PDA

Ver Versão Completa : Melhor arma??



Filipao
27/03/2010, 20:46
Boa Noite a todos!!
Estou querendo saber qual é a melhor espada e sets pra comprar no shop.
Somente de BK, Muse Elf e DL, que estou querendo saber. Estou com duvida quando comprar, por favor me de uma sujestao boa pra comprar arma e set bons...

Obrigado

Dreamer
27/03/2010, 20:52
Boa Noite a todos!!
Estou querendo saber qual é a melhor espada e sets pra comprar no shop.
Somente de BK, Muse Elf e DL, que estou querendo saber. Estou com duvida quando comprar, por favor me de uma sujestao boa pra comprar arma e set bons...

Obrigado

Olá,
Sets tops do shop:
DL = Glorious.
BK = Ashcrow.
SM = Eclipse.
ELF = Iris.
MG = Valiant.

Armas tops do shop:
DL = Shining Scepter.
BK = Seria a Dark Breaker, mas como ela ocupa duas mãos, compensa a boa e velha Knight Blade.
SM = Platina Staff.
ELF = Albatross Bow, embora algumas elfas ainda prefiram o Great Reign Crossbow.
MG = Sword Dancer.

Bom jogo.

Filipao
27/03/2010, 21:02
Valeu!!!
Me ajudou de maaiisss!!!
Bom Trabalho

Dreamer
27/03/2010, 21:04
Valeu!!!
Me ajudou de maaiisss!!!
Bom Trabalho

Opa,
Obrigado, vou deixar o tópico aberto caso alguém queria acrescentar mais alguma dica.

Abçs.

Filipao
27/03/2010, 21:10
Opa,
Obrigado, vou deixar o tópico aberto caso alguém queria acrescentar mais alguma dica.

Abçs.

sim.. sim..

BadSaint
27/03/2010, 23:29
Olá,

O GRC das elfas, as que preferem é devido ao fato de liberar 4 flechas, salvo engano.

Bom jogo

Shorenster
27/03/2010, 23:33
Olá,

O GRC das elfas, as que preferem é devido ao fato de liberar 4 flechas, salvo engano.

Bom jogo

O albatros também libera quatro (pelo menos visualmente), e visualmente o GRC parace ter um alcande maior não sei se isso é real.

QUEOPS
27/03/2010, 23:45
Olá,

O GRC das elfas, as que preferem é devido ao fato de liberar 4 flechas, salvo engano.

Bom jogo


O albatros também libera quatro (pelo menos visualmente), e visualmente o GRC parace ter um alcande maior não sei se isso é real.

http://shop.mucabrasil.com.br/images/s_items/04_018_s.jpg Divine Crossbow of Archangel também é um arco que tem 4 tiros e é muito bom arco!

Com relação ao alcance, basicamente todos os arcos tem mesmo alcance, como mencionado, é mais visual do que real.

[ ´ ] s

shadowsong
14/07/2010, 21:23
Bem amigos,

O Great Reign Crossbow tem uma grande vantagem sobre os demais crossbow, pois ele da dano nos mobiles que estão atraz da elfa.

Ah! quase me esqueci, o CELESTIAL BOW também dá dano nos mobiles que estam atraz da elfa, por isso os prefiro para upar !!!

BOM JOGO A TODOS !!!

Shorenster
14/07/2010, 21:55
Nunca testei o GRC, mais dizem que é o melhor arco pra se upar.

BadSaint
14/07/2010, 21:58
Olá,

Justamente pelo motivo dado acima.

Bom jogo

shadowsong
16/07/2010, 14:45
Bem amigos,

O Great Reign Crossbow tem uma grande vantagem sobre os demais crossbow, pois ele da dano nos mobiles que estão atraz da elfa.

Ah! quase me esqueci, o CELESTIAL BOW também dá dano nos mobiles que estam atraz da elfa, por isso os prefiro para upar !!!

BOM JOGO A TODOS !!!

Bem amigos,

O que eu quiz dizer é que, uma elfa portando: tanto o CELESTIAL BOW quanto o Great Reign Crossbow, e ficar no meio do Spot vai dar dano de 360 grus !!!

