PDA

Ver Versão Completa : problemas com o mu ca brasil bugs enstranhos de imagen vejam o video



Ramon
21/06/2011, 13:12
olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor




http://www.youtube.com/watch?v=rujxtbw893A

a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video
configuraçoes do pc
hd 320 SATAII7200RPM
memoria 2CB
placa grafica integrada
cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz


internetvia radio 512 mbps

obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem

ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:ham::excl::excl::exc l::excl::excl::excl::excl::excl::excl::excl:

DARTHV4D3R
21/06/2011, 13:25
olha so como esta o meu mu como posso recuperar o meu mu ajudem pfvor
http://www.youtube.com/watch?v=rujxtbw893A a resoluçao pode melhorar acabei de enviar o video configuraçoes do pc hd 320 SATAII7200RPM memoria 2CB placa grafica integrada cpu inteu pentiunDC E5400 2.70ghz internetvia radio 512 mbps obs isso aconteceu depois q passei para o windowns7 ontem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:ham::excl::excl::exc l::excl::excl::excl::excl::excl::excl::excl: Opa! Tem um tópico sobre Windows Seven, dá uma olhada nele! Outra coisa: Net via rádio não é muito indicada para o jogo... Abçs!

Ramon
21/06/2011, 13:41
valew cara mas a net é até boa jogo com 2 acc e tudo antes né mas agora depois do 7 aff ta uma mer***


Opa! Tem um tópico sobre Windows Seven, dá uma olhada nele! Outra coisa: Net via rádio não é muito indicada para o jogo... Abçs! cara procurei muito aki e nao axei em que seçao fika esse topico ?

DARTHV4D3R
21/06/2011, 13:56
cara procurei muito aki e nao axei em que seçao fika esse topico ? Então, é questão de usar a ferramenta BUSCA, que fica aí em cima do tópico, no canto direito, um retângulo branco vazado, bastando digitar uma palavra-chave, no seu caso: Windows seven e apertar Enter e pronto! Estou com problemas em passar o link, mas tem esse tópico que achei no BUSCA: Windows 7 Ultimate 64 bits não abre o jogo??? Dá uma lida nele! Abçs!

Deam
21/06/2011, 14:03
Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?

Caso sim:

Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.

Abraços.

Ramon
21/06/2011, 14:40
Será que sua placa grafica integrada , ta com driver de outro windows?

Caso sim:

Desinstale seu Driver, e tente instala um com Compatibilidade Windows Seven.

Abraços.
é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos

SaLaZ4R
21/06/2011, 15:51
Esse é o bug de internet e visual ao mesmo tempo. Internet de rádio não é muito recomendada para qualquer jogo online de RPG 3D!

Bom jogo!

KanduiThy
21/06/2011, 15:55
é isso mesmo o driver esta desatualizado vou baixar um novo suspeitava des de o principeio mas agora tenho certeza valew a todos

Desculpa fugir do topico mais eu ri ^^ suspeitei desde o principio ahsuhaushas.

Abrass

gui
25/08/2011, 17:22
nao vou mentir mas o meu também estava desse jeito mais eu resolvi assim fui la em opções la vai ter um negocio de bits se o seu estiver com 32 bits ou mais vc coloca para 15 bits o meu problema resolveu quando eu fis isso espero ter ajudado

carlos
25/08/2011, 19:08
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos, lags do tipo mostrado nesse vídeo, ou seja, câmera lenta tipo quadro-a-quadro é problema de Vídeo.

O jogador poderá ou não estar com lags de conexão, mas se estiver, o lag de conexão nada tem a ver com o que esse vídeo está mostrando, isso aí está relacionado com Vídeo, 100% de certeza.

Tente baixar o Driver de vídeo para a sua placa de vídeo no site do fabricante, ou seja, o driver para Windows 7 (x86 ou x64, dependendo da versão do Windows 7 que você instalou), caso o fabricante não tenha feito o driver de vídeo de Windows 7 para a sua placa de vídeo, a solução seria comprar uma Placa de Vídeo moderna (não precisa ser das mais caras, uma 9400GT não é tão cara e roda Mu tranquilo) ou voltar para o Windows XP, mas sinceramente não recomendo fazer isso, pois quanto mais cedo o jogador começa a mexer com Windows mais novos, melhor para o seu aprendizado.

