Ver Versão Completa : Armadilhas
JuNiNhOo_
21/06/2011, 22:55
Bom...
Venho aqui sugerir o seguinte:
Sabe aquelas armadilhas que tem nas dungeons que vc passa e sai tipo uma lâmina de serra, passa meio próximo e sai uma fogo da parede, passa em cima e sai espinhos do chão...
E nas losttowers tambem... Aquele "quadrado" que vc pisa e cai alguns meteoros, enfim, dentre outras que - se houverem - eu desconheço.
Então, venho aqui sugerir que, já que somos um servidor hard, vamos torna-lo hard de fato!
Sugiro que essas armadilhas sejam úteis, não tanto quanto por exemplo os raios mortais de kantru3 para a refinaria, mas que tais armadilhas citada tenham pelo menos 50% de força desses raios mortais!
Eu com um char de 0 resets passei nessas armadilhas e nem dano tirou de mim!
O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe).
Isso tornaria o jogo mais dinâmico e o servidor mais hard.
O que acham?
--'
hard o servidor já é
acho que torna-lo mas hard ainda seria uma injustiça com quem ta começando agora!
e essa sua ideia ai concerteza naum tera nenhuma valia
Seria massa se pudesse ser feito. Mas só a webzen que fez o jogo pode criar essas coisas.
uilliamsvc
21/06/2011, 23:27
Man que mais upa nesses spots são iniciantes, imagine uma armadilha tira 5k de um char de 300 rst ai que niguem vai upar mais em lost e dugeon mesmo.
Nunca vir essas armadilhs ^^.
Já vi
no mu very hard essa armadilhas tira muito ^^
Bom tu tem que pensa no proximo =/
como diserão ai em cima jogadores iniciantes upao ai
e é um mapa ''fraco'' kantru já e forte e etc..
e acho que só a webzen pode fazer isso manow =/
más seria bom pelo menos ums 10% dos raios tava bom ^^ flws abração
JuNiNhOo_
21/06/2011, 23:54
Vejam bem...
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
--'
hard o servidor já é
acho que torna-lo mas hard ainda seria uma injustiça com quem ta começando agora!
e essa sua ideia ai concerteza naum tera nenhuma valia
Em momento algum eu disse que o servidor não é hard! Disse para torna-lo UM POUCO mais hard!
Vc diz de injustiça com quem ta começando agora?? Buff full, 1 zilhão de spots espalhados por todos os mapas pra upar e resetar a vontade, sets ancients de iniciantes (apollo por exemplo) que ta ridiculo o preço, eventos exclusivos para iniciantes (cc1, bc1, ds1)... Não há injustiça com ninguem rapaz!
Lembrando que as armadilhas não são em todos os mapas, pra ser exato só há nas dungeons, losttowers e kantru3! A pessoa iniciante não precisa ir necessariamente nesses respectivos mapas para ir upar e começar a evoluir... E mesmo que vá, a armadilha não é impossivel de ser ultrapassada... Tanto é que, se for aprovado a idéia que estou propondo, a pessoa terá que simplismente prestar a atenção aonde vai, e não ir matando bixo por bixo e seguindo o "caminho das pedras" até o final do mapa sem mais e nem menos...
Só complementando, não digo necessariamente para as armadilhas rancarem 5k de alguem com 300 resets, foi somente uma idéia (isso eu levo passando nos raios de kantru3!)... Mas alguem com 50 resets pelo menos levar um danozinho pra ficar esperto não seria demais tambem, e mesmo que for morto em caso de sua defesa for baixa, ao menos aquela pessoa já fica atenta na proxima!
Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!
Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!
Pensem nisso gente, seria show de bola se fosse aprovado a idéia!
Ah, e markos, se minha opinião não tem valia nenhuma pra ti, só lamento por vc ser tão cabeça fechada rapaz! Isso é um forum, opiniões (tanto positivas quanto negativas) valem - e muito - aqui dentro!
Já vi
no mu very hard essa armadilhas tira muito ^^
Bom tu tem que pensa no proximo =/
como diserão ai em cima jogadores iniciantes upao ai
e é um mapa ''fraco'' kantru já e forte e etc..
e acho que só a webzen pode fazer isso manow =/
más seria bom pelo menos ums 10% dos raios tava bom ^^ flws abração
Bom, ai eu já não sei se só a webzen conseguiria mudar os danos das armadilhas, hehe...
