PDA

Ver Versão Completa : Carlos !



vitorts
28/06/2011, 11:26
poxa carlos, desblockeia minha acc ai, me da mais uma chance , te prometo não vou te decepcionar, quero muito voltar a jogar o seu mu c.a gostei mt dele, meus amigos tudo jogando menos eu, queria colocar um vip plus e começar a upar meu SM dinovo !
abraços !


att : Joao vitor Tresse Soares !

BadSaint
28/06/2011, 11:49
poxa carlos, desblockeia minha acc ai, me da mais uma chance , te prometo não vou te decepcionar, quero muito voltar a jogar o seu mu c.a gostei mt dele, meus amigos tudo jogando menos eu, queria colocar um vip plus e começar a upar meu SM dinovo !
abraços !
att : Joao vitor Tresse Soares !
Olá,

Impressionante!
Todo mundo quando faz algo contrário as regras envia um comunicado que é vip, que compra créditos, etc.
Se fosse assim, eu pago imposto, logo, posso dar um soco na cara do guarda. Isso não pode ser feito, nem sofisma é.

Além disso, não é pela conduta no fórum apenas que o jogador é desbloqueado, ou melhor, casos de desbloqueios são tratados diretamente pelo email de suporte, nem pelo fórum não se resolve.
Assim, recomendo que leia as regras do fórum, do jogo, tutoriais e use a ferramenta buscar, pois nesta última, tenho certeza que acharia diversos tópicos iguais a este.

Bom jogo