Abs.

Uchoa
25/08/2011, 22:31
Verdade Carlos, mais o windows 7 eu sinto um pouco de leg d video principalmente quando logo mais d uma acc...
Tenho em maos uma maquina muito boa corei5, msm assim sinto essa diferenca, bem o do Vista era bem maior, mais msm assim ele ainda da uma diferenca...
como a maquina aq e so para Jogo msm, uso o XP, ja q trabalho com o NotBoock para trabalhos da faculdade com windows 7, e ai sim compensa!
abracos

carlos
26/08/2011, 00:07
Verdade Carlos, mais o windows 7 eu sinto um pouco de leg d video principalmente quando logo mais d uma acc...
Tenho em maos uma maquina muito boa corei5, msm assim sinto essa diferenca, bem o do Vista era bem maior, mais msm assim ele ainda da uma diferenca...
como a maquina aq e so para Jogo msm, uso o XP, ja q trabalho com o NotBoock para trabalhos da faculdade com windows 7, e ai sim compensa!
abracos

Olá.

Sim o processador é bem atual, mas qual é a sua placa de vídeo?

Quanto a sua maquina possui de memória RAM?

Uchoa
26/08/2011, 17:01
Placa de video G Force de 1G
Memoria RAM de 4G
Placa Mae PZH55-M/BR AZUS
processador core15

WillianxD
26/08/2011, 17:22
Placa de video G Force de 1G
Memoria RAM de 4G
Placa Mae PZH55-M/BR AZUS
processador core15

Qual Serie é tua Placa de Vídeo?

Uchoa
26/08/2011, 17:33
Placa de video G Force de 1G

WillianxD
26/08/2011, 17:36
Placa de video G Force de 1G

Isso você já disse ali em cima, eu perguntei a Serie dela, GeForce 9500, GeForce 9000..

Entendeu!

DARTHV4D3R
26/08/2011, 17:36
Verdade Carlos, mais o windows 7 eu sinto um pouco de leg d video principalmente quando logo mais d uma acc... Tenho em maos uma maquina muito boa corei5, msm assim sinto essa diferenca, bem o do Vista era bem maior, mais msm assim ele ainda da uma diferenca... como a maquina aq e so para Jogo msm, uso o XP, ja q trabalho com o NotBoock para trabalhos da faculdade com windows 7, e ai sim compensa! abracos Esse logar mais de 1 acc vc fala no pc mesmo ou pc+laptop?

Bruxa_DL
26/08/2011, 18:39
Windows seven é tenso =/
aqui quando vou duelar tenhu que duelar com meu pc + o player rsrsrsr
fora meu pc da xuxa tem 1gb de ram 50% o seven comi kkkkk resto é só pra mu
malemá to logando 1 acc aki kkk
minha net via radio tudo chei de gato kkkk(zoeira)

Uchoa
26/08/2011, 20:01
Isso você já disse ali em cima, eu perguntei a Serie dela, GeForce 9500, GeForce 9000..

Entendeu!
G Force 9500


Esse logar mais de 1 acc vc fala no pc mesmo ou pc+laptop?
no PC, leptop so uso para trabalhos...

WillianxD
26/08/2011, 23:08
Bom, A Placa de Vídeo, realmente é boa, Serie 9, 1 Gb, acho que pode ter algum pequeno conflito do C.A com o Windows 7, alguma coisa que a Administração ainda não descobriu...

Abs!

carlos
26/08/2011, 23:18
Bom, A Placa de Vídeo, realmente é boa, Serie 9, 1 Gb, acho que pode ter algum pequeno conflito do C.A com o Windows 7, alguma coisa que a Administração ainda não descobriu...

Abs!

Nós mesmos utilizamos Windows 7.

