PDA

Ver Versão Completa : programas hac-ker



abilulu
25/06/2011, 14:49
eu nao sei direito onde posta isso...
quando vc esta usando o mu e alguma coisa de fora do jogo aparece sobre algum programa hacker ou só a palavra hacker msm
aparece uma mensagem sobre programas e o jogo fecha
eu postei em duvidas para saber por quer existe isso, e se tem alguma chance de mudar
exp: tava mechendo msn e o mlk mudo o nome dele pra hacker e me mando uma mensagem ''eai, blz''.
apareceu a mensagem e o jogo fecho
minha perguntas sao...
por quer tem isso? e tem como mudar?

luiz
25/06/2011, 14:51
eu nao sei direito onde posta isso...
quando vc esta usando o mu e alguma coisa de fora do jogo aparece sobre algum programa hacker ou só a palavra hacker msm
aparece uma mensagem sobre programas e o jogo fecha
eu postei em duvidas para saber por quer existe isso, e se tem alguma chance de mudar
exp: tava mechendo msn e o mlk mudo o nome dele pra hacker e me mando uma mensagem ''eai, blz''.
apareceu a mensagem e o jogo fecho
minha perguntas sao...
por quer tem isso? e tem como mudar?

Meu Mu fecho =( o fio escreve sem usar a palavra toda pf, =/

KanduiThy
25/06/2011, 15:08
Cara muda seu titulo ai me deu DC tbm aff ;x

Isso e tipo um filtro de segurança do anti-hac*ker do mu ele detecta alguma coisa escrito hack*er ele fecha o jogo

Nao tem como mudar.

banzai
25/06/2011, 15:37
e vc escrevendo essa palavra aq1ui no forum não ajuda muito!!

abilulu
25/06/2011, 15:52
kkkkkk, quando eu fui le as resposta tbm fecho aki
pesso mil desculpas
nao foi por quere
mas eu acho q nao deveria fechar,nao só pq apareceu a palavra hack***
gm's adm's, ajudem pf.
ps: realmente ne tinha intençao dsso, desculpa se o jogo fecho, eu tava melhor de k6, quando acabei de ler as resposta

Player1
25/06/2011, 17:45
Sim !
eu entendo aconteceu a mesma coisa comigo
quando eu fui hak*** o cara falou deixa eu logar tua aacc que vc loga a minha ,ele disse so logar no site
entao o nome dele mudou para ha**e meu mu fexo e ele entro na minha acc e ferro tudo :D

Shazzan
25/06/2011, 21:47
O programa funciona exatamente como funcionou nesse tópico, se alguém estiver procurando alguma trapaça ou usando algum programa ilícito o jogo será fechado sempre, não há como mudar, alternativa: bloquear o tal "amigo".

Mais detalhes: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.

SaLaZ4R
25/06/2011, 23:26
Não existe programa hak para essa versão. O anti=hac¨* é muito boom, detecta qualquer coisa digitada em qualquer processo.
Ele tambem acusa qualquer programa de bug, trapaceio, qualquer! Por exemplo: Ch*eat En*gine (sem o *).

Bom jogo!

LOKITO_ABREU
26/06/2011, 06:12
adianta nada isso ate pq esses tais programas q saum nomeados como trapaça
n tem numa esse nome Ha_qui e todo mundo sabe disso:)

reibredley
26/06/2011, 10:37
Não existe programa hak para essa versão. O anti=hac¨* é muito boom, detecta qualquer coisa digitada em qualquer processo.
Ele tambem acusa qualquer programa de bug, trapaceio, qualquer! Por exemplo: Ch*eat En*gine (sem o *).

Bom jogo!

Emo não cite nomes desses programas aqui no forum!

banzai
26/06/2011, 10:58
adianta nada isso ate pq esses tais programas q saum nomeados como trapaça
n tem numa esse nome Ha_qui e todo mundo sabe disso:)

HAHAHAHA, deveria ter algo que desse DC em quem tentasse colocar foto de cueca em forum de jogo tbm.

Fiquei até com vergonha de passar alguém da minha família aqui atrás e achar que eu estava em algum forum homossexual KKKKKKKKK.....

#PRIMODOXIMUI

ebegalli
26/06/2011, 11:39
HAHAHAHA, deveria ter algo que desse DC em quem tentasse colocar foto de cueca em forum de jogo tbm.

Fiquei até com vergonha de passar alguém da minha família aqui atrás e achar que eu estava em algum forum homossexual KKKKKKKKK.....

#PRIMODOXIMUI

kkkkkkkkkkkkkkkkk

KaHz
26/06/2011, 12:35
HAHAHAHA, deveria ter algo que desse DC em quem tentasse colocar foto de cueca em forum de jogo tbm.

Fiquei até com vergonha de passar alguém da minha família aqui atrás e achar que eu estava em algum forum homossexual KKKKKKKKK.....

#PRIMODOXIMUI

cada um que aparece... pra acabar com o meu domingo mesmo!

o semancol passou longe... kkkk

tinha que ser radical... com essas fotos ai... tem pessoas menores que jogam isso.

Behemoth
26/06/2011, 13:01
HAHAHAHA, deveria ter algo que desse DC em quem tentasse colocar foto de cueca em forum de jogo tbm.

Fiquei até com vergonha de passar alguém da minha família aqui atrás e achar que eu estava em algum forum homossexual KKKKKKKKK.....

#PRIMODOXIMUI

Visão do inferno mano :s

Hashi
26/06/2011, 13:50
Deve se pra arruma alguma coisa^^.