Mas ao menos se as armadilhas tivessem 10% da força dos raios de kantru3 como vc mesmo disse, já estaria legal, só pra galera testar e ver o que acham...
BadSaint
22/06/2011, 01:06
Olá,
A idéia até é boa, mas sua aplicação será muito restrita.
Exemplo: quem vai em dung ou lt normalmente são iniciantes. Não teria grandes mudanças se dificultassemos isso, apenas haveria o deslocamento de mapas: ao invés de ir nesses mapas, irão em outros.
Bom jogo
uilliamsvc
22/06/2011, 01:26
Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!
Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!
A galera que morre em kantru 3 tem um objetivo de e na refinaria, mas um char com 20 rst com buff full pode muito bem ir em aida pq ele iria a lost somente pra enfrentar armadilhas?Tipo teria que ser feito um procedimento de melhoria dos spots daquela região para o jagador ter algum motivo de ir lá xp melhor ou sei la melhorar drop de joias alguma coisa do tipo.
Isso seria bom pra pvp :)
JuNiNhOo_
22/06/2011, 02:29
Poxa, mas tentam colocar defeito em tudo não??
O objetivo central da idéia é simplismente causar um impacto tornando o server hard e melhorando a dinâmica de jogo! O resto é consequencia...
Não quero comparar o motivo de alguem ir em lt7 ou kantru3, é obvio que são por razões diferentes! E tambem é obvio que alguem que consiga matar em icarus ou aida por exemplo, não vá upar nos balrog de lt7!
Sugiro somente para testarmos ao menos... Pode ser?
KanduiThy
22/06/2011, 10:48
Iria prejudicar so os iniciantes por que me fala um char ful que upa em dungeon ou lost tower ;)
Vou aproveitar o topico e sugerir uma coisa bem melhor ja que querem serve mais hard por que nao almenta o dano dos raios sinceramente char de 50 reset passa naqueles raios para refinar isso sim seria mais util. Na minha epoca quando queria refinar tinha que pedir meu GM pra refinar pra mim ^^
A principio alguem sabe por que aqueles raios depois que passa deles tudo em frente aquele portao pra entrar na torre os raios continua tirando dano sem voçe estar em cima deles ?
realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
Vejam bem...
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
Em momento algum eu disse que o servidor não é hard! Disse para torna-lo UM POUCO mais hard!
Vc diz de injustiça com quem ta começando agora?? Buff full, 1 zilhão de spots espalhados por todos os mapas pra upar e resetar a vontade, sets ancients de iniciantes (apollo por exemplo) que ta ridiculo o preço, eventos exclusivos para iniciantes (cc1, bc1, ds1)... Não há injustiça com ninguem rapaz!
Lembrando que as armadilhas não são em todos os mapas, pra ser exato só há nas dungeons, losttowers e kantru3! A pessoa iniciante não precisa ir necessariamente nesses respectivos mapas para ir upar e começar a evoluir... E mesmo que vá, a armadilha não é impossivel de ser ultrapassada... Tanto é que, se for aprovado a idéia que estou propondo, a pessoa terá que simplismente prestar a atenção aonde vai, e não ir matando bixo por bixo e seguindo o "caminho das pedras" até o final do mapa sem mais e nem menos...
Só complementando, não digo necessariamente para as armadilhas rancarem 5k de alguem com 300 resets, foi somente uma idéia (isso eu levo passando nos raios de kantru3!)... Mas alguem com 50 resets pelo menos levar um danozinho pra ficar esperto não seria demais tambem, e mesmo que for morto em caso de sua defesa for baixa, ao menos aquela pessoa já fica atenta na proxima!
Quantos não morrem em kantru3 nos raios mortais?? Gastam 7kk pra ir pra kantru3 pra chegar nos raios e ver que não conseguem passar!
Se vc for pra lost7 por exemplo, vc vai gastar 80k, coisa que vc pega no chão em stadium de um bixo morto!!!
Pensem nisso gente, seria show de bola se fosse aprovado a idéia!
Ah, e markos, se minha opinião não tem valia nenhuma pra ti, só lamento por vc ser tão cabeça fechada rapaz! Isso é um forum, opiniões (tanto positivas quanto negativas) valem - e muito - aqui dentro!
Bom, ai eu já não sei se só a webzen conseguiria mudar os danos das armadilhas, hehe...
Mas ao menos se as armadilhas tivessem 10% da força dos raios de kantru3 como vc mesmo disse, já estaria legal, só pra galera testar e ver o que acham...