Não existe tal conflito.

Agora lembrando que não damos suporte a logar mais de uma conta do mesmo computador e que mesmo possuindo uma boa placa de vídeo é extremamente recomendado que se baixe o driver mais atualizado no site do fabricante, pois drivers genéricos do Windows não são recomendados para jogos.

Explicando melhor.

Não damos suporte para logar mais de uma conta ao mesmo tempo e no mesmo computador, uma de cada vez poderá logar até 1000 ^^

Abs.

rafael
26/08/2011, 23:31
Existe uma lei chamada de "Lei de Amdahl (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Amdahl)", resumindo, ela diz o seguinte, não é porque você dobra a velocidade do seu processador que o seu computador será 2x mais rápido.
Você tem que tratá-lo como um conjunto de um todo, ou seja, vai melhorar sim, no entanto, não vai ser o dobro, existem outros fatores que afetarão o ganho de desempenho.

Então, não adianta você ter uma placa de vídeo com 1GB se ela não tiver poder de processamento suficiente.
Para usar 1GB de memória da sua placa de vídeo, você precisaria jogar com gráficos de alta qualidade, texturas grandes (resolução), logo, usaria boa parte dessa memória, no entanto, se sua placa de vídeo não tiver processamento suficiente de nada adianta usar texturas de alta qualidade sem ter um desempenho aceitável, ou seja, vai ficar extremamente lento, então, resumindo, você tem 1GB de memória que não é aproveitado por limitações de processamento.

Só para efeito de comparação, uma GTX 580, tem 1.5GB de memória e ela custa +- 1500 reais, enquanto uma 9500 GT com 1GB custa +- 150 reais.
Logo, a outra custa 10x mais caro só por causa de 512MB de memória?
Não! porque uma 9500 GT com 512MB custa +- 120, então são 30 reais de diferença.

Existem N fatores em um computador que influenciam no seu desempenho, o jogo em si não é bem otimizado, logo, abrir mais de uma instância do mesmo aplicativo é basicamente suicídio, mas, cada um na sua.
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.

[]'s

Uchoa
27/08/2011, 10:38
Existe uma lei chamada de "Lei de Amdahl (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Amdahl)", resumindo, ela diz o seguinte, não é porque você dobra a velocidade do seu processador que o seu computador será 2x mais rápido.
Você tem que tratá-lo como um conjunto de um todo, ou seja, vai melhorar sim, no entanto, não vai ser o dobro, existem outros fatores que afetarão o ganho de desempenho.

Então, não adianta você ter uma placa de vídeo com 1GB se ela não tiver poder de processamento suficiente.
Para usar 1GB de memória da sua placa de vídeo, você precisaria jogar com gráficos de alta qualidade, texturas grandes (resolução), logo, usaria boa parte dessa memória, no entanto, se sua placa de vídeo não tiver processamento suficiente de nada adianta usar texturas de alta qualidade sem ter um desempenho aceitável, ou seja, vai ficar extremamente lento, então, resumindo, você tem 1GB de memória que não é aproveitado por limitações de processamento.

Só para efeito de comparação, uma GTX 580, tem 1.5GB de memória e ela custa +- 1500 reais, enquanto uma 9500 GT com 1GB custa +- 150 reais.
Logo, a outra custa 10x mais caro só por causa de 512MB de memória?
Não! porque uma 9500 GT com 512MB custa +- 120, então são 30 reais de diferença.

Existem N fatores em um computador que influenciam no seu desempenho, o jogo em si não é bem otimizado, logo, abrir mais de uma instância do mesmo aplicativo é basicamente suicídio, mas, cada um na sua.
Espero que tenha entendido o que eu quis dizer.

