale é o esforço que cada Membro da Administração tem com o Mu C.a Brasil.

:bye1:

Dark_Slaye
10/06/2012, 21:27
Carlos vcs fazem um Bom Trabalho mais eu gosto do mu de 6 anos atraz ou de 4 anos pq era muito bom tb tinha mais xp era mais facil coloca DDI e era muito bom =)
e Parabéns por algumas partes q melhoraram.

Isso foi meu Agradecimento e minha Critica Construtiva xD =)

QUEOPS
11/06/2012, 08:14
Carlos vcs fazem um Bom Trabalho mais eu gosto do mu de 6 anos atraz ou de 4 anos pq era muito bom tb tinha mais xp era mais facil coloca DDI e era muito bom =)
e Parabéns por algumas partes q melhoraram.

Isso foi meu Agradecimento e minha Critica Construtiva xD =)

Bom dia!

Só ressaltando aqui...o XP do servidor de 4 ou 6 anos é o mesmo de hoje: XP 100!

Quanto a facilidade de por DDI...não vejo isso ser real ou não...jogo há mais de 5 anos e não vi ser fácil no começo dessa versão que usamos atualmente, o que mudou foi: mais de 1.000 jogadores online diariamente, o que aumentou a quantidade de jogadores disputando drop e demais ações do servidor...

Bom jogo!

[ ]s

demons
13/06/2012, 13:10
Hehe quanto tempo en começei na 2 versão desde lá até cá quantas melhorias quantos eventos vamos lembrar quando começei mais ou menos cs era sal 3 é que velhos tempos tinha pot de 255 c nao me engano mó tempo ainda conheço quem começo na 1 versão ond as magias quando vc resetava tinha que re-por oO então reclamar de hoje nao cabe ^^ sala especial pro cs muitas salas com spots mais spots á sim kantru 3 nao tinha spot ! eita mudança desses admins en en vez de reclamar tem é que parabenizar os admins parabéns calros queops rafa e assim vai até o novo Conan que vai estar presente agora então vamos lá gogo up e cada dia ficar mais fortes !.

Xj6
28/06/2012, 12:35
Olá vim agradecer os ADM .
Pelos evento que estão por vim nessas próximas semanas..

Veio em um momento bom , já vou conseguir montar meu Bk com os drops de gens , BC etc..
E upar no evento xp 2x ..
Enfim Obrigado , todos do server ficou feliz , muitos amigos meus que pararam já foram avisados , e já animarão para jogar de volta..

Abraços e bom evento pra galera :emmersed:

_H3LLB0Y_
28/06/2012, 12:39
Parabéns aos ADMS que sem eles este MU não existiria , obrigado Carlos e Rafael ...

WillianLago
28/06/2012, 17:15
Esse mu só ficaria mais perfeito se os ADMS fossem louras super gostosas!! rsrsrsrs

abs


****zz To Rindo pa ***** kkkk


Mais Bom Msm Axei mt Bom Esse Evento Parabéns a Admistraçao Evento Mt Top...

Abcs

carlos
29/06/2012, 11:43
Esse mu só ficaria mais perfeito se os ADMS fossem louras super gostosas!! rsrsrsrs
abs

Sai fora oh, somos heteros. ;)

tiago
29/06/2012, 12:17
kkkk mais o renato tem razão

reiknow
29/06/2012, 13:20
Sai fora oh, somos heteros. ;)

Sorte sua \o
a molecada ai ja não dão sossego, imagina se vcs fossem "Louras super gostosas."



( Editado )
Esqueci de agradecer pelos eventos do mês de julho;
Obrigado ADM's

_H3LLB0Y_
29/06/2012, 13:52
Seria legal se os professores não entrassem em GREVE aqui em Brasília ;( não vou ter férias do mês de julho ;( NUM Vô PODER JOGAR O CS ESPECIAAAAAAAAAL ;(

Lorencia
30/06/2012, 19:08
Parabéns aos ADMs

Recorde online: 1.680
Jun 30 2012 5:33PM

---//---

Recorde online: 1.705
Jul 2 2012 8:38PM.

Filosofo
14/07/2012, 23:15
Mais um recorde batido,parabens a equipe...em plena 11 da noite 1.900 jogadores on.:animado231_:

Xj6
14/07/2012, 23:16
1.942
Jul 14 2012 11:01PM

;)

Filosofo
14/07/2012, 23:19
1.942
Jul 14 2012 11:01PM

;)

:hehehe: huhu......

_H3LLB0Y_
14/07/2012, 23:22
É o Mu C.A , imagine acho que até amanha tenha batido recorde de 2.000 jogadores on-line

Lorencia
14/07/2012, 23:34
1.957
Jul 14 2012 11:28PM

Cade as novidades que iriam ver no evento ?

_H3LLB0Y_
14/07/2012, 23:37
1.982
Jul 14 2012 11:41PM

Rumo aos 2.000 !

Yasmin
15/07/2012, 00:21
recorde 2066 jah =] parabens aee \o/

Thiago
15/07/2012, 01:12
Parabens ADMIN TUDO DE BOM PARA VOCES é continua assim

Mu brasil só melhora nunca desce o nível do mu c.a so aumenta recorde e a alegria de todos

PARABENS

Xj6
15/07/2012, 03:41
Olá obrigado por implantar uma sugestão que eu tinha feito a tempo atras
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20295-Evento-Boss-Kantru?highlight=boss



EDIT:
2.069
Jul 15 2012 12:24AM

;)
Fui ver agora o.O
Como todos na guild disse que ia passar de 2k , enfim passou ..
Mais um sinal que o servidor está um sucesso ..
Será que hoje chega 2.500 ? ^^

Abraços

Igoorwerbe
15/07/2012, 10:01
Olá! :]
Estou jogando a mais de três anos nesse serve de MU e foi o único jogo que eu durei por mais tempo, mas porque isso? Simplesmente que esse serve tem os melhores ADM's e as melhores normas de convivência, sempre quando paro de jogar por questão de estudo, sempre faço um esforço para matar as saudades.
Diante disso, dou meus parabéns pelo trabalho de vocês e que esse serve sempre seja um exemplo para os demais.

Wackersblut
15/07/2012, 11:07
Olá! :]
Estou jogando a mais de três anos nesse serve de MU e foi o único jogo que eu durei por mais tempo, mas porque isso? Simplesmente que esse serve tem os melhores ADM's e as melhores normas de convivência, sempre quando paro de jogar por questão de estudo, sempre faço um esforço para matar as saudades.
Diante disso, dou meus parabéns pelo trabalho de vocês e que esse serve sempre seja um exemplo para os demais.

Tô contigo man, eu também ando apertado por causa dos estudos fiquei 6 meses sem logar praticamente e quando vim aqui matar as saudades no periodo de férias descubro que o que era bom ficou ainda melhor......Ressaltando o ótimo trabalho de liberar 15 salas no evento, assim como eu não estou participando posso upar meu DL noob nos melhores spots ^^

Parábéns a Equipe do C.A

Khalys_DL
15/07/2012, 12:49
Quero deixar aqui minha satisfaçao em pagar meu vip dos meus chars e saber que a equipe mu ta fazendo, em dar mais chances para outros chars em participar do evento das gens isso torna o mu melhor a cada dia continuem assim nos propriciando alegria e mais uma vez parabens

Filosofo
15/07/2012, 15:02
Jogadores online: 2.212
Recorde online: 2.243
Jul 15 2012 1:38PM

Viva o MU C.A :hehehe:

lugard
16/07/2012, 00:56
Queria dar os parabéns pelos avanços que nosso servidor teve esse mês! Como o grande feito do trade baú!

