PDA

Ver Versão Completa : sem skil na cs



thomaz
27/03/2010, 18:05
toda a cs q vo as minhas skil nao funcionao da .kb .assassini. fenrir -menos a do escudo pq isso?? ja tentei reloga mas nao da ajuda ai

covafunda
27/03/2010, 19:05
bom as skills de armas no CS não funcionan em certos players tipo assim quando vc vai no evento CS os unicos players q vc consegeu usar skill de armas e correntadas são os da guild defensora os D+ membor sd e outras guilds atacantes tem q ser usar ctrl pelo menos aki emcasa funfa assim pr apoder combar ou dar correntade em membros d eoutras guilds atacantes

BadSaint
27/03/2010, 23:30
Olá,

Não me recordo direito, mas o skill do shield não funciona com o fenrir, tenho que testar pra lembrar.

Bom jogo

thomaz
28/03/2010, 00:35
sim nao funciona mas eu ia da fenrir so pra quebra os sets nu crow a do shild funcionava mas as outras skils nao tudo testado sem fenrir somento no evento CS.

banzai
28/03/2010, 15:40
Skill do Shield, Skill das espadas nunca funcionaram com fenrir. Soh TS/Ragefull/DeathStab. As vezes a TS não pega no Char, ai vc tem q dar um dano nele com a DeatStab ai a TS passa a funcionar.

thomaz
28/03/2010, 19:18
mas testei sem fenrir mano as skil quando funcio vc morre depois nao funciona mais