[]'s

Sim intendi Rafael, porem eu so respondi minha opniao de n gostar do windows 7, claro q Ns pessoas tem tmb a sua opniao, meu PC e bom? sim...
mais entendi a sua clausula perfeitamente rsrsrsrs
O problema do criador do topico foi perfeitamente problemas de atualizacao de drivers de video, dai sugeri a ele voltar com o XP, falando o pq...
de maneira crescente XP, Wuindows 7 e Vista, o ultimo ele vai ultilizar mais a performace de sua maquina...
Se seu PC for so para jogos ponha XP, se n ponha windows 7!
PS>> So n gostei por ter editado meu post, q so respondi o cara la d baixo...
abracos

rafael
27/08/2011, 10:58
Não fui eu quem editou o seu post.

Agora, eu não recomendo voltar para o XP em hipótese alguma.

O Windows 7 tem melhorias significativas em relações aos seus antecessores, principalmente no quesito de segurança.

[]'s

Uchoa
27/08/2011, 11:48
Sim verdade, mais no caso dele, os Drivers d video da placa mae dele n ta se batendo bem com o windows 7, seja por esta realmente desatualizado ou seja pela incompatibilidade com o seven, mais em fim com esse leg q ele ta n da nem para upar direito!

carlos
27/08/2011, 11:58
Fui quem editou Uchoa, me enganei na hora de editar o meu post mais acima.

Vou mesclar logo com o meu post.

Desculpe. ;)

Uchoa
27/08/2011, 12:34
susseg Carlos...
abracos

Shorenster
28/08/2011, 21:48
Bem antigamente quando eu era bem viciado em Mu a primeira coisa que eu fazia ao formatar o PC era intalar direct, visual e colocar o Mu, em algumas vezes que eu instalava não me pergunte o porquê, mas o mu ficava muito lento, ai eu formatava de novo e de novo até que uma hora ficava com um desenpenho legal (ou seja eu conseguia logar 3 contas, sem desativar o Aero e sem ter lag num notebook core 2 duo, 2 gb ram placa onborad), agora acho que devo estar enfrentando o mesmo problema pois com um core 2 quad 4 gb ddr3 não to conseguindo mal logar uma, as unicas mudanças que fiz foram uma controladora raid e uma placa de som, de resto a máquina continua a mesma.

luiz
29/08/2011, 08:33
Sim verdade, mais no caso dele, os Drivers d video da placa mae dele n ta se batendo bem com o windows 7, seja por esta realmente desatualizado ou seja pela incompatibilidade com o seven, mais em fim com esse leg q ele ta n da nem para upar direito!
Uchoa, todos os fabricantes de hardware ja passaram seus driver para trabalharem com windows7 com tranquilidade, eu utilizo windows 7 a 2 anos e nao tive problema algum.

Bem antigamente quando eu era bem viciado em Mu a primeira coisa que eu fazia ao formatar o PC era intalar direct, visual e colocar o Mu, em algumas vezes que eu instalava não me pergunte o porquê, mas o mu ficava muito lento, ai eu formatava de novo e de novo até que uma hora ficava com um desenpenho legal (ou seja eu conseguia logar 3 contas, sem desativar o Aero e sem ter lag num notebook core 2 duo, 2 gb ram placa onborad), agora acho que devo estar enfrentando o mesmo problema pois com um core 2 quad 4 gb ddr3 não to conseguindo mal logar uma, as unicas mudanças que fiz foram uma controladora raid e uma placa de som, de resto a máquina continua a mesma.

existe uma lei chamada Lei do minimo.
O que ela quer dizer, e que nao importa quao grande seja os fatores, mas sempre ira sobressair o fator limitante, o mais fraco, e como a lei do elo mais fraco, a maquina e tao forte quanto o elo mais fraco, e todo um conjunto, o que tem que ser analizado e o geral, nao somente memoria ram, processador, e placa grafica, e os demais componentes? tudo isso faz parte. qualquer coisa acessa este link que voce ira entender melhor Lei do Barril (http://www.analissolo.com.br/public/tecinfo.jsf?id=868) claro que fiz uma analogia, mas serve para qualquer instancia.

[]'s

skziin
29/08/2011, 11:03
Parabéns aos bons jogadores,que por meio de posts
parecidos como esse repassam bugs para a Administração
e não usufruem de maneira ilegal.
abrass