Mas o melhor é o CELESTIAL BOW (DANO DE 360 GRAUS), pois O Great Reign Crossbow tem um ponto cego, ou seja ele gera danos de 359 Graus !!!

Bom Jogo a todos !!!

Dinarte
16/07/2010, 14:49
Bem amigos,

O que eu quiz dizer é que, uma elfa portando: tanto o CELESTIAL BOW quanto o Great Reign Crossbow, e ficar no meio do Spot vai dar dano de 360 grus !!!

Mas o melhor é o CELESTIAL BOW (DANO DE 360 GRAUS), pois O Great Reign Crossbow tem um ponto cego, ou seja ele gera danos de 359 Graus !!!

Bom Jogo a todos !!!

OLOKO oO esse ai testo mesmo, falo ate qtos graus o arco faz... uahsauhsuasuha
Mas obrigado pela dica =)

Shorenster
16/07/2010, 15:01
Eu dei uma testada no GRC, ele quando o monstro está do seu lado, usando GRC o char da uma viradinha pro lado, sem falar que as flechas do GRC são mais grossas e os montros não ficam entre elas como no albatros, também comparei com o 380, o 380 o char vira ainda mais que o GRC para atacar os monstros que estão dos lados, e suas flechas são grossas, só que libera apenas flechas.

poseidon
17/07/2010, 00:35
Boa Noite a todos!!
Estou querendo saber qual é a melhor espada e sets pra comprar no shop.
Somente de BK, Muse Elf e DL, que estou querendo saber. Estou com duvida quando comprar, por favor me de uma sujestao boa pra comprar arma e set bons...

Obrigado

olha vou ser sincero nesse serve as add falam bem + altos . dim+ref ou dim+vida(ambos com sorte) a principal diferenca dos set´s e a questão de defesa q da pra suprir com pontos fora isso são os add´s
um exemplo:
o set ascrouw é top para Bk porem quem domina o CS usam Dragon alguns GD como eu disse a Build dos char fala bem + alto.
conclusão: Um set Top nao ker dizer que vc vai ser o 'rei do MU' é issu
fuiz...

Shorenster
17/07/2010, 01:03
Pra elfa faz uma grande diferencia sim jaja posto umas prints ai para vocês verem a diferença.

shadowsong
17/07/2010, 15:09
olha vou ser sincero nesse serve as add falam bem + altos . dim+ref ou dim+vida(ambos com sorte) a principal diferenca dos set´s e a questão de defesa q da pra suprir com pontos fora isso são os add´s
um exemplo:
o set ascrouw é top para Bk porem quem domina o CS usam Dragon alguns GD como eu disse a Build dos char fala bem + alto.
conclusão: Um set Top nao ker dizer que vc vai ser o 'rei do MU' é issu
fuiz...

poseidon tudo certinho fera !!!

Eu participei dos ultimos 3 CS, e o que eu vi, foi o DRAGON dominando "ainda",

mas não por ser melhor, e sim por ser mais barato !!!

Não se iluda, vi muito Ashcrow lá, mas ainda em nenor quantidade (é caro em relação ao DRAGON), e também misturado ao HYON DRAGON!!!

Já para as elfas o SET Iris é o melhor, pois tenho uma elfa e sei o que estou falando, não escrevo nada do além, eu fiz os testes aprimorei minhas bilds e estou postando minhas experiencias e não estou supondo nada, tudo foi testado mais de uma vez !!!

É pra isso que serve o fórum, para troca de experiencias !!!


Abraço a todos e bom Jogo !!!

0din
18/07/2010, 00:19
Sets tops do shop:
DL = Glorious.
BK = Ashcrow.
SM = Eclipse.
ELF = Iris.
MG = Valiant.

Armas tops do shop:
DL = Shining Scepter.
BK = Seria a Dark Breaker, mas como ela ocupa duas mãos, compensa a boa e velha Knight Blade.
SM = Platina Staff.
ELF = Albatross Bow, embora algumas elfas ainda prefiram o Great Reign Crossbow.
MG = Sword Dancer.