E dizer que o evento de gemstones foi ótimo! Dessa vez peguei as manhas ocorreu tudo bem, 2 baús ^^

Enfim, muito obrigado à todos vocês pelo ótimo trabalho! Continuem assim! Abraço!

Deathhells
21/07/2012, 18:39
Espero ficar com vocês por muito tempo, começando hoje :D

SMJIAN
21/07/2012, 23:20
NÃO TEM NEM MUITO OQ DIZER NÉ :D
EQUIPE MU.C.A TA DE PARABENS, TRABALHANDO DURO, PRA DEIXAR O SERVER SEMPRE PERFEITO PARA NOS USUFRUIRMOS.
NOTA 10 PRA VCS
FIKEM COM DEUS :animado231_:

Sasukedb
03/08/2012, 16:49
Essa semana pensei, sera que existe algum servidor melhor que o C.A?, então decidi, testar os que eu conhecia, foram +/- uns 7~8, bom, vi que realmente o C.A é o melhor:).
Todos os outros servidores que testei, eram mesmo todos bugados, e muito Easy, em apenas 1 hora, ja havia conseguido todos os itens TOP's, do jogo, as armas e sets, por 1 minuto estavam ali e no outro sumiam, e depois reaparecia, estava no meio de um combo a arma simplesmente sumia '-', sem limites em pontos pro atributo, DL usando asas, BK usando Capa.. Elf usando set de SM... vc dava 1 hit num spot e ja chegava lvl 400.

E vi porque vocês não mudam de Season, pois realmente estão certos, se é pra ficar bugando desse jeito, itens sumindo e reaparecendo, é muito melhor jogar Season 2, onde nada da errado :)

Parabéns, realmente estão fazendo um otimo trabalho;)

Trevas
03/08/2012, 18:08
Cara concerteza é um conjunto, versão ótima ( a melhor de muonline), equipe ótima, atendimento, organização, suporte, XP ótimo, e por ser HARD ótimo.

Xhapeleiro_SM
03/08/2012, 18:22
Antes de MU C.A, conheci o principal (GMO), lá jogadores são irritantes, arrogantes, sem chance de ficar num ambiente assim, outros que vi por cima, sinceramente tinham coisas absurdas e rídículas, tipo entrar no jogo e nada prá fazer, tudo fácil, tudo voce comprava, fora skins estranhas, tipo seu sm vestido de teletubies.
MU C.A é bom por se seguro, dificilmente alguém vai te hackear, a menos que empreste conta e ou dados de acesso.
Sou prova da segurança de Mu, fiquei fora do jogo por 1 ano, 365 dias, achei que meus baús estariam vazios, muito pelo contrário tudo o que deixei guardado, estava em seu devido lugar.
A equipe, na medida do possível, esta sempre auxiliando os jogadores para tirar melhor proveito do jogo.
Dentro dos limites técnicos cria formas de melhorar a jogabilidade.
É um server HARD e não facilita mesmo, você pode ser free, vip ou vip plus terá o mesmo atendimento e atenção.
Eu já fui os três, atualmente sou vip plus, até para poder ajudar na manutenção do server, vale a pena ajudar.

Danilo__FORUM
03/08/2012, 18:43
Verdade...
Mas realmente, comparando o servidor Mu C.A com os outros não tem nem comparação.
O serve Mu C.A é hard, fora que os GM's não sabe fazer o limite de seus eventos... Querem facilitar mais e mais...
Com itens bons, eventos muito fácil e etc... Mas é totalmente diferente dos outros, em questão de manutenção moderada, 24h de dedicação ao servidor, essas coisas são feitas a mais de 7 anos.
Então é isso... Eu espero que o Mu C.A cresça mais e mais do que está.

[']..

Sasukedb
03/08/2012, 20:17
o C.A foi o 1º Mu que joguei, e não parei mais. Uma vez C.A, sempre C.A :):):)

Xhapeleiro_SM
10/08/2012, 15:37
Estava lendo este post:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/24575-A-manuten%C3%A7%C3%A3o-foi-realizada-com-sucesso-estamos-de-volta?p=121366&viewfull=1#post121366

Gostei da diminuição dos drops dos Mapas de Kalima, assim evita-se o excesso de PKs em Kalima e agora dá prá vender os mapas mais caros,
acho um absurdo venderem mapas K6 e K7 por 8kk, sendo que jogadores vão nestes mapas pelo alto XP, prá pegar o Rey Kundum e Jewel of Guardian.

Parabéns a Adm., assim Kalima se adequa a um nível mais Hard.

Quanto a Boss, não poderei testá-los, morro facilmente ao enfrentá-los.

É por isto que gosto de MU CA Brasil, sempre mais desafios.

lucas_sm
10/08/2012, 17:20
jogo com voces a ns 5 anos picados por que parei varias vezes , jah joguei em outros servers de mu e outros jogos semelhantes e me ficou evidente a competencia com que vocês organizam e planejam nosso server , parabens voces estao fazendo um otimo trabalho!

laMuCa
18/08/2012, 23:55
Olha tenho Mt's elogios a dar a equipe C.A Mas por momento vou deixa 1 muito bem elogiado aos C.A's é referente a troca de email pois ja vi varias vezes char's+rodados por ae q calcinha d prost**sendo q isso é ridiculo pois acho que vc upa o char coloca o nome dele deixa ele forte e sendo q ele é comandado por vc em outras palavras ele é vc(carater,etc),Imagina so vc vender algo q vc batalha pra deixa Bacana,e depois ve ele rodando PK por ae sem itens sem nada como se fosse 1 trapo atirado q varios tem acesso,Aproveitando acho ridiculo aquelos 'ota-ri*os' dizendo "Ex-Fulano aqui Ex-siclano":der:sendo que algumas vezes apenas logaram o char ou tinham emprestado e se acham os dono ou fazem a famosa "TRETA"e nao conseguem nem o ganho preciso do char em duelos etc por mau saber usar o mesmo:black_eye:*Parabens Equipe C.A Até Hoje provando que são os melhores sendo pra mim a equipe mais organizada de Mu's que ja pesquisei...:3dflagsdotcom_brazi

BaixaRenda
01/09/2012, 19:31
Ola sou jogador a 2 anos e venho humildimente agradecer vcs gms e adms por implatarem o bau trade (ainda sou noob nisso):ranger: mas aos poucos venho aprendendo a utilizar esse sistema..que muitos vem tendo paciencia e me mostra como é seguro fazer negocios assim..obg vlw ate uma proxima vz e desculpe se escrevi em lugar errado meu agradecimento :animado231_:

carlos
01/09/2012, 19:36
Ola sou jogador a 2 anos e venho humildimente agradecer vcs gms e adms por implatarem o bau trade (ainda sou noob nisso):ranger: mas aos poucos venho aprendendo a utilizar esse sistema..que muitos vem tendo paciencia e me mostra como é seguro fazer negocios assim..obg vlw ate uma proxima vz e desculpe se escrevi em lugar errado meu agradecimento :animado231_:

Mesclado com o tópico: Agradecimento a Equipe MUCABRASIL (deixe seu comentário).

Obrigado. ;)

Abs.

BaixaRenda
01/09/2012, 19:39
obrigado desculpa mas mesmo assim obrigado so falta dar uma atualizada basica e derrubar servers^^ brinks flw

Ando
10/09/2012, 02:03
Essa implantação do bau trade foi sensacional. Parabéns Equipe pelo belo trabalho.

Em termos de eventos, o servidor está mto equilibrado tbm. Parabéns.

giehl2012
11/09/2012, 23:03
muito bom vcs sao os melhores aeee

claudio
27/09/2012, 12:02
Bom dia a todos, venho aqui somente agradecer...Ae perguntão

Agradecer a que?

