Ver Versão Completa : skill do shild :D
Eu queria saber se o ''skill' do shild aumenta alguma coisa se ganha um bonus de defesa usando ele
ou simplesmente é uma skil de animação para dar um ar de defesa
Vejo muitos caras no crow com esse Skil sendo ultilizado
e pergunto ,será que funciona ,seria melhor usar um ferrir azul que protegesse mais
essa é minha duvida :happy:
Quando usa skill diminui 50% o dano.
e tem mais utilidades e manhas q praticamente so eu usava no server do skill do shild ^^ tente descobrir ^^
Ele não diminui só o dano, mais também tem mais chance de seu oponente tirar Miss de você.
DARTHV4D3R
27/06/2011, 18:46
e tem mais utilidades e manhas q praticamente so eu usava no server do skill do shild ^^ tente descobrir ^^
Hum...essa manha era o bug skill ou algo similar sannin?
bug em bk? ^^ nada a ver com bug so manha msm q eu sei, nao existe bug de shild no bk q eu saiba a nao ser usando fenrir mais nem teria tanto porque usar ^^
DARTHV4D3R
28/06/2011, 13:00
bug em bk? ^^ nada a ver com bug so manha msm q eu sei, nao existe bug de shild no bk q eu saiba a nao ser usando fenrir mais nem teria tanto porque usar ^^ Vai saber? Quanto por aí usam tantas coisas obscuras em beneficio próprio né? Nisso realmente sou leigo...tem gente que gosta de fuçar até esbarrar em coisas duvidosas, eu prefiro me ater ao que é devido, mas nem sempre as pessoas seguem por esse caminho, não concorda? Abçs!
oque digo e sobre tempo de skill e etc que se pode utilizar outras magias pena q nenhum bk usa isso pra ganhar dos dls so eu uso ate perco quase nunca perco pra dl nunca perdia ^^ quem quiser saber as manhas me manda um MP que conto bem certinho manhas pra ganhar de DL sem usar nenhum bug com pura inteligencia de saber usar skills os da nossa tohell ja sabiam mais nao conseguiram por em pratica axo que so eu e AgressoR conseguimos usar skills com exito para ganhar de dl é isso ^^
Lembrando que o dano do combo é o msm com skill do shielf ou não, ainda mais no CS que a maioria dos BKs estão defesa ou com pouca força.
******* esse tópico foi bem ultimo pra mim
só queria saber de 1 coisa ,acabei aprendendo várias outras coisas xD
EXXXTREME
29/06/2011, 11:24
A skill do shild serve de grande ajudo tem bk q usa set dim+ref combinado com a skill do shild
ele te mata sem te atacar ou quando for atacar tua vida vai tah baixa
por causa do ref que sofreu o dano sofrido cai bastante tbm com a skill do shild
nunca joguei de bk mas duelando contra bks oq percebi foi isso.
Rotvictor
29/06/2011, 13:11
Sannin vo te mandar MP *-*
OBS: Irei limpar o Pk e vamu Duel ????
O shield tem varias utilidades , eu uso algumas , mas não sei todas rs , Abraço !