DeMoN_MG
18/07/2010, 00:25
a melhor arma do shop de bk n seria a Daybreak?

Alex
18/07/2010, 00:43
a melhor arma do shop de bk n seria a Daybreak?

Sim mais a Daybreak so é possivel usar em duas mãos, ja a KB é de uma mão assim podendo usar KB+ otra arma ou KB+Shield. o que torna ela melhor.

DeMoN_MG
18/07/2010, 00:45
aa claro neh =)

só tava na duvida c era a dark breaker ou a daybreak 2 hands ^^
vlw ;)

Shorenster
18/07/2010, 03:15
19321931
Diferença faz, nesse teste usei um silk exe +13 e um Red Spirit exe +13 e da uma boa diferença na defesa equivalente à 3 k de pontos em agilidade, imagina a diferença de um vina para um iris '-'

dande0105
03/08/2010, 00:52
gente estamos falando de set , platina dropa em algum evento , mapa , essas coisas?queria saber

sammuel
03/08/2010, 01:14
Platina dropa e partes de set tb, dropei umma platina +0+1 add ruim^^ no maya^
~
Ps: maya ta muito segura, com todo respeito ela ta muito pao duro^^~

gadeji
07/08/2010, 08:51
Eu acho uma pena nao ter o Divine Scepter no shop. Nao teria como colocar?


Edição:


Até porque tem a divine staff, sword, e crossbow
Eh mesmo.

Shorenster
07/08/2010, 11:54
Até porque tem a divine staff, sword, e crossbow

Blitz
09/11/2010, 08:24
poseidon tudo certinho fera !!!

Eu participei dos ultimos 3 CS, e o que eu vi, foi o DRAGON dominando "ainda",

mas não por ser melhor, e sim por ser mais barato !!!

Não se iluda, vi muito Ashcrow lá, mas ainda em nenor quantidade (é caro em relação ao DRAGON), e também misturado ao HYON DRAGON!!!

Já para as elfas o SET Iris é o melhor, pois tenho uma elfa e sei o que estou falando, não escrevo nada do além, eu fiz os testes aprimorei minhas bilds e estou postando minhas experiencias e não estou supondo nada, tudo foi testado mais de uma vez !!!

É pra isso que serve o fórum, para troca de experiencias !!!


Abraço a todos e bom Jogo !!!

Sobre isso, do Ashcrow e do Dragon, discordo completamente, olha, na minha humilde opinião, o ashcrow é uma boa idéia até desconsiderando que pro bk que tem tanto hp e def que a def a mais do ashcrow nao vale tanto a pena. Um Set de Bk CARO que acho que ficaria bom, é set vicious dragon com o set hyon faltando o helm e um shield o mais robado que puder, e o set todo +13. porque o set TEM que estar +13 pra funcionar? não tem. Mas se não tiver sua defesa vai ficar muito baixa, e porque faz tanta diferença? porque aumenta a defesa em porcentagem quando se tem um set completo de +9 pra cima, e, é exatamente POR ISSO que um set ashcrow com partes hyon na minha concepção é sem utilidade, porque nao vai ganhar tal bonus 'roubado'.
Vale muito mais à pena um Dragon +11 do que um ashcrow+13 completando o hyon. Lembrando que, uma asa de ignore vai melhorar muito mais o seu bk. 8% de ignore é MUITA coisa, e 20% de double damage principalmente. E considere também, que o ignore nao se sujeita a nenhum option excelente, por exemplo: um cara que tem um set de damage decrease e option de life vai tomar o mesmo damage que um cara com set com zen. E porque tanto double damage? Simples. Se voce acerta um dano exe de dd(double damage)?Pode ter certeza que dói. Nao esqueça que, o BK é o char com mais hp e mais defesa de todos os chars. Só te dou um conselho se decidir seguir minha dica, faça um bk com pontos mais focados em vit do que voce faria sem essa build, porque? reflect.

dynamus
24/12/2010, 13:35
Qual melhor add para sword dancer do MG????

Alex_
24/12/2010, 13:47
Aumenta o dano em +2%
Taxa de dano excelente +10%
Sorte
Skill

São os melhores adds para qualquer arma!