Conectar

Ver Versão Completa : Revendedor!

Le0
21/06/2011, 11:22
Opa bom dia a todos!
Estava lendo a respeito de ser revendedor,bom ate ai tudo bem apos reler notei que o revendedor deve possuir uma Lan House.
Mas como não possuo, minha duvida se eu como pessoa física sem ter uma Lan House poderia ser revendedor também ou declarar como empresa privada?

Obrigado deis de já!

libni
21/06/2011, 11:25
Opa bom dia a todos!
Estava lendo a respeito de ser revendedor,bom ate ai tudo bem apos reler notei que o revendedor deve possuir uma Lan House.
Mas como não possuo, minha duvida se eu como pessoa física sem ter uma Lan House poderia ser revendedor também ou declarar como empresa privada?

Obrigado deis de já!

eu conheço pessoas que não tem lan house e tem conta de revendedor. mas se não me engane não estão cadastrando revendedor por enquanto. parece que existe muitas contas de revendedor e os ADM estão ageitando isso.

se eu estiver errado por favor me corrigam

KanduiThy
21/06/2011, 11:26
Opa bom dia a todos!

Obrigado deis de já!

Mano pode sim alias a muitos revendedores no jogo que nao possuem lan e revende os creditos dentro do jogo por joias mesmo.

Só que os adms nao estão cadastrando novos revendedores no momento. Nao sei o por que.

Mais direto aparece novos revendedores no jogo que vende creditos mesmo e nao sei o que eles fasem pois nao pode cadastrar contas novas e mesmo asssim novos revendedores surgem.

Mais enfin pode sim ser um revendedor sem lan mais como nao estão cadastrando e mesma coisa que nao ^^

Abraços

skziin
21/06/2011, 11:46
Eu possuo conta de renvendedor
e não possuo lan (:

Le0
21/06/2011, 11:48
Opa vlw ae por tirarem essa duvida..
Abrç...

rafael
21/06/2011, 17:52
Existem 90 contas de revendedor, sendo que apenas 28 delas estão ativas...
Na realidade, não existe mais interesse nas contas de revendedor, por isso não está sendo cadastrado novos.

Então se provavelmente você queria ser um revendedor, melhor não se animar muito.

[]'s

Shazzan
21/06/2011, 18:40
Conta de revendedor não tem char in-game, mesmo assim alguns revendedores logam outras contas e vendem créditos (não aconselhamos comprar), então não e que estejam
aparecendo novos revendedores, apenas revendedores antigos estão vendendo com chars diferentes.