Ver Versão Completa : xp
boa noite,é o seguinte queria da uma sugestão de xp ,quando o servidor esta cheio ñ tem como upa vc tm q fica,matano aqueles bichinhos qe ñ tem muito xp,assim fica difiçil de upa cidade de ferro mesmo ainda difiçilmente quando vo consigo acha spot vazio,conserteza alguem em todos esses anos de perguntou isso a vcs.então qria sabe se vcs pode-se passa de 100xp pra 150xp o servidor continuaria hard e ficaria ñ mais façil de upa mais melhoraria muito pra qem ñ acha spot ..brigado pela atenção
servidor hard ta bom do jeito q ta xD
uilliamsvc
21/06/2011, 21:10
Eaw.
Manim é o seguinte, o xp do servem é um otimo xp pra um servem hard por isso vem chamando atenção de muito outros jogadores de outro servem.
Você mesmo disse que fica dificel de encontra spot em horarios de pico, mas o horarios de pico são passageiros e depois de um tempo muito spot ja estão livres ou o jogador ta away.
Seria mais viável abri outra salas do que somente aumentar o xp, mas como carlos ja disse essas salas ainda dão conta do recado.
boa noite,é o seguinte queria da uma sugestão de xp ,quando o servidor esta cheio ñ tem como upa vc tm q fica,matano aqueles bichinhos qe ñ tem muito xp,assim fica difiçil de upa cidade de ferro mesmo ainda difiçilmente quando vo consigo acha spot vazio,conserteza alguem em todos esses anos de perguntou isso a vcs.então qria sabe se vcs pode-se passa de 100xp pra 150xp o servidor continuaria hard e ficaria ñ mais façil de upa mais melhoraria muito pra qem ñ acha spot ..brigado pela atenção
eu queria que o servidor fosse xp 10 ao em vez de 100, muita molesa upar com xp 150, ficaria easy demais...
[]'s
um amigo ñ tem pc em casa por isso ele joga em lans por ele ter horario pra sai do pc ,fica dificil de upa ainda mais de noite,qem joga em lans fica muito difiçil reseta essas pessoas que me responderam deve te pc em casa
se vc gosta de mu com 10xp vai joga muonline
ThomasDR
21/06/2011, 21:41
Poderia ser 50xp e aumenta o numero max d rst ^^.. ai sim ficaria bom .
o Mu ca tem a peculariedade d ser Hard , entaum nao vejo porque aumentar a xp .. o mu cada dia esta crescendo o seu numero de jogadores , cada vez melhores eventos , entaum novamente, n vejo necessidade de aumentar a xp :)
DARTHV4D3R
21/06/2011, 21:46
Há mais de 6 anos a proposta do MUCA é XP 100...duvido muito que mude...
Mapas lotados? Tmbm não tem isso não! Tem alguns spots que todos querem upar e isso sim fica tenso, mas muitos mapas ficam vazios enquanto isso, dou-te exemplos:
- Kalima 1
- Kalima 2
- Kalima 3
- Kalima 4
- Kalima 5
- Dungeon
- Dungeon 2
- Lost Tower 1 a 7
- Tarkan
- Tarkan 2
- Kantru 1
Todos esses mapas ficam sempre vagos, com um ou outro spot deles sendo usados...
Quanto a Kantru 3 - Cidade de Ferro tem monstros com dano alto prq é um mapa forte, sendo assim, só fica lá char que aguente ficar...
Abçs!
LOKITO_ABREU
21/06/2011, 22:39
dimuir a xp n seria uma ma ideia tipo de 100 pra 50^^
dimuir a xp n seria uma ma ideia tipo de 100 pra 50^^
kkk duvido se diminui a xp vc continuaria joganu jamais
se 100xp é ruim imagina 50xp tm mu por ai com 2000xp ate 20000xp q vende bles,soul item de quest,ai fica façil,mais gosto de mu tão façil,eu só to dizendo que esse mu é muito bom por isso tem bastante gente nos spot,mais quando ñ tm espote vazio eu tenhu q mata uns bicho nada comparado ao meu lvl,ou fica em lorencia passando o tempo ou temta da ks no kara de 300rr,assim é ****
BadSaint
22/06/2011, 01:29
Olá,
Muita gente esta aqui por sermos um servidor hard.
