Ver Versão Completa : Troca de Dados.
BrunoEvil
26/06/2011, 15:04
Agora pouco eu estava tentando mudar Minha senha e aparareçe a seguinte mensagem :
Acesso negado
Por favor, efetue login para obter autorização para visualizar esta página.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.
beleza, depois tentei mudar o ID .. mesma cooisa ..e fui ver se o email dava pelo menos .. nada !
Qualquer area ali da minha conta no site .. aparece essa mensagem :x [tentei 3 contas rsrs]
mandei um amigo tbm tentar e nada
Qual é o poblema?rs
reimaximus
26/06/2011, 16:51
Agora pouco eu estava tentando mudar Minha senha e aparareçe a seguinte mensagem :
Acesso negado
Por favor, efetue login para obter autorização para visualizar esta página.
Em caso de dúvidas entre em contato com um administrador.
beleza, depois tentei mudar o ID .. mesma cooisa ..e fui ver se o email dava pelo menos .. nada !
Qualquer area ali da minha conta no site .. aparece essa mensagem :x [tentei 3 contas rsrs]
mandei um amigo tbm tentar e nada
Qual é o poblema?rs
é bruno to vendo q nao é só vc q esta com o msm problema, eu tbm nao to conseguindo muda meus dados aki, eu esqueci o id do meu dl e fui pedir pra recuperar os dados pra eu tira 1 cara da guild e nao tava dando, pesso q algum membro da administração possa rever isso pra gente,tenham 1 boa tarde!
KanduiThy
26/06/2011, 17:04
Aqui também está assim, agora o por que so algum membro da Staff podera nos dizer.
Abraços ;)
BrunoEvil
26/06/2011, 17:24
Aqui também está assim, agora o por que so algum membro da Staff podera nos dizer.
Abraços ;)
verdadee, pensei que o rhomario ia se pronunciar ^^ ele gosta de ajudar ! ahuahuahuah
vamos esperar a Administração :/
_ArrepiO_
26/06/2011, 17:39
Também nao consigo mudar minha senha e n° pessoal =x
da o msm erro
BrunoEvil
26/06/2011, 19:47
nada dos adms ainda ..rsrs
Rhomario_
26/06/2011, 20:18
Ele avisou agora em Game que estão verificando.
Abraços.
Verificou?! Eae? Sem respostas até agora...
BadSaint
26/06/2011, 21:04
Verificou?! Eae? Sem respostas até agora...
Olá,
Paciência.
Logo que resolverem, eles postam.
Bom jogo