Bom, recentemente, tive um char bloqueado, logico, corri atraz, abri até um Post aki
e muito rapidamente fui atendido, e me esclareceram algumas coisas, e tal............
acabei mandando email pro suport, que respondeu em bem pouco tempo
(pelo menos no meu ponto de vista), e que imediatamente resolveu-se a situação
Intão deixo aki meus agradecimentos




Vlws pelo força Galera

http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_Fortres
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=ELF_Fortes

GPTO
28/09/2012, 14:22
Quero dar parabéns ao trabalho que a equipe vem fazendo. Sempre ágil, atendendo a tudo e a todos, mesmo que seja feita 300x a mesma pergunta, com seriedade e compromisso sempre atendendo.
Parabéns a todos :P

ThomasDR
06/10/2012, 02:04
Queria parabenizar a toda equipe mu ca dnovo ! Sempre de olho na necessidades de mudancas dentro do jogo e sempre criando tutoriais e nao copiando ... Esse mu nao eh atoa q eh o maior e melhor do brasil ! Continuem inovando e mantenham os olhos abertos como vcs tem feito, q esse mu ak vai ser sempre cheio como eh agora . Parabens

DaveMcMartin
06/10/2012, 23:44
Olá

Queria agradecer a atualização da Gold Invasion, realmente ficou muito mais divertido e deu um "up' no evento, agora vale mais a pena caçar dragãozinho, golden tantalos, etc, cada vez os eventos estão melhores, cada atualização uma ótima melhoria é feita, a equipe esta de parabéns, vocês são excepcionais, para min honestamente, não existe nenhum outro servidor de mu online no mundo tão bem configurado e com tanta estabilidade quanto o c.a. Vejo a disposição(muita paciência também) da Equipe em trabalhar para a diversão de milhares de pessoas todos os dias ao invés de pensar em seus próprios bolsos ou nos jogadores como "clientes". Vocês estão no caminho certo, através de suas decisões, idéias, trabalho e esforço, nota-se o caráter da equipe suas qualidades como pessoas também e não só suas funções como adms ou gms. O C.A só tem a crescer ^^

Parabéns adms pelo sucesso de vocês, continuem sempre crescendo

Abraços ^^

SurF
27/10/2012, 11:56
agradeço por me bloquear dps de 3 anos pagando vip e nenhum problema com o servidor até então!

carlos
27/10/2012, 12:00
agradeço por me bloquear dps de 3 anos pagando vip e nenhum problema com o servidor até então!

Olá!

Desculpe, mas não disponibilizamos pacote Vip com anti-bloqueio.

Por gentileza, por favor, cumpra o que prometeu ao se cadastrar para jogar - http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Abs.

SurF
27/10/2012, 12:13
mil desculpas carlos , mais:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

foi isso q eu li quando me cadastrei!!

num vejo como isso se aplica em mim!!!
ate pq se for assim meus membros estao com problemas para upar pq a guild anarquia
onde ve agente da KS chama bonde e pk pra nao deixar agente upar
estao adcionando Gms no face para pode chingar e insultar !!!

faz um favor...ate quando estou bloqueado ?

QUEOPS
27/10/2012, 12:25
mil desculpas carlos , mais:
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

foi isso q eu li quando me cadastrei!!

num vejo como isso se aplica em mim!!!
ate pq se for assim meus membros estao com problemas para upar pq a guild anarquia
onde ve agente da KS chama bonde e pk pra nao deixar agente upar
estao adcionando Gms no face para pode chingar e insultar !!!

faz um favor...ate quando estou bloqueado ?

Brigas por spot nada tem a ver com registro de guilds para CS...

A trapaça/antijogo estão claros no fato de criar uma guild com char de poucos resets e impedir registro de outra guild, sabendo que não teria como tal guild se manter num evento onde a maioria dos participantes são fulls, ou seja, a guild criada extra possui nível de competitividade totalmente fora do contexto do evento, e vc mesmo afirmou que foi criada com o intuito de atrapalhar outra guild, sendo assim, um antijogo.

A sua postagem está fora do contexto do tópico, o que é um flood.

Quanto a bloqueios de contas:


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Quanto a pagar vip: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor-(termos-do-Servi%E7o)


5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso a conta seja punida ou até mesmo bloqueada.

[ ]s

QUEOPS
27/10/2012, 12:33
1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).


isso acima q dizer q criar guild nuba pra deixa outra de fora cs e contra regra?
acho q nao né!!!
vcs deveriam detalhar mais pq se for assim pelo q acha e ffroids.

Explicação dada acima...

Muito prático apenas se afirmar em uma parte da informação achando que é o todo, ou seja, tirou um parágrafo fora de contexto e tentou deturpá-lo:


1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador ou o servidor (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que a conta seja banida permanentemente sem novo aviso. (seja dentro do jogo, em nosso site, fórum ou shop).

1.3 - Não é permitida a prática do anti-jogo.

Enfim, sua conta no fórum está temporariamente suspensa por contínuos flood em tópicos fora de contexto.

ISA_ME
27/10/2012, 12:33
Olha Jogo Mu C.A a 3 anos e meio e dela pra cá venho vendo mt melhoras Admins, Gms, estão de Parabéns Mt Sucesso Pra vcs eu so não estou mais forte pq sempre acontece coisas na minha vida pessoal para q eu pare mais sempre volto gosto mt desse Mu de todos os Mu q ja vi esse é o Melhor com toda minha sinceridade Um bjs da Garotinha que se apaixonou por esse Mu rsrsrs ! ^^ !

carlos
27/10/2012, 12:56
faz um favor...ate quando estou bloqueado ?

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

PasTorziN_
27/10/2012, 14:45
Sabia que isso nao tava certo, parabéns adms provando que realmente estão indo no rumo certo.

anonymour
20/11/2012, 14:02
Venho através deste post parabenizar esse servidor, já fiz vários servidores mas nunca tive tempo de administrar como esse está sendo administrado a tanto anos e hoje em dia é sim um dos maiores servidores bem organizados que já vi...
O que mais me agrada é que tem JOGABILIDADE, nem tudo se vende no SHOP e é isso que fica mais interessante, os eventos como Blood Castle, Devil Square entre outros tem suas vantagens... e existe muitos jogadores online para animar mais ainda :yoji:


PARABÉNS A TODA A EQUIPE PELO GRANDE SERVIDOR QUE VOCÊS FIZERAM!

wilnermu
17/01/2013, 12:52
Faço coro aos elogios feitos ao Mu C.A.

Já joguei inumeros servidores online, a maioria desorganizado. Joguei poucos bons, e dentro deles o MU Ca é o melhor.

Diria que é quase perfeito, QUASEEE ( uma versão com asa lvl 3 ia deixar perfeito)

kkkkkkkkkkkkk mas enfim sei que isso já foi discutido não quero levantar este discussão de novo.

Parabens a todos os envolvidos neste trabalho!

ImBruceLee
15/02/2013, 19:18
eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.

PARABENS

- - - Atualizado - - -

colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa

carlos
15/02/2013, 23:24
eae gnt da adm, blz? quero dar meus parabéns por terem feito, e participar de um jogo espetacular, sem hackers, sem bug, sem nada..(só tem um players chattos, q vem atrapalhar a minha upagem) mas enfim, nota 10, pq eu vim do Point Blank lá ta muito hack, e o Mu, é um jogo + dificil e nao tem hack, é um jogo de evoluir, mas o players tem a conciência de não usar programas ilegais.
PARABENS
- - - Atualizado - - -
colokei um cara com raiva...foi mal, desculpa

É sempre bom receber um elogio :)

Abs.