Outros, pela qualidade do jogo. Tem também quem esteja pelo suporte.
Enfim, o que importa mesmo é que da forma como colocamos o servidor esta dando certo.
Tanto é verdade que o n de jogadores só crescem.
Bom jogo
Deixe como está, não está dificil nem facil tá bom do jeito que está.
Aos pedido de reduzir a xp é meio egoismo, já que tem char full
KanduiThy
22/06/2011, 10:43
XP Ta bom do geito que tá. Agora ums engraçadinhos vem fala pra por XP 50 só por que tem char ful dai nao pensa nos iniciantes eles uparam com XP 100 por que os iniciantes tem qe upar com XP 50.
Se voçe acha facil upa fas um char e upa depois me da ;) ja qe e tao facil asim.
ThomasDR
22/06/2011, 13:29
Nao eh facil upar nao , porem dificil como o nosso amigo criador do topico citou eu nao acho .. Deixei meus chars full com 2meses e uns dias ...
Mas tudo isso vai da viabilidade de cada um pra jogar neh .
reibredley
22/06/2011, 16:33
kkk duvido se diminui a xp vc continuaria joganu jamais
se 100xp é ruim imagina 50xp tm mu por ai com 2000xp ate 20000xp q vende bles,soul item de quest,ai fica façil,mais gosto de mu tão façil,eu só to dizendo que esse mu é muito bom por isso tem bastante gente nos spot,mais quando ñ tm espote vazio eu tenhu q mata uns bicho nada comparado ao meu lvl,ou fica em lorencia passando o tempo ou temta da ks no kara de 300rr,assim é ****
Irei fingir que acredito nisso ai... de ficar em lorencia esperando o tempo passar e dar KS! ^^
Mas essa não é a questão, seguinte, a XP do jeito que está pra mim ta ótimo e vejo que na opinião da maioria também esta ótimo. Agora para melhorar essa questão de XP, você tem que saber usar a kbça emo, tipo, existe spot que ninguém usa e alguns desses spots têm XP razoável, exemplo: Kantru 1 os penúltimos spots, a XP lá não é ruim, tanto que eu colocava meu DL para upar la, fui fazendo isso ate os 90 resetes. Caso você for vip ou vip plus, da pra pegar lvl pra resetar tranquilo é um pouco demorado, mas você não terá problemas com KS. Outro lugar bom Kalima 4 e Kalima 5 esses mapas tem muitos spots vagos e entra no mesmo caso de Kantru 1. Basta você ter um pouco de paciência e conhecer os mapas com XP razoável.
Bom up...
Poe 50xp que fica baum em, o negócio é HARD o sistema tem que ser bruto --'
Olá!
Podemos aplicar configurações que tornem o servidor mais fácil ou mais difícil para algo em especifico (ja fizemos isso muitas vezes), mas a XP é inegociável. Está em 100X e deverá continuar como 100X, pois essa é a proposta do Server para o atual Reino.
Abs.
da uma Olhada nos Chars aqui embaixo, e o xp ainda é 100 se fosse 150 taria tudo no 500 já !
=P
Não to acreditando sobre essa sugestão!
Não estou!
Inacreditável!
Bem vindo ao C.A!
sim os spot fica sempre lotado
e so sobra mapa de xp ruim isso é verdade
mais em vez de aumenta xp
podia abri mais salas
tipo a sala 7 q fico aperta no evento de gen podia fica aberta pro serve
ai nao dexaria o servidor menos hard
so ajudaria nois player a ter um poko mais de opção de up
pq o numero de player so aumenta e o numero de sala não
essa minha opinião '-'
Como não será alterado a XP vou fechar o tópico.
Sobre a sala 7, o administrador Carlos já postou em outro tópico e disse que se continuarmos crescendo no mesmo ritmo logo podemos ter uma nova sala, mas para a quantidade de jogadores atuais a quantidade de salas basta.
Bom jogo.