PDA

Ver Versão Completa : Duelando Fiquei Pk O.o ((leiam))



Mateus_PZ
27/03/2010, 20:24
Boa Noite
eu estava em devias 4 procurando bk's para x1 ate q axei um, fui compra pot normalmente em atlas 1 (como sempre faço) ai fui la duela com o cara e quando matei ele pela 2° vez apareceu do nada q eu fiquei malfeitor so pq tinha matado ele Obs: ngm cancelo duelo ate acabamos de duelar
pow quero solução ae ñ q seja uma coisa grave mais se acontece denovo ... e denovo... vo fica tempao pra limpa pk's feito no duelo :dry:

Dreamer
27/03/2010, 20:40
Boa Noite
eu estava em devias 4 procurando bk's para x1 ate q axei um, fui compra pot normalmente em atlas 1 (como sempre faço) ai fui la duela com o cara e quando matei ele pela 2° vez apareceu do nada q eu fiquei malfeitor so pq tinha matado ele Obs: ngm cancelo duelo ate acabamos de duelar
pow quero solução ae ñ q seja uma coisa grave mais se acontece denovo ... e denovo... vo fica tempao pra limpa pk's feito no duelo :dry:

Olá,
Estranho, nunca vi isso acontecer.
Tem certeza que foi durante o duelo?
Pela imagem, você apertou Page Up para tirar a print (não aparece você falando "af" e nem as informações da print [data, hora, número da print, char, etc]), ou seja, aquele PK aconteceu um tempo antes, isso indica que pode ter sido antes ou fora do duelo.

Bom jogo.

Mateus_PZ
27/03/2010, 20:55
sim acabei percebendo q ñ aparece o af na imagem mais tenho 100% de certeza q quando matei ele fiquei malfeitor por q primeiro eu pensei em dexa pra la mais dps me arependi e resolvi tirar print e postar no forum para resolver isso

Shorenster
27/03/2010, 21:35
Vem acontecendo umas coisas estranhas viu, ontem joguei um k7 que me mandou para k2, hoje fui para CryWolf quando passo na entrada fui parar em lorência e agora pouco aconteceu isso comigo tambem fiquei malfeitor matando em duel.

lugard
27/03/2010, 21:37
CryWolf ou Loren ?

Loren tem uma passagem para Lorencia ;)

Shorenster
27/03/2010, 21:39
CryWolf ou Loren ?

Loren tem uma passagem para Lorencia ;)

eu sei onde é a passagem para lorencia e onde vai pra Crywolf

QUEOPS
27/03/2010, 22:12
Boa Noite
eu estava em devias 4 procurando bk's para x1 ate q axei um, fui compra pot normalmente em atlas 1 (como sempre faço) ai fui la duela com o cara e quando matei ele pela 2° vez apareceu do nada q eu fiquei malfeitor so pq tinha matado ele Obs: ngm cancelo duelo ate acabamos de duelar
pow quero solução ae ñ q seja uma coisa grave mais se acontece denovo ... e denovo... vo fica tempao pra limpa pk's feito no duelo :dry:

Bom, como o jogo, assim como demais coisas, nunca se tem 100% de perfeição, é passível de erros/problemas e, desta forma, sua SS servirá para ver como ocorreu tal problema, vamos aguardar então a Administração se pronunciar a respeito para ver se procede essa situação e devidas correções.

Mateus_PZ
28/03/2010, 08:38
ok aguardei ;p :carangueijo:

DarkOrbit
28/03/2010, 09:09
Bem no x1 icar pk quando ganha e normal pra mim ;)

sempre ocorreu isso comigo !!

By : DL_KMORA

Dreamer
28/03/2010, 09:11
Bem no x1 icar pk quando ganha e normal pra mim ;)

sempre ocorreu isso comigo !!

By : DL_KMORA

Olá,
Isso ocorre quando você mata o inimigo bem na hora que o duelo acaba, ou ele morre no reflete. Costuma acontecer mesmo, mas no caso dele foi durante o duelo, e não no fim.
Enfim, vamos aguardar a Administração se posicionar quanto ao ocorrido.

Bom jogo.

carlos
28/03/2010, 19:22
Olá,
Isso ocorre quando você mata o inimigo bem na hora que o duelo acaba, ou ele morre no reflete. Costuma acontecer mesmo, mas no caso dele foi durante o duelo, e não no fim.
Enfim, vamos aguardar a Administração se posicionar quanto ao ocorrido.

Bom jogo.

Existem coisas que só a WZ explica ;)

Na hora em que vamos tentar reproduzir, tudo vai às mil maravilhas! Enfim! Para tentar corrigir qualquer tipo de bug é necessário que em primeiro passo a administração consiga reproduzir, e isso nem sempre é possível.

Todo e qualquer bug quando está ao nosso alcance, nós tentamos corrigir mas será impossível corrigir todos, já que nem os desenvolvedores do jogo, conseguiram.

Abs.