Todas as alterações sao feitas atraveis de um contexto tipo drops de gem por exemplo fizeram isso por que as gem estavam sendo muito desvalorizadas, até alguns char noobs tinham ddi outro exemplo é o zem, diminuiram tbm por que o zem estava sendo muito desvalorizado,
então mano naum vejo nenhum contexto para que seja colocado raios nesses mapas afim só de dificultar
assim como vc pois aki sua opinião e os adms analizaram sua opinião tenho direito tbm de expressar a minha em relação ao assunto sendo contra esses raios
uilliamsvc
22/06/2011, 20:16
Poxa, mas tentam colocar defeito em tudo não??
O objetivo central da idéia é simplismente causar um impacto tornando o server hard e melhorando a dinâmica de jogo! O resto é consequencia...
Maninho uma ideia pra se posta em pratica, tem que ser estudada e avaliada, nesse caso so seria preju prós novatos você tem que ver pelo ângulo deles também.
Ta dada minha opnião, mas fazer o que se você pensa que só estou botando problema na sua ideia ;D
reibredley
22/06/2011, 20:24
Não li tudo, muito extenso! ^^
Mas uma coisa, não sei se citaram, os novatos tem quest a fazer, como ficaria isso, se caso a ideia das armadilhas fosse aceita? Com poucos resetes eles não teriam chance nenhuma de completar a quest!
MuseThays
22/06/2011, 21:43
Eu até que gostei da idéia, ia ficar prestativo as armadilhas. Que até intão não está servindo de nada !
JuNiNhOo_
22/06/2011, 22:53
realmente . so iria prejudica os iniciantes . nao concordo xD
Prejudica de que forma?? Vc pode ter certeza que eles serão prejudicados muito mais indo somente uma vez na vida pra kantru3 e morrer na tentativa ou curiosidade de passar nos raios mortais do que se morrerem 10 vezes por alguma armadilha em losttower ou dungeon
Todas as alterações sao feitas atraveis de um contexto tipo drops de gem por exemplo fizeram isso por que as gem estavam sendo muito desvalorizadas, até alguns char noobs tinham ddi outro exemplo é o zem, diminuiram tbm por que o zem estava sendo muito desvalorizado,
então mano naum vejo nenhum contexto para que seja colocado raios nesses mapas afim só de dificultar
assim como vc pois aki sua opinião e os adms analizaram sua opinião tenho direito tbm de expressar a minha em relação ao assunto sendo contra esses raios
Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!
O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...
O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!
A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"
Maninho uma ideia pra se posta em pratica, tem que ser estudada e avaliada, nesse caso so seria preju prós novatos você tem que ver pelo ângulo deles também.
Ta dada minha opnião, mas fazer o que se você pensa que só estou botando problema na sua ideia ;D
Nada disso, sua opinião é bem vinda aqui! Não acho que vc está colocando problemas na minha idéia, acho que vc não entendeu o propósito dela.
Dê uma lida acima o que disse sobre prejudicar os novatos, na pagina anterior eu tambem disse algo relacionado a isso... Não vou digitar aqui novamente pois se não ficaria muito repetitivo...
Da uma lidinha aonde te falei que serve pra vc tb, tenta ver não exclusivamente do angulo dos novatos, mas sim do servidor, que INCLUI TAMBEM OS NOVATOS... Vou explicar isso respondendo o quote abaixo:
Não li tudo, muito extenso! ^^
Mas uma coisa, não sei se citaram, os novatos tem quest a fazer, como ficaria isso, se caso a ideia das armadilhas fosse aceita? Com poucos resetes eles não teriam chance nenhuma de completar a quest!
Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico, negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...
De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!
Eu até que gostei da idéia, ia ficar prestativo as armadilhas. Que até intão não está servindo de nada !
Exatamente... Ninguem está falando aqui pra colocar as armadilhas com a força dos raios de kantru3 para que nenhum novato passe por elas ou algo do tipo... Estamos dizendo simplismente para darem uma utilidade a elas, que na minha opinião em particular e na de outros players tambem, poderia sim ser colocado uns 10% da força dos raios de kantru3 em tais armadilhas...
KanduiThy
22/06/2011, 23:01
Prejudica de que forma?? Vc pode ter certeza que eles serão prejudicados muito mais indo somente uma vez na vida pra kantru3 e morrer na tentativa ou curiosidade de passar nos raios mortais do que se morrerem 10 vezes por alguma armadilha em losttower ou dungeon
Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!
O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...
O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!