ImBruceLee
18/02/2013, 17:37
obrigado, adm e usuarios ajudantes, vcs sao D+

Spantoo
01/04/2013, 20:18
Obrigado adms,gms por mais um evento,e mais um ótimo evento por sinal, obrigado por pensar sempre na gente jogadores, deis de já obrigado pelos eventos que a de vir!

Pur3Forc3
02/07/2013, 18:27
Queria parabenizar aos ADMs que acertaram referente ao evento de CW.

Ultimamente nenhuma guild vê vantagem em Dar FAIL no evento e lutam juntos para matar o Balgass fazendo com que todos os jogadores ganhem !!!

---------

Queria só fazer uma critica sobre o que fizeram com o Geno e Hydra, poderiam ter deixado como estava de o premio dropar para quem dava o Ultimo Dano !

Sei que isso foi 1 ideia antiga de algum jogador, porem quase ninguem concordou, e agora quase todos reclamam pois todos os boss ficaram como Maior Dano ! Inclusive o Relicks deveria ser os 2 drops =/(maior e ultimo)

[]s

frangao
02/07/2013, 18:40
Verdade Pur3Forc3...esperando reposta do GM/ADM!

Zezim
10/07/2013, 20:01
queria q esses evento de gem prestasse, bem 7 min pra dropar 1 gem, aposto q vai ser assim evento de box bem 1 hora pra dropar 1 box!!!

Zezim
10/07/2013, 21:36
--' fico legal

BaixaRenda
22/07/2013, 03:07
ola, gostariamos de agradecer muito a preocupação por parte dos adms a principio houve dificuldades em entra nas salas mas apos isso o lag inicial passou,gostariamos d agradecer tambem pela ideia d valoriza kalima 7 e aida tambem..a meu ver transcorreu tranquilo evento gemstone pessoal luto bravamente madrugada a dentro ate a poko no fim d evento parabens a todos aos players que cooperaram e a equipe Mu.CA LOL Ate proximos eventos

Lord_Death
22/07/2013, 08:34
Muito bom trabalho, foi um capricho e um bela organização para tal evento (GEMS), sei que muitos não conseguiram aproveitar pelas salas full, porém, como foi citado em outros tópicos, a demanda foi grande de mais, mas para isso houve pensamento e atitudes rápidas, como os drops em aida e k7, e + salas, meus parabéns e continuem com esse bom trabalho que vocês estão fazendo..

abrss

Eduardo_
22/07/2013, 09:01
C4R4MB4 foi show de bola muito inteligente mesmo oque fizeram no evento de gems para mim no meu pensar foi o melhor todos participaram mesmo com a difícil entrada nas SALAS mais foi muito maneiro e foi ate bom por que em ainda não teve PK foi muito legal mesmo agradeço a todos da ADM evito muita morte in game^^

DjotaCoutinho
22/07/2013, 09:17
C4R4MB4 foi show de bola muito inteligente mesmo oque fizeram no evento de gems para mim no meu pensar foi o melhor todos participaram mesmo com a difícil entrada nas SALAS mais foi muito maneiro e foi ate bom por que em ainda não teve PK foi muito legal mesmo agradeço a todos da ADM evito muita morte in game^^

(meus pesames pela sua parte perdida no NPC, no começo do mês levei dc com um item na chaos maquine, tinha acabado de colocar o item +13, chegou da um aperto no caração... mais a vida continua kkkk)
Foi a maior feita da parte dos adms que eu vi esse ano, colocar o drop para aida e k7, foi show de bola mesmo véi^^.
Estão de Parabéns.

Shuriken
22/07/2013, 09:29
Realmente os ADMS acertaram em cheio colocando o drop para aida e Kalima 7.. até mesmo porque o guardinha de Kantru não deixava eu catar as minhas ^^ e quando eu conseguia depois de 20 tentativas passar por ele.. devido a alta concorrência já morria para os players.. enfim.. com os dropes em outros mapas deu pra conseguir catar gems mesmo estando 100 Pk's..

Apenas gostaria de deixar uma sugestão de que os ADM'S no proximo evento se estruturassem melhor para evitar que alguns players fiquem de fora por super lotação.. aliás como o próprio adm Carlos sempre fala.. muitos reclamam do Mu Ca mas cada dia mais aumenta o numero de players jogando e o servidor cresce cada vez mais.. Então Carlos precisa se estruturar para atender a toda essa alta demanda, algo que na verdade acredito que seja fichinha devido a alta competência da equipe..

No demais.. Parabéns pelo evento..

kozak
22/07/2013, 09:41
Ola Bom dia!!
Parabens a todos q fizeram desse evento de gens, um dos Maiores eventos q já vi nesse serve,
Parabens aos q organizaram e souberam resolver o problema na hora q apareceu.
Tem gente q só sabe xingar,xingar mas não sabe q ai atrás da tela tem pessoas como agente, q se zangam ficam nervosos,e q fazem de tudo pra fazer as coisas funcionarem,mas tem pessoas q nessas horas só pensam em si próprios.
PARABENS a vcs pela paciência com todos deste outro lado da tela os fanáticos pelo Mu.ca...

Belissímo evento PARABENS PARABENS...

galvanusx
22/07/2013, 10:42
Ontem o evento foi muito bom, estava sofrendo pra entrar, mais depois que consegui foi tudo de bom!

Parabéns a todos por trás desse otimo server de mu, eu que a tanto tempo não jogava, to a um mês só no server, mais cada dia que passa gosto mais desse mu!

Abraço a todos

gabi_s2
22/07/2013, 11:27
Bom dia! sinceramente na parte da manhã e no início da tarde ja estava cansada de tentar logar e nada, mas depois da ideia do adm rafael ai a coisa mudou, vlw por terem nos entendido, Parabens pelo evento e Mto obg!!

RastaRoots
22/07/2013, 13:15
a ideia de colocar gems em aida e kalima foi boa msm

fabiofleury
22/07/2013, 13:24
O servidor é ótimo, não tenho nada a reclamar além de somente uma única coisa vários spots nacendo monstros em um único lugar, tinha que colocar eles espalhados pelo mapa todo assim ficaria mas competitivo mas fora isso ta ótimo. Mas vai por gosto de cada um ne xD

peleeh
22/07/2013, 13:43
Evento Foi mto bom.
Parabens ADMS.

Geovani
22/07/2013, 14:22
Evento foi bom d+++ gostei d+
e quando colocaram gems para dropar em kalima7 e aida foi top d+
Parabéns foi 1 excelente evento vlws adms ^^

IgorFury
22/07/2013, 15:07
Realmente, já tem um bom tempo que jogo e estão todos de PARABÉNS !

Sempre trabalhando, se empenhando para oferecer um melhor serviço para nós jogadores como: Consertando BUG, corrigindo falhas, não fazendo tratamento diferencial com ninguém, seguindo sugestões... Enfim!
Gostaria de parabenizar também por ontem (Evento de Gemstone). Pois mesmo não tendo mais capacidade de spot's em KANTRU para todos. Reiniciaram o servidor e aplicaram uma nova saída (Aida, Kalima 7), para que todos nós jogadores nos beneficiarem no evento.

Também já passei por diversos jogos "on-line". Porém o C.A foi o único em que me prendi.

SERVIDOR: " Online desde: 05/09/2006 (1.0R) " [Como indica na pagina inicial do site]

- Parabéns !

