PDA

Ver Versão Completa : Shield level 380

Detonad0r
25/06/2011, 15:08
Por que naum criar shilds level 380 para todas as classe?
ja ki ja existem os sets e as armas poderiam ser criados os shild para ki possar fikar completo o set
ou pelo manos para DL's, BK's e SM's pois sua armas saum de uma só mão.
fica ae a sugestão.
comentem

luiz
25/06/2011, 15:59
Por que naum criar shilds level 380 para todas as classe?
ja ki ja existem os sets e as armas poderiam ser criados os shild para ki possar fikar completo o set
ou pelo manos para DL's, BK's e SM's pois sua armas saum de uma só mão.
fica ae a sugestão.
comentem

Criação somente pela Web Zen detentora dos godigos base do game.

[]'s

KanduiThy
25/06/2011, 16:05
Existe Shild lvl 380 e ate lvl 400 só que em outras versão. Intao nao e possivel por nessa versão.

Abraços

Player1
25/06/2011, 17:43
eu apoio :D
seria legal más nao sei se essa versão permite

Shazzan
25/06/2011, 21:50
Não temos ferramentas para criar itens, e nem fazemos gambiarras de outras versões porque:

O que acontece por aí é que criam itens e colocam utilizando espaços para itens que em uma versão antiga estavam vazios, mas o problema é quando migrar de versão, esses espaços que foram utilizados para itens implantados na versão antiga, poderão estar sendo utilizados na nova versão para itens novos oficiais, então o que acontece?

Ao migrar de versão, o item inventado vira outra "coisa nova" e nem sempre é um item que seria mais valioso ou que sirva para a sua classe.

Por isso a equipe MUCABRASIL não adiciona itens não oficiais, já visando caso haja alguma nova migração de versão, os itens atuais sejam perfeitamente compatíveis com a nova versão e também os itens novos oficiais poderão ser instalados com sucesso.

Agora se fizéssemos igual a muitos servidores easy que só pensam em vender itens, teríamos implantado muitos itens não oficiais já na atual versão (para abastecer o Shop), mas ao migrar o que existe atualmente, se transformariam em outros itens (ou até desapareceriam), e como eu já disse, não necessariamente um item de valor.

Obrigado por participar.

Kakashi_JR
13/12/2011, 10:11
Olá!

Tenho uma duvida a muito tempo mais só agora vim postar, nós temos Armas 380 e Set's 380 de todas as classes, mas não esta faltando nada ?
Tipo, nós não temos SHILD 380 ? é unica coisa que esta faltando.

Abraços!

QUEOPS
13/12/2011, 10:22
Olá!

Tenho uma duvida a muito tempo mais só agora vim postar, nós temos Armas 380 e Set's 380 de todas as classes, mas não esta faltando nada ?

Abraços!

Bom dia!

Não! Tudo o que é da versão está nela! Talvez o que vejo é achar que o shield seja parte de um set, o que na verdade ele agrega, mas não faz parte de um set, a não ser sets ancients, que alguns deles têm: shield, arco, staff, arma, pendant e ring que compôem um set ancient, mas set excelente em si é:

- Elmo/Mask

- Gloves

- Armor

- Pants

- Boots

Se noutras versões têm tal item é porque faz parte da versão, mas nessa 1.02t que usamos, tudo o que é dela está habilitado!

[ ]s

Leandro_Mota_
13/12/2011, 10:22
isso é da propria WB(empresa que crio o jogo)
ou seja, n pode ser feito, mas seria legal

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15815-Shild-level-380-%28Comentem%29?highlight=shild+380

Conan
13/12/2011, 10:23
Olá!

Abraços!

Olá!

Não temos escudos level 380 de nenhuma classe.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/8090

Abs.