A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"
Nada disso, sua opinião é bem vinda aqui! Não acho que vc está colocando problemas na minha idéia, acho que vc não entendeu o propósito dela.
Dê uma lida acima o que disse sobre prejudicar os novatos, na pagina anterior eu tambem disse algo relacionado a isso... Não vou digitar aqui novamente pois se não ficaria muito repetitivo...
Da uma lidinha aonde te falei que serve pra vc tb, tenta ver não exclusivamente do angulo dos novatos, mas sim do servidor, que INCLUI TAMBEM OS NOVATOS... Vou explicar isso respondendo o quote abaixo:
Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico e negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...
De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!
Exatamente... Ninguem está falando aqui pra colocar as armadilhas com a força dos raios de kantru3 para que nenhum novato passe por elas ou algo do tipo... Estamos dizendo simplismente para darem uma utilidade a elas, que na minha opinião em particular e na de outros players tambem, poderia sim ser colocado uns 10% da força dos raios de kantru3 em tais armadilhas...
Mano compriende olha o raciocinio como um iniciante vai poder upar com tais amardilhas sendo que para compra um buff eles leva horas pegando aqueles zen de lorencia pra juntar 10KK paga num buff vai dungeon ou lost e morre. ;)
Me diga isso ira prejudicar chars full ? Nao por que char full nenhum upa em dungeon ou lost e mesmo se upar nao ira morrer pra uma armadilha intao isso vai gerar uma dificuldade a mais para os iniciantes poder upar por que como eles pouco conheçe sobre buff e talz eles ficam dando kS um no outro em lost dungeon e devias intao isso prejudicara muito eles isso e o que todos querem te diser nao seria melhor almentar o dano dos raios de kantru 3 do que isso nao sendo que kantru 3 ate char N.O.B vai refinar antigamente so char full pasava la se aumentassem o dano dos raios eu apoiaria bem mais do que isso.
Abraços.
JuNiNhOo_
22/06/2011, 23:15
Mano compriende olha o raciocinio como um iniciante vai poder upar com tais amardilhas sendo que para compra um buff eles leva horas pegando aqueles zen de lorencia pra juntar 10KK paga num buff vai dungeon ou lost e morre. ;)
Me diga isso ira prejudicar chars full ? Nao por que char full nenhum upa em dungeon ou lost e mesmo se upar nao ira morrer pra uma armadilha intao isso vai gerar uma dificuldade a mais para os iniciantes poder upar por que como eles pouco conheçe sobre buff e talz eles ficam dando kS um no outro em lost dungeon e devias intao isso prejudicara muito eles isso e o que todos querem te diser nao seria melhor almentar o dano dos raios de kantru 3 do que isso nao sendo que kantru 3 ate char N.O.B vai refinar antigamente so char full pasava la se aumentassem o dano dos raios eu apoiaria bem mais do que isso.
Abraços.
Bom, se ele morrer uma vez, foi desatento... Se morrer duas......
O nome "armadilha" já diz claramente o objetivo dela. Logicamente tornando o jogo mais dificil. E olha que é dificil upar em lt7 por exemplo (que tem a maioria das armadilhas de tds as losttowers) sem reset! Nem se fala em largar away né?
Lembrando que as armadilhas não estão escondidas (são visiveis claramente) e muito menos impossivel de ultrapassa-las!
reibredley
22/06/2011, 23:26
Da uma lida no que eu disse acima nesse mesmo post, onde coloquei em itálico, negrito e vermelho algo que eu disse no post anterior...
De forma alguma as armadilhas estão la pra impedir que alguem complete alguma quest! Elas estão lá basicamente e/ou teoricamente para fazer o que eu comentei, onde no atual momento elas de fato não estão exercendo sua função que lhes cabem, tanto em losttower quanto em dungeon!
Tá isso ai eu já tinha lido, mas ao meu ver armadilha server para impedir de alguém passar, igual já foi falado dos raios de Kantru 3, mesmo char full com pouca life morre para aqueles raios! Ao meu ver isso ai dificultaria ainda mais pros novatos, pois os q começam hoje nem sabem sobre buff full e outras coisas, eles aprendem com o tempo.
E outro detalhe, quase ninguém vai nesses mapas, só jogadores novatos!
JuNiNhOo_
23/06/2011, 01:34
Tá isso ai eu já tinha lido, mas ao meu ver armadilha server para impedir de alguém passar, igual já foi falado dos raios de Kantru 3, mesmo char full com pouca life morre para aqueles raios! Ao meu ver isso ai dificultaria ainda mais pros novatos, pois os q começam hoje nem sabem sobre buff full e outras coisas, eles aprendem com o tempo.