ShenTsung
22/07/2013, 15:09
mais um char full ddi :)

gostei do evento, parabéns

007boy
22/07/2013, 15:46
Mais um Char Full DDI,alias 1 não, 3 .-.
Vem que Vem CS Especial...A brincadeira vai ser boa (:
Parabens aos Adms pelo evento de GEM ^^


http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=PanicSM

tdutra
22/07/2013, 16:25
Bom ADM'S em especial ao carlos, a quem me direciono quando tenho problemas e dúvidas quero dar-lhes os meus PARABÉNS, inclusive no evento de GEMSTONE que teve uma adaptação extraordinária de drops em Aida e Kalima7. Agradeço ao esforço feito por parte de Vc's para que TODOS pudessem logar e participar do evento, mesmo que não tenha sido possível a alguns logarem e participarem. Particularmente só consegui logar na metade da manhã do domingo, mas consegui colocar 4 chars meus em pt no spot de Aida e ainda consegui coletar 3 baus + 20 gems. O drop estava fantástico, mais uma vez volto a agradecer e parabenizar a EQUIPE MU C.A BRASIL!!!

Bom jogo a TODOS

Rada
22/07/2013, 17:56
Olá!

Quem não gosta de um elogio não é mesmo?! Claro que as criticas construtivas são válidas, mas é sempre bom ver que muitos realmente gostam e reconhecem algo que é feito com muito carinho.

Nós recebemos muitos elogios, principalmente no e-mail do suporte, mas alguns infelizmente o fazem com interesse! Começam elogiando muito e depois enfiam uma vírgula e começam a pedir itens, resets entre outras coisas. Ainda bem que a grande maioria não se encaixa no que acabei de descrever.

Bom, segue um desses e-mails de pessoas que reservaram alguns minutos para escrevem porque gostam do C.A.



É bom saber que estamos no caminho certo, apesar das nossas limitações e também dos nossos erros.

Obrigado.

Abs.

carlos

Pois é carlos concordo com voce quem nao gosta de receber elogios, e em meio a eles, criticas construtivas. Mas nesse meio existem as críticas que nao são construtivas ou podem ser consideradas tbm claro, esse evento pelo meu ver nao parecia ser 10x, é o que muitos viram, mas claro que um evento desse pegando 8 baus e meio o numero que eu conseguir pegar, mesmo dormindo, bebendo e custando de fica acordado, e sempre bom afinal de contas foi de graça, nao gastei nada de valor pra pegar nesse dia e o que vem com certeza e lucro :D , mas ai que vem a crítica, se o evento está hospedado em um Data Center ainda? próprio, pq o lotamento das salas ocorreu? pois depois da manutenção começaram lags continuos, parece que está até em um dedicado comum '-', mas nao vem ao caso isso, o evento como todos sabem e muito esperado por todos e principalmente por quem ainda nao possui um char full ddi ou ratio e quer conseguir na chance que tem, e alem de muitos que ja tem muita coisa e tbm participa para juntar joias que seje, ou montar mais chars etc...

Mas um ponto negativo nesse evento sabemos qual foi, o superlotamento fez com que muitos nao participassem deste evento, que por sua vez foi único no MU C.A tendo como mapa com drop de Gems Aida e Kalima7, isso foi muito bom, mas isso nao vem amenizar a situação pela qual se encontrou o server, mais mapas com drop porem, do que adiantou se nao conseguiam logar nao concorda? em fim nao e criticando negativamente e sim falando pelo ponto de vista e o que está na cara, sabendo que o evento seria 10x deveria saber que a quantidade de player que estaria Online seria record enorme, então deveria ter pensando em expandir mais o server com o aumento da capacidade de players, para que nao fosse estragado um evento deste Nível como o de gemstone, não digo isso por mim, mesmo tomando dc, dormindo ainda peguei muito, mas digo por aqueles iniciantes ou mesmo quem necessite do evento para se erguer e conquistar algo de bom, que infelizmente nao tiveram essa oportunidade nesse evento realizado, como foi citado em um tópico nao imaginavam que iria lotar assim ou mesmo se imaginasse deveria ter visto isso antes de tudo, então por fim um evento de gemstone que é dito como 'EVENTO PARA TODOS' no fim não foi para todos, nao por vontade de si proprio pq quem nao quer participar de um evento desse nao é? que nos prende 24hrs na frente do pc, mas sim por que nao houve possibilidade destes muitos players participarem, emfim Parabens palo evento realizado, mas estão no caminho certo sim, porem sendo mais planejado para que no fim seje realizado com sucesse e que tenha a satisfação de todos que nele estavam presentes.

Abs.

carlos
22/07/2013, 19:56
carlos

Pois é carlos concordo com voce quem nao gosta de receber elogios, e em meio a eles, criticas construtivas. Mas nesse meio existem as críticas que nao são construtivas ou podem ser consideradas tbm claro, esse evento pelo meu ver nao parecia ser 10x, é o que muitos viram, mas claro que um evento desse pegando 8 baus e meio o numero que eu conseguir pegar, mesmo dormindo, bebendo e custando de fica acordado, e sempre bom afinal de contas foi de graça, nao gastei nada de valor pra pegar nesse dia e o que vem com certeza e lucro :D , mas ai que vem a crítica, se o evento está hospedado em um Data Center ainda? próprio, pq o lotamento das salas ocorreu? pois depois da manutenção começaram lags continuos, parece que está até em um dedicado comum '-', mas nao vem ao caso isso, o evento como todos sabem e muito esperado por todos e principalmente por quem ainda nao possui um char full ddi ou ratio e quer conseguir na chance que tem, e alem de muitos que ja tem muita coisa e tbm participa para juntar joias que seje, ou montar mais chars etc...

Mas um ponto negativo nesse evento sabemos qual foi, o superlotamento fez com que muitos nao participassem deste evento, que por sua vez foi único no MU C.A tendo como mapa com drop de Gems Aida e Kalima7, isso foi muito bom, mas isso nao vem amenizar a situação pela qual se encontrou o server, mais mapas com drop porem, do que adiantou se nao conseguiam logar nao concorda? em fim nao e criticando negativamente e sim falando pelo ponto de vista e o que está na cara, sabendo que o evento seria 10x deveria saber que a quantidade de player que estaria Online seria record enorme, então deveria ter pensando em expandir mais o server com o aumento da capacidade de players, para que nao fosse estragado um evento deste Nível como o de gemstone, não digo isso por mim, mesmo tomando dc, dormindo ainda peguei muito, mas digo por aqueles iniciantes ou mesmo quem necessite do evento para se erguer e conquistar algo de bom, que infelizmente nao tiveram essa oportunidade nesse evento realizado, como foi citado em um tópico nao imaginavam que iria lotar assim ou mesmo se imaginasse deveria ter visto isso antes de tudo, então por fim um evento de gemstone que é dito como 'EVENTO PARA TODOS' no fim não foi para todos, nao por vontade de si proprio pq quem nao quer participar de um evento desse nao é? que nos prende 24hrs na frente do pc, mas sim por que nao houve possibilidade destes muitos players participarem, emfim Parabens palo evento realizado, mas estão no caminho certo sim, porem sendo mais planejado para que no fim seje realizado com sucesse e que tenha a satisfação de todos que nele estavam presentes.

Abs.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/28545-Mais-Salas-para-o-evento-Gemstone?p=148472&viewfull=1#post148472

Spantoo
22/07/2013, 20:20
Vlw adms, por mais este maravilhoso evento,e que venham muitos por ai, é meu quarto ano de eventos, e até hoje não tive o que reclamar, só no começo deste evento que estava complicado para entrar mais normal faz parte do jogo!
Abç ótima administração!

karyna
22/07/2013, 22:25
jogo nesse serv a pouco mas de 2 anos ,
os 2 ultimos eventos que Gestone que ouve foram ótimos ,
esse tbm nâo ficou atras , mas passei um tempão tentando logar e não consegui
e se nao me falhe a memoria no evento do ano passado teve 20 ou 21 salas abertas .
nesse foram apenas 17 sendo que o numero de players foi bem maior devido ao sucesso dos ultimos eventos de Gestone
mas problemas aprte tenho certeza que a equipe fez o melhor posivel , mas infelizmente não agradou a todos !

pandora
22/07/2013, 22:47
adorei o evento de ontem foi muito bom .. apesar dos problemas .depois que abril mais sala foi muito bom
bjosssssssssss Pand0ra_s2


elaine

carlos
23/07/2013, 00:14
e se nao me falhe a memoria no evento do ano passado teve 20 ou 21 salas abertas .

