PDA

Ver Versão Completa : mg ou bk



venon
28/06/2011, 17:30
to qrendo joga com um mg,mais todo mundo que eu pergunto fala que bk é muito mais forte,mg ganha mais pontos por lvl e por reset ,então por que bk é mais forte,e se for mesmo se eu quise upa um mg como gguerreiro vai ser mais forte que um bk,ajuda ae galera tira minha duvida... mg ou bk eis a questão

DARTHV4D3R
28/06/2011, 17:34
to qrendo joga com um mg,mais todo mundo que eu pergunto fala que bk é muito mais forte,mg ganha mais pontos por lvl e por reset ,então por que bk é mais forte,e se for mesmo se eu quise upa um mg como gguerreiro vai ser mais forte que um bk,ajuda ae galera tira minha duvida... mg ou bk eis a questão MG tem mais pontos do que qualquer outra raça prq: - Não tem Buff - Não tem Elmo - Com armas principais não pode usar escudo. BK é mais forte no sentido de ter algo a mais: COMBO - que é um conjunto de magias que formarão o combo e ajuda-o a ter ótimos desempenhos contra oponentes.

BadSaint
28/06/2011, 17:35
Olá,

Cada um tem que gostar de uma classe.
Assim, garanto que se você não gostar de combar, dificilmente será um bk completo, idem para outras classes.
Se você gosta de mg, faça valer esse gosto e treine, teste e melhore cada vez mais.
DL por exemplo, antigamente muita gente criticava pela baixa defesa, hoje é um dos que mais tem adeptos.

Bom jogo

Player1
28/06/2011, 17:40
Manin é só treina como o Bad disse :P
Já vi BK dando coro em muitos
mas tbm já vo MG dando coro em muitos tbm....
Só basta ter as melhores combinações e vc será um bom mg
não indestrutivel más sera bom.

ThoughT
28/06/2011, 17:52
Realmente MG não é aconselhável. É uma raça que, apesar de eu nunca ter jogado, é fraquinha e por isso é pouco usada.

reibredley
28/06/2011, 17:58
Realmente MG não é aconselhável. É uma raça que, apesar de eu nunca ter jogado, é fraquinha e por isso é pouco usada.

Se souber jogar te garanto que não é!!!

ThoughT
28/06/2011, 18:21
Se souber jogar te garanto que não é!!!

Então pega qualquer um e vai duel contra um DL TOP ou BK TOP, não ganha de jeito algum.

Respeita a opinião dos outros brow.

reibredley
28/06/2011, 23:30
Então pega qualquer um e vai duel contra um DL TOP ou BK TOP, não ganha de jeito algum.

Respeita a opinião dos outros brow.

Me arruma um então! Primeiro não te desrespeitei e nem faltei com respeito o forum ta ai pra isso, dei a minha opinião, se não gosto dela não posso fazer nada. Mas o que eu falo é isso se souber jogar não é ruim, essa é minha opinião e ninguém vai mudar!

banzai
28/06/2011, 23:32
to qrendo joga com um mg,mais todo mundo que eu pergunto fala que bk é muito mais forte,mg ganha mais pontos por lvl e por reset ,então por que bk é mais forte,e se for mesmo se eu quise upa um mg como gguerreiro vai ser mais forte que um bk,ajuda ae galera tira minha duvida... mg ou bk eis a questão

PQ BK tem combo que eh uma magia combinada de 3, que é o essencial do BK, Já o MG não tem nenhuma magia forte.


MG não serve pra ND, nem perca seu tempo

Bad, o DL era fraco e não valia a pena pq não tinha FS, só a corrente não dava tempo de matar, se morria antes, assim que mudou a versão e com a FS passou a valer a pena.

Cleytin, Ti desafio a pegar qlqr MG ai e ganhar de mim de DL/BK ou SM. A Questão não é o que vc acha e sim a verdade ou o que vc pode provar.

reibredley
28/06/2011, 23:47
PQ BK tem combo que eh uma magia combinada de 3, que é o essencial do BK, Já o MG não tem nenhuma magia forte.


MG não serve pra ND, nem perca seu tempo

Bad, o DL era fraco e não valia a pena pq não tinha FS, só a corrente não dava tempo de matar, se morria antes, assim que mudou a versão e com a FS passou a valer a pena.

Cleytin, Ti desafio a pegar qlqr MG ai e ganhar de mim