PDA

Ver Versão Completa : Mensagem de CUIDADO no trade.



DL_BUFF
26/06/2011, 01:37
Bom eu agora poco fui compra refing de uma elf ai, eu coloquei as joias no trade e ela foi colocando os refing mas ela cancelo e falo q tava aparecendo cuidado.
Ai dei trade de novo ela ai ela coloco alguns refing eu coloquei as joias e ela falo q apareceu denovo cuidado e eu tomei dc. Dps disso ela desistiu.

Porque isso ocorreu ? Sendo q geralmente quando aparece cuidado e so fecha o trade e abri denovo q some.

Player1
26/06/2011, 01:43
Use a busca tem muitos post sobre o mesmo assunto
isso só e um aviso de segurança
sobre mais conhecimento do mesmo clique aqui . (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14348-Seta-de-cuidado-no-trade%21%21?highlight=trade+cuidado)

Rhomario_
26/06/2011, 01:49
Retirar itens e recolocar ocasiona esse fechamento do jogo,não é DC por que não aparece a mensagem "Você Foi Desconectado do Servidor". Simplesmente o jogo se fecha totalmente.

Eu sofro muito com isso pois vendo muitos baús de creations, acontece de eu retirar e colocar a creation sem querer e o jogo do ou jogador se fecha.

Enfim, normal pois é um "problema" conhecido.

Abraços e boa noite!

DL_BUFF
26/06/2011, 02:00
Entendi Rhomario, o trade eu ja conhecia, mas assim o q me deixo na duvida foi pq apareceu 2 veses o cuidado pra elf na hora do trade por isso eu postei aqui. As veses aparece cuidado mas so fecha e abri o trade q some.

Porque as veses apareceu um kris+3 no trade ai agente clica nele e ele some ?

banzai
26/06/2011, 12:12
HJ meu jogo fechou 3x seguidos qnd passavam portal pra mim em tarkan bau sala 5.


Qnt ao warning pode ser pq o iten está com pouco life, as vezes aparece msm, mas no server não tem como passar iten dupado por trade.

DL_BUFF
26/06/2011, 14:33
Banzai mas nao erao itens erao pack de joias.

Por isso que eu postei aqui porque item as veses como voce disse a life dele ta baixa mas com joias ai eu nao entendi. :S

BadSaint
26/06/2011, 21:32
Olá,

Nada de anormal.
Se a pessoa coloca um pack de 30, depois tira e coloca um de 10, o jogo te avisa para tomar cuidado, pois algo foi alterado no trade [por exemplo]. Apenas isso.
Temos outros tópicos sobre o tema.

Bom jogo