Forma 14 salas no penúltimo evento com drops de Gemstones.

Abs.

Ando
23/07/2013, 04:08
Forma 14 salas no penúltimo evento com drops de Gemstones.

Abs.

Na minha memória eram 15 ^^

Mas parabéns pelo evento

Deu pra coletar muuuuitas Gemstones :)

Espero que os novos players tenham se dado bem também

1 abraço

karyna
23/07/2013, 08:26
Forma 14 salas no penúltimo evento com drops de Gemstones.

Abs.

Sim sim . mas me referi ao evento que ouve ano passado em
Julho onde foi X10 o drop de Gestone o ultimo que foi em janeiro foi apneas X5 mas tbm foi muito bom !

Azazel
23/07/2013, 15:02
parabéns adm's,foi muito legal o evento, espero q tenha muitos +.
obrigado pelo ótimo servidor!

FarAway
04/08/2013, 23:54
Server mt bom,gostei mt do server,a equipe esta de parabéns :)

Que continue assim :adoration:

laMuCa
22/08/2013, 21:08
Muito eu mesmo critiquei o tao Comentado "QUEOPS"...Eu mesmo nao gostava da atitude dele "Brusca" e muitas Vezes "Ignorante"...Hoje quase 2014 e quase 5 Anos de Mu percebi que pra mim Pessoalmente um dos melhores GM que tinhamos era o famoso "QUEOPS" Motivo? Primeiramente ele era o que fazia mais eventos. Segundo: Do jeito dele "Quieto" na dele ou não ele estava mais presente Tanto no Forum quanto In Game...Queria dizer SAUDADES QUEOPS ESPERO AINDA TE VER DENOVO COMO GM!!!! :blush:

Perfect
22/08/2013, 22:44
Parabéns, o servidor vai muito bem, continue crescendo assim.

DjotaCoutinho
01/09/2013, 16:23
Parabéns a Staff pela ultima alteração!!

"Em Duelo não será possível coletar itens do Chão, nem efetuar Trades.

Os Boss Golden Budge Dragon, Hydra, Golden Titan, Golden Soldier, Golden Goblin, Golden Dragon, Golden Lizard King, Golden Vepar, Golden Tantalos, Golden Wheel, Relics of KUNDUN e Genocider, tiveram o seu sistema de drops de itens alterados da seguinte forma:

Maior dano - 60% para conseguir ser o dono do item.
Último Golpe - 30% para conseguir ser o dono do item.
Qualquer pessoa - 10% para conseguir ser o dono do item."

Agora vai ficar frenéeeeeeetico ashuashuashuashuashua Parabéns d vdd. kkk agora o cara chega da um hit e tem chances de levar... *****, isso ai foi ótimo kkkkkkkkk agora sim EQUILIBRIO TOTAL!
gosti :)

Higler
01/09/2013, 18:37
você deve ter gostado porque não leva boss,eu estou infinitamente descontente com isso...

Higler
01/09/2013, 18:43
Ah pera ai acho que entendi...tipo se ninguém tirar 60% de vida do boss o que tirar 30 fica com o prêmio,só achei errado qualquer um que tirar 10% kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spantoo
01/09/2013, 18:50
Ah pera ai acho que entendi...tipo se ninguém tirar 60% de vida do boss o que tirar 30 fica com o prêmio,só achei errado qualquer um que tirar 10% kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é tirar tantos % de probabilidade e sim a probabilidade aleatoria de alguém pega o iten.
Exemplo: 60% pra maior mais é para pegar o item e assim vai, 30% para ultimo e 10% para outros que também merecem por participar.
Se quiser reclamar de algo errado ou que achou errado use o tópico correto para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11-Problemas
este tópico é destinado a agradecimentos e não a criticas!
Desculpa Staffs se entendi errado.
Abç

rafael
01/09/2013, 19:45
Não é tirar tantos % de probabilidade e sim a probabilidade aleatoria de alguém pega o iten.
Exemplo: 60% pra maior mais é para pegar o item e assim vai, 30% para ultimo e 10% para outros que também merecem por participar.
Se quiser reclamar de algo errado ou que achou errado use o tópico correto para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/11-Problemas
este tópico é destinado a agradecimentos e não a criticas!
Desculpa Staffs se entendi errado.
Abç

Exatamente, independente do que seja feito com o monstro.

A probabilidade é calculada na hora que ele é morto.

[]'s

Ando
01/09/2013, 20:57
Parabéns ADM's pelas últimas alterações

sei que a luta contra programinhas não é fácil.

Mas me sinto seguro de jogar em um servidor, onde se luta contra isso.

Sem dúvida mtos AP's vão aparecer de MIMIMI E PIPIPI. Basta ignorar

InHeaven
01/09/2013, 21:22
Já que trancaram meu tópico , realmente vejo que o que eu propus lá no meu tópico anterior deu certo , no duelo não pega mais pot e tambem não da trade , excelente !

tomara que com essa atualização dos pots de 10 pra 7 os DLS nao morram tanto no CS .

no mais agradeço pela ultima atualização nos duelos ai , quando eu voltar a duelar vai da pelo menos gosto de duelar .

roaufo
02/09/2013, 08:45
realmente esta otimo, mas chega de puxa o **** ne kkkkk

Romuleto
15/09/2013, 01:59
Ola, eu não vi mais me falaram que tem dourados voando pelas cidades da gold invasion então deduzi que oque foi sugerido nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26050-Gold-Invasion-pessoal-tem-que-participar?highlight=Golden+Invasion foi aderido, então eu deixo o meu agradecimento a administração por essa atualização.
Abraços.

13caleh
23/10/2013, 20:33
Salve MU C.A. Brasil.... por mais de tantas ''tretas'' q nós tivemos ... ainda sim continuo firme e forte '-'

5 Char´s FULL em 1 ACC
14476

nada , nada 5 anos... VLW MU

Falkon
23/10/2013, 22:13
Salve MU C.A. Brasil.... por mais de tantas ''tretas'' q nós tivemos ... ainda sim continuo firme e forte '-'

5 Char´s FULL em 1 ACC
14476

nada , nada 5 anos... VLW MU

kkkkkk Semi fulls vc quer dizer Fulls = 500 rr

o meu ja esta indo pro 4 de 500 rr ^^

13caleh
26/10/2013, 12:03
no no full 250, pois n eh necessario levar a 500, mas o seus eh tudo 1 acc?? tira uma foto ai sem montagem pra nois ve '-'

ARNONIGGA
26/10/2013, 12:11
Bom, o serve está muito bom, apesar das manutenções, que estão diminuindo bastante, está muito legal.

Near
26/10/2013, 12:33
Melhor serve de Mu !!! perfeito a configuraçoes de vcs ... mto bom o serve !!!! PARABENS a administraçao. problemas todos tem . nada e perfeito tbm , nem niguem agrada a todos ! mas pra mim vcs estao de parabens !!

