PDA

Ver Versão Completa : Movendo NPC.

MuseThays
23/06/2011, 20:29
Oláaaaaa, eu vo dar uma sugestão misturada com uma dúvida. :mellow:

Se pudesse colocar aquele Npc de Aida, Jerridon (NPC) no mapa de Kantru 3 ?

Pq ia ficar mas prático, upava ali em kantru, ali mesmo cato as Gems, ali mesmo Refino, e Coloco os Add da Joh

E se caisse add ruim, .. ali mesmo se retirava o reforço da Joh.

:icecream:

JuNiNhOo_
23/06/2011, 20:35
Já vou adiantar alguma resposta (sem querer ser chato...):

A proposta do servidor é HARD, então ficaria muito easy vc colocar os adds ali e tira-los ali mesmo!

Ou seja, o suposto dito "HARD" é fazer vc ter o trabalho de gastar 4kk pra ir em aida tirar o add e + 7kk pra voltar pra kantru3 pra refinar...

--"

Tb acho que ficaria mais prático, tomara que seja aceito...

DARTHV4D3R
23/06/2011, 20:55
Oláaaaaa, eu vo dar uma sugestão misturada com uma dúvida. :mellow:

Se pudesse colocar aquele Npc de Aida, Jerridon (NPC) no mapa de Kantru 3 ?

Pq ia ficar mas prático, upava ali em kantru, ali mesmo cato as Gems, ali mesmo Refino, e Coloco os Add da Joh

E se caisse add ruim, .. ali mesmo se retirava o reforço da Joh.

:icecream:

Que eu saiba, os NPCs que estão em Aida são padrão do mapa, não prq foram colocados lá sem qualquer fundamento, embora lembro me que na mudança de versão, tinha um caminho em Aida, próximo à primeira fenda, que ligava até kantru, após o 3 spot do mesmo, onde tem uma cachoeira e antes tinha uma ponte/portal ali...então os 2 mapas tinham ligação.

Abçs!

MuseThays
23/06/2011, 21:09
Essa cachoeira que você falou, dava nesse local de kantru ?
5229

Nuss, tomara que o Carlos aprove o Npc em kantru !

DARTHV4D3R
23/06/2011, 21:20
Essa cachoeira que você falou, dava nesse local de kantru ?
5229

Nuss, tomara que o Carlos aprove o Npc em kantru !

Sim, eu até comentei isso tempos atrás com o Adm. Carlos da ligação dos mapas...ele não lembra se tinha ou não, mas eu sei que tinha prq pegava o caminho e aparecia próximo a essa cachoeira...bom, relembrei isso para dizer da ligação entre Aida e kantru e por isso os NPCs em Aida ter sentido onde estão.

Quanto a alterá-los, duvido muito porque fazem parte do mapa, assim como os globins de Noria e tal...

Abçs!

MuseThays
23/06/2011, 21:39
Hum, intendo agora.
Mas será que agora na nossa versão tem como ligar os mapas como você falou ? :huh:

BadSaint
23/06/2011, 22:46
Olá,

É uma sugestão.
Veremos.

Bom jogo