PDA

Ver Versão Completa : Guarda em aida



Player1
28/06/2011, 12:24
Olá vim da um sugestão que concerteza já derão só que nao achei na busca
e quero que vcs pense ai
se poderia botar akele guarda que anda atras de pk que tem em kantru 1
Não iria acabar com o pk ,mas sim más uma dificuldade para eles....
eu nunca vi guarda nem um em mu online localizado em aida, então comenta ai
:hungry:

BadSaint
28/06/2011, 15:48
Olá,

Não queremos acabar com o modo pk.
Ele existe e faz parte do jogo.
Quando alteramos algo nsse sentido é para ter melhor jogabilidade ou estabelecer um equilíbrio.
Acabei de responder em um outro tópico + - a mesma coisa.
Tem sim mais detalhes na ferramenta buscar.

Bom jogo

SaLaZ4R
28/06/2011, 16:58
Olá!
Deixa os PK's fazerem o serviço deles. Esse pençamento, é porque você é um pouco fraco e morre quando os PK's atacam, não é?
O C.A é servidor hard, como ja disse, em alguns tópicos, que o C.A não aprova e nem descorda do jogador ficar "away" no jogo. Muitas gente fica "away" em aida, e chega os PK's (incluindo SaLaZ4R), e mata jogadores.
Quem reclama isso, é quem fica away no jogo, e quando morre, fica sem upa horas e horas.

Bom jogo!

Player1
28/06/2011, 17:25
Olá!
Deixa os PK's fazerem o serviço deles. Esse pençamento, é porque você é um pouco fraco e morre quando os PK's atacam, não é?
O C.A é servidor hard, como ja disse, em alguns tópicos, que o C.A não aprova e nem descorda do jogador ficar "away" no jogo. Muitas gente fica "away" em aida, e chega os PK's (incluindo SaLaZ4R), e mata jogadores.
Quem reclama isso, é quem fica away no jogo, e quando morre, fica sem upa horas e horas.

Bom jogo!
KKKKKK tenho 292 rr
Eu mesmo adoro pkliza ,más penso no seguinte nao to falando um guarda frexa sim um guardinha
isso não vai acabar com a pklização e sim dificultar um poco mais !

reibredley
28/06/2011, 17:41
KKKKKK tenho 292 rr
Eu mesmo adoro pkliza ,más penso no seguinte nao to falando um guarda frexa sim um guardinha
isso não vai acabar com a pklização e sim dificultar um poco mais !

Pode ficar dificil, pois para ir em aida é so passar pelo portal, que se localiza em noria. Mas se for o guardinha de Kantru 1, acho que não dificultaria muito não, pois se você passar pelos cantos o guardinha não te mata!

Player1
28/06/2011, 17:49
Bom já vi que vai ser inviavel ,descupa ai só kis da uma sugestão
pode fexar.....