Ver Versão Completa : NPC Castle Siege
ArtfulGirl
26/06/2011, 12:57
Hoje eu acordei com essa ideia na cabeça. Nem sei se é tão boa ideia assim, mas vale a pena a consulta de vocês.
O CS é um evento PVP, e por si só já tem um grau de dificuldade elevado. Há/Havia alguns agravantes para tornar o CS ainda mais difícil. O problemas dos PK's em CW, por exemplo, foi resolvido. Porém, ainda resta um problema que gera uma dificuldade extra, que é aquela aglomeração em cima da NPC da ponte.
Minha sugestão é criar um NPC fixo em cada Buff Point de Lorencia para venda de suprimentos.
Isso facilitaria o foco no objetivo do evento, e foi com o mesmo intuito que foram criadas as áreas de Buff em Lorencia.
Logo, cada guild teria seu Buff Point com suprimentos, já que a guild defensora também tem NPC em Land.
Enfim, é isso!
Abraços!
P.S.:A ferramenta de busca do fórum não consulta palavras curtas. Logo, se existe algum tópico relacionado a NPC e CS com a mesma sugestão que a minha, não houve como buscá-lo.
Marcosmk
26/06/2011, 13:22
Boa Tarde!!
Boa idéia mas....
Acho que não seria aplicado esse tipo de mudança pois se pensar-mos bem jogamos em um servidor hard
DARTHV4D3R
26/06/2011, 13:30
Hoje eu acordei com essa ideia na cabeça. Nem sei se é tão boa ideia assim, mas vale a pena a consulta de vocês.
O CS é um evento PVP, e por si só já tem um grau de dificuldade elevado. Há/Havia alguns agravantes para tornar o CS ainda mais difícil. O problemas dos PK's em CW, por exemplo, foi resolvido. Porém, ainda resta um problema que gera uma dificuldade extra, que é aquela aglomeração em cima da NPC da ponte.
Minha sugestão é criar um NPC fixo em cada Buff Point de Lorencia para venda de suprimentos.
Isso facilitaria o foco no objetivo do evento, e foi com o mesmo intuito que foram criadas as áreas de Buff em Lorencia.
Logo, cada guild teria seu Buff Point com suprimentos, já que a guild defensora também tem NPC em Land.
Enfim, é isso!
Abraços!
P.S.:A ferramenta de busca do fórum não consulta palavras curtas. Logo, se existe algum tópico relacionado a NPC e CS com a mesma sugestão que a minha, não houve como buscá-lo.
Isso já existe!
Se defenderem o Evento em CryWolf terá:
- Bau em CW
- NPC Registro de Guilds e Signs
- NPC de venda de suprimentos
Basta agora protegerem as ELFs no evento!
Abçs!
ArtfulGirl
26/06/2011, 13:33
Já existe NPC nos buff points?
DARTHV4D3R
26/06/2011, 13:35
Não, mas vc quer NPCs lá, porém esquece que tem tais NPCs quando o Evento CW tem êxito, o que vai ajudar e muito as guilds oponentes e exatamente por isso que a maioria das guilds defensoras do castelo procuram quebrar o evento, assim evitam tais benefícios para as guilds oponentes.
Quanto a NPCs extras, use o portal que vai cair de cara na safty zone da cidade Lorencia e até mesmo em Noria, onde tem os NPCs lá para reequipar-se!
Uma das vantagens de defender o castelo é poder montar buff point em Lands e ter um NPC e bau lá, realmente ajuda bastante.
Não acho justo tirar uma das poucas vantagens da guild defensora.
Abç
O Bom é ver os negos gastando portal ou ir andado pra comprar.
Se colocar no BF tem que colocar na DT tbm :D
KanduiThy
26/06/2011, 14:47
O Dificil e proteger as elfas pois sempre a guild dona do castelo pkliza para nao ter o tau bau em CW intao e impossivel sempre as elfas morre nunca vai ter NPC nem nada.
Podiam retirar o bau ou deixalo fixo isso sim resolveria o problema.
BadSaint
26/06/2011, 21:30
Olá,
Não terá npc para cada buff point.
Seria muita facilidade isso.
Se desejar ter um npc sem risco de kill, loga em outra sala e compra o que desejar.
Além disso, para ter npc adicional, teremos que remover alguma outra coisa.
Como modificamos o buff point agora, não faremos de novo tão cedo.
Bom jogo