E outro detalhe, quase ninguém vai nesses mapas, só jogadores novatos!
Isso é relativo....
Os raios de kantru3 estão la justamente pra impedir que vc chegue na refinaria. Ou vc passa por eles ou vc não chega na refinaria.
O que é diferente no caso das armadilhas de lt ou dungeon, que estão "escondidas" e é só prestar o minimo de atenção pra passar por elas.
Tais armadilhas não estão lá de uma forma evidente como os raios de kantru3, mostrando que "se vc nao for forte, vc nao passa"... Elas estão la mais de uma forma como "se liga, se vc passar aqui eu te mato"... Teoricamente era pra ser isso né, e o objetivo do tópico é para tentar fazer ser...
Entendeu?
Expressar sua opinião em relação a minha vc tem todo o direito, o objetivo do forum é esse mesmo... Agora desvalorizar ou menosprezar minha opinião com ou sem motivo, é alem de ignorancia, desrespeitoso!
O meu "contexto" por assim dizer, é baseado no fato de dar alguma utilidade a tais armadilhas, que praticamente estão lá atoa! Como eu disse:
As armadilhas não impedem ninguem de upar ou chegar a algum ponto do mapa, elas simplismente estão espalhadas no mapa e deixando de cumprir sua função de armadilha que é dificultar/impedir que a pessoa continue seu trajeto até o atual momento!
O resto que vir é consequencia, logicamente tornando o servidor relativamente UM POUCO mais hard...
O objetivo do servidor sempre foi esse e tem feito sucesso desde então, cada vez mais!
A pessoa que nunca jogou no C.A, ouvir falar do servidor e começar a jogar, não se surpreenderá nem um pouco no caso de morrer em lt ou dungeon por alguma armadilha, tal que já ouviu falar quando soube da existencia desse server que sua proposta era ser um servidor HARD! Pelo contrário, capaz da pessoa ainda com o char iniciante passar na armadilha, não morrer e se perguntar "pow mas isso aqui é hard?!"
Claro que se alguem tiver uma opinião contra a minha ele naum vai esta dando valor a minha opinião!
faz parte de todo debate sobre alguma coisa gente contra e a favor isso não quer dizer que estejam te desvalorizando te desrespeitando!
no1°post vc diz assim ''O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe).
Isso tornaria o jogo mais dinâmico e o servidor mais hard.
O que acham?''
Como vc quer tirar um dano de um char com 300rr e querer que um char com poucos rr tire o msm dano sem morrer!
mas graças as opnioes afavor e contra vc esta evoluindo sua sugestão
ja que as armadilhas não tiram nenhum dano dos char com poucos rr poderiam aumentar o dano um só pra dificultar um poko a passagem dos noobs
agora eu concordo
mas tirar um dano o msm dano que tirar de um char com 300rr ele naum vai aguentar
reibredley
23/06/2011, 14:13
Isso é relativo....
Os raios de kantru3 estão la justamente pra impedir que vc chegue na refinaria. Ou vc passa por eles ou vc não chega na refinaria.
O que é diferente no caso das armadilhas de lt ou dungeon, que estão "escondidas" e é só prestar o minimo de atenção pra passar por elas.
Tais armadilhas não estão lá de uma forma evidente como os raios de kantru3, mostrando que "se vc nao for forte, vc nao passa"... Elas estão la mais de uma forma como "se liga, se vc passar aqui eu te mato"... Teoricamente era pra ser isso né, e o objetivo do tópico é para tentar fazer ser...
Entendeu?
Manin eu entendi toda a sua colocação, acho que você não me entendeu (acho que minha explicação não fico clara). Falo isso, porque você citou o seguinte: "O que acham de ao menos testarem isso, eu acharia interessante meu char com praticamente 300 resetes levar uns 5k de dano se eu passar em losttower, por exemplo! (hehehe)". Foi isso que você falo, por isso falei, como ficaria no caso dos novatos, se tirasse um dano desses em um novato, ele não sobreviveria!
Por isso falei na questão dos novatos, a não ser que para cada quantidade de resetes o dano fosse diferente!
Bom, sugestão anotada, apesar de muitos que passam pelos locais indicados serem iniciantes, vamos estudar o que pode ser feito, só não garanto que vamos modificar.
Tópico fechado.
Abs.
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