DARTHV4D3R
26/10/2013, 13:03
kkkkkk Semi fulls vc quer dizer Fulls = 500 rr

o meu ja esta indo pro 4 de 500 rr ^^


no no full 250, pois n eh necessario levar a 500, mas o seus eh tudo 1 acc?? tira uma foto ai sem montagem pra nois ve '-'

O termo Semi-Full comecei a usar em eventos que fazia enquanto GM Staff. Se formos pensar que um char com 250 rsts antes era chamado de full prq chegou ao limite máximo de resets e de pontos no servidor, então teria sentido chamá-lo de FULL. Agora, com a inclusão do Desafio, com mais de 3k de pontos a disposição e novo limite de rsts: 500, então o ideal é char CHAR FULL aquele que chegou ao máximo disponível no servidor: 500 rsts.

Eu tenho uma conta praticamente full: 5 chars 500 rsts (exceto a ELF, em progressão), e até ja virou capa de um de meus livros: http://img607.imageshack.us/img607/3061/u4fq.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/607/u4fq.jpg/)

https://clubedeautores.com.br/book/142236--Administracao_Em_Jogos_Online_RPG__MMORPG#.UmvYSPl tiEK

Quanto ao servidor, mesmo com tentativas de invasões no site, ainda assim prospera!

Abçs

romulo16
26/10/2013, 15:49
man,vc me ajudou no evento de Gemstones jogando com > _AnakiN_,Peguei + de 1Bau de Gems..,Obg!:) By> novinho16

DARTHV4D3R
26/10/2013, 16:04
man,vc me ajudou no evento de Gemstones jogando com > _AnakiN_,Peguei + de 1Bau de Gems..,Obg!:) By> novinho16

É, lembro de seu char lá :P, abçs!

MrCronoS
26/10/2013, 20:48
Olá , Carlos , Primeiramente queria perguntar porque o servidor ainda está nos EUA , Parabéns Pelo Servidor , Jogo a 4 Anos e sei que sempre se dedicou a esse servidor , vários game master's marcaram minha vida como : QUEOPS , Shazzan , Mirella .. Qual o motivo deles terem saído ? Como se tornar GM ? São Dúvidas Infinitas , já conversei com você e sei qual a sua personalidade ! e um Grande abraço para seus PitBull's Mansinhos carlos !

Obrigado

[]' Abs .




João Mateus

Romuleto
27/10/2013, 18:53
Olá , Carlos , Primeiramente queria perguntar porque o servidor ainda está nos EUA , Parabéns Pelo Servidor , Jogo a 4 Anos e sei que sempre se dedicou a esse servidor , vários game master's marcaram minha vida como : QUEOPS , Shazzan , Mirella .. Qual o motivo deles terem saído ? Como se tornar GM ? São Dúvidas Infinitas , já conversei com você e sei qual a sua personalidade ! e um Grande abraço para seus PitBull's Mansinhos carlos !

Obrigado

[]' Abs .




João Mateus

Ola, você não perguntou para min mais uma das suas dúvidas eu posso ajudar a sanar, recomendo a leitura desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/19519-Cargos-no-MUCA-Colaborador-Moderador-Game-Master, ele explica bem detalhadamente como se tornar parte da staff do Mu C.A
Abraços.

WillianxD
10/11/2013, 00:37
Bom Dia, venho até o Fórum, para agradecer a Staff do C.A que mais uma vez como sempre veio e cumpriu com o seu compromisso e com sua palavra de que o Servidor iria voltar ao normal dentro de alguns dias, houve sim uma demora, mais como foi dito, não depende só deles, pois existem pessoas por trás disso que tem que cuidar de um porre de coisa, eu como vários jogadores Antigos, tiveram e com muita calma a paciência de esperar, pois sabíamos que seria cumprido o prometido, porque sempre foi.

Obs: Aos que disseram que o C.A estava falido e nunca mais iria voltar ao normal, Chups essa MANGA. Vão rodar esses Servidorzinhos de Fundo de Quintal. Aos olhos Gordos, dizem o que agora?? Não foi dessa vez que virão o C.A terminar.

Mais uma vez Parabéns ao MUCABRASIL, por cumprir com sua RESPONSABILIDADE.

Abs!

Shadowxx2
10/11/2013, 01:18
Vamos parabenizar os ADM's pelo belo trabalho, eu sei que o novo datacenter já está ativo:

Primeiro : O IP já mudou.

Segundo : A Latência está BEM MENOR S2

Ótimo trabalho. :)

Andrinho
10/11/2013, 13:25
Mais uma vez...
Parabéns a Equipe do MUCA depois de meses numa porcaria de server, finalmente conseguiram deixar muito bom,
reclamo quando está ruim mas também sei elogiar quando está bom...
Parabéns!

Pur3Forc3
10/11/2013, 14:03
Vamos parabenizar os ADM's pelo belo trabalho, eu sei que o novo datacenter já está ativo:

Primeiro : O IP já mudou.

Segundo : A Latência está BEM MENOR S2

Ótimo trabalho. :)

2


Quando há de criticar criticamos, mas quando há de elogiar tb temos que fazer o mesmo !

Parabens !

laMuCa
17/12/2013, 16:12
Exatamente, independente do que seja feito com o monstro.

A probabilidade é calculada na hora que ele é morto.

[]'s
Nao querendo me meter,Mas creio que voces estão "discutindo'' No lugar errado...Dirija-se ao local exato!

Shuriken
31/12/2013, 02:56
Parabéns pelo o evento Leilão realizado no ultimo Dia 29/12, Esperei o ano todo por isso e hoje estou muito Feliz com os Itens adquiridos que em minha Humilde Opinião foram os melhores e únicos em alguns quesitos.. OBG aos ADM'S e até o próximo*

_Cheik
31/12/2013, 03:51
Belo evento, agora aceita o Behu3moth, obrigado.

RiddickI
31/12/2013, 06:09
Blz, pessoal, me falaram que o evento foi show , infelizmente as vezes para quem estar começando fica dificil competir com as feras ai, fica uma sugestão no proximo evento que envolver Creation que haja um limite de creation por cada jogador ou o proprio adm estipular um limite maximo, se não os caras vem e papa tudo sem chances para os demais, Feliz Ano novo a Todos.

Sds

RiddickI

Bom pessoal acho que Parabens é pouco a voces, sabemos de suas limitações e realmente o feedback de vcs em relação aos nossos problemas é muito bom , antes de vir jogar MU jogava outro jogo ha 2 anos e o Mu me fez abandona-lo , acho que não preciso falar mais nada do quanto gosto do jogo, espero estar de folga quando surgir os proximos eventos, fiquem com Deus e Feliz Ano Novo a Todos.

Dark_Slaye
31/12/2013, 11:25
Bom Tão de Parabéns! Ainda tem alguns erro mais por parts de playrs q naum respeita o jogo, como o speed q vcs tiraram alguns programas q causa-lo , mais ainda tem outros, mais e 2014 pode muda neh, quem sabe a galera naum se consientiza e fica como no tempo de 2005 2006... Agradeço pelo otimo trabalho e bom servi e q as quedas de servi naum aconteçe com a msm frequencia.

_DeathMask
31/12/2013, 11:45
Críticas sempre surgirão, afinal, sempre haverá pessoas que não se contentarão com o sucesso dos outros ... Se nem Jesus conseguiu agradar todos neh ^^

Mas é isso ae, estão de parabéns, mais um ano pro currículo hein ^^
Vamos lá agora é 2014 que seja melhor que o anterior, e parabéns a administração, por mais um ano de diversão e alegria, e que o server esteja de pé por muito mais tempo ^^

Narutodb
08/01/2014, 02:14
Ótimo trabalho na criação do comando Autodc, comando sera super útil para vários jogadores, mesmos que alguns não achem o comando de muita utilidade, foi uma grande atualização, Parabéns a toda a Equipe.

Abs.

mangabinha
02/02/2014, 18:59
obrigado ai pela parte dos adms que fizeram esse evento da semana toda ai e muitos dizeram que o evento era ruim pra mim foi otimo peguei em 2 pcs 15 baus de gems 3 bau de box 30 penas 1 bau de k7 agradecendo ai VLW PELO EVENTO.

não achei o tópico de agradecimentos..

Shadowxx2
02/02/2014, 19:02
obrigado ai pela parte dos adms que fizeram esse evento da semana toda ai e muitos dizeram que o evento era ruim pra mim foi otimo peguei em 2 pcs 15 baus de gems 3 bau de box 30 penas 1 bau de k7 agradecendo ai VLW PELO EVENTO.

não achei o tópico de agradecimentos..

Eitcha 15 baús O_O

Cabo o café da vovó ^^

SULFIT3
02/02/2014, 20:20
Eitcha 15 baús O_O

Cabo o café da vovó ^^

Acabo a Farinha ...a Coca ...Até O Remédio do tio Caminhoneiro

neeto
03/02/2014, 00:33
muito bom evento, com 2 pc 8 bau de gems, botei ddi em 2 char valew mu c.a

carlos
03/02/2014, 00:44
muito bom evento, com 2 pc 8 bau de gems, botei ddi em 2 char valew mu c.a

E alguns disseram aqui no Fórum que seria o pior evento já feito.

Enfim, que os resultados falem por si mesmos. ;)

Abs.

Shadowxx2
03/02/2014, 00:46
Eu só terminei DDI do SM, BK não caiu nada =( 2 bau de JOH #FAIL ^^

Ótimo Evento !

neeto
03/02/2014, 00:55
e alguns disseram aqui no fórum que seria o pior evento já feito.

Enfim, que os resultados falem por si mesmos. ;)

abs.

muita treta nos melhor de sm kantru2, golens, os mais disputados
mais deu sim pra aproveitar, e muito obrigado adm ^^

nosnafita2
03/02/2014, 01:23
Olá, estou imensamente agradecido por ter conhecido a equipe do MUCABRASIL e digo que acriditei e sempre acreditarei no sucesso deste grande projeto,
e agradeço aqueles que sempre me ajudarão com sua calma e colaboração^^ ( acho que só eu intendi)
resumindo voçês fazem um ótimo serviço...
e além do mais vocês sempre contam com nossas sugestões.
voçês são bons naquilo que fazem... e tão de parabéns! sucesso!!! merecem muitos agredecimentos y.y!
Atenciosamente,

nosnafita3. ^-^

sim, foi um ótimo evento!

Zangado
03/02/2014, 02:30
Parabens MUCABRASIL cada ano mais menhor q continua a sim cada ano!
Menhor Menhor..

Miih
03/02/2014, 08:42
Eu já havia elogiado sobre o evento no outro tópico... Mas reconhecimento é bom e todos gostam.

Não virei noites, não sacrifiquei meu lazer nem minhas obrigações e catei com apenas uma acc. Também não estava tão difícil arrumar spot. Não tive problemas pra logar, não tive problemas de DC, nem superlotação de salas. Completei o DDI da elfinha e tenho uns 4 baus guardados de gem (fora k6, k7, penas e joias dropadas).

Ouvi falar de uma galera que fez asas e capas com ign graças as penas do evento (que não foram poucas, eu dropei umas 10).
Vi uma galera postando SS dos novos DDIs, baus de GEM e JOH nos grupos do face.

Quem não catou, comprou. E o preço caiu sim! Bom que não caiu tanto, não vou terq esperar horrores pra revender.

Não aproveitou quem não quis :3
Enjoei de catar gem, HAHAHHAHA, tanto que nem catei no final de semana.

Deixo meus parabéns :coolio:

carlos
03/02/2014, 10:18
Olá Kyla.

Realmente não houve a necessidade de sacrificar a vida pessoal, pois o evento durou a semana inteira, nós também recomendamos isso no tópico onde anunciamos o evento, pois a vida pessoal vem sempre em primeiro lugar.

Como já explicamos, gostamos de colher informações dentro do jogo e fiquei online algum tempo após o termino do evento.

15049

Em plena madrugada, os anúncios simplesmente não paravam, ou seja, um inegável recorde de negociações para aquele horário, isso significa que muitos itens foram colhidos pelos jogadores que já aqueceram o mercado interno, portanto:

O objetivo do evento foi alcançado! :)

E alguns diziam que seria o pior evento já feito, ainda bem que nós temos sim os nossos defeitos, mas dar ouvidos aos pessimistas que conseguem ver defeitos em tudo, não é um deles.

Abs.

Ando
03/02/2014, 11:04
Que venham mais eventos como esse.

Achei interessante, por ser algo diferente. Um evento de 1 semana. Algo q nunca vi em 3 anos de MU C.A :)

confesso q nem pisei fora de Land of Trials todo esse tempo, mas deu pra catar mtas box, k6 e zens :)


até o próximo evento!

Geovani
03/02/2014, 23:15
Gostei do Evento ñ catei aquela GRANDE quantidade de gem mas deu pra catar uma quantidade Boa ^^
catei muito zen e box e fiz uns k7 .
Parabéns aos adms foi 1 bom evento.
e que vcs inovem cada vez mais ^^

farofakb
03/02/2014, 23:46
Eu tbm soh tenho a elogiar pq quando procurei o suporte fui muito bem atendido e com muita atenção me esclareceram minhas duvidas, o evento estava show uma semana deixando chance pra muito mais gente upar, e o q mais me surpreendeu foi mensagem dos ADMS ontem escrita assim ATENÇAO ATENÇAO CUIDADO COM TAL CHAR ELE ROUBA SUAS CONTAS e mais outras coisas q falaram muito bom vi o quanto os adms estão preocupados com nosso bem estar dentro do jogo. ate mais abraços^^

_4T3N4
04/02/2014, 02:40
Dou valor as coisas, não por aquilo que valem, mas por aquilo
que significam. O respeito e a competência que vocês da EQUIPE MU C.A BRASIL demonstram significam muito pra mim
A mais honrosa das ocupações é servir o público e ser útil,
Ser génio não é difícil, difícil é encontrar quem reconheça isso. Aqui, reconheço que este SERVIDOR é gênial, parabéns!
Admiro o jogo. Sei, no fundo o quanto vale/valeu a pena sentir o momento.
É preciso reconhecer seus esforços.

.Meus gostos são simples: prefiro o melhor de tudo.

Obrigado em especial ao Carlos e ao BadSaint (sempre atenciosos).

SUCESSO A TODOS VOCÊS, MERECEM.
GRATO, _4T3N4

Pur3Forc3
04/02/2014, 09:37
Parabéns pelo evento e como "tocam" o servidor.

Evento massa, acredito que o objetivo foi alcançado. Que venham mais novidades de eventos como essa. Não participei "ativamente" do evento mas ao resetar meus chars e upa-los deu pra pegar uns K7 gems e Zen, coloquei 3 itens DDI.

valeu Equipe C.A sabia desde o inicio que seria bom esse evento =) nada muito extravagante porem não mesquinho, foi em em uma medida ideal.

A galera tem q aprender a ver as coisas de todos os ângulos e não somente como jogador de "ficar rico" em 1 dia. E acima de tudo assim como cobrar saber reconhecer o bom trabalho feito.

[]s

ferraro
16/08/2014, 18:59
Venho por meio deste posta Parabenizar toda staff do CA pelo CS q foi muito gostoso de se jogar.... quem foi sabe bem do que eu estou falando....


foi bom msm ...

Espero q continue assim ...

tatinho101
16/08/2014, 19:01
Venho por meio deste posta Parabenizar toda staff do CA pelo CS q foi muito gostoso de se jogar.... quem foi sabe bem do que eu estou falando....


foi bom msm ...

Espero q continue assim ...

Foi muito bom e competitivo.