Ver Versão Completa : Pergunta
assim gm's,minha atual conta foi me duada por um char quando tinha 23 rr,hj upei mto e ja to com 130 e picos,so que assim,meu vip expiro,e como so tenho login e senha nao tenho numero pessoal muito menos o email,nao teria como passarem minha conta pra free?
agradeço desde ja
EXXXTREME
21/06/2011, 21:29
creio que não seja possivel pois a adm não sabe sua senha
tente pedir a quem lhe doou a conta para recuperar pra ti
caso contrario tera que colocar o vip pra poder continuar usando a conta
espero ter ajudado .
DARTHV4D3R
21/06/2011, 21:39
assim gm's,minha atual conta foi me duada por um char quando tinha 23 rr,hj upei mto e ja to com 130 e picos,so que assim,meu vip expiro,e como so tenho login e senha nao tenho numero pessoal muito menos o email,nao teria como passarem minha conta pra free?
agradeço desde ja
Use o BUSCA: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177-Recuperar-dados
Agora, como é conta dada e vc só tem acesso a login e senha, então não é conta dada e sim emprestada ^^...
VC ta upando pros outros, qnd tiver com rst e itens o dono vai pegar de volta. Já vi muito disso.
A Conta só eh sua qnd está no seu email.
Corre bino e uma cilada !!!
Corre bino e uma cilada !!!
kkkkkkkkkkkk
²
BadSaint
23/06/2011, 18:41
agradeço desde ja
Olá,
Não.
Só quem sabe poderá alterar os dados, via painel de controle no site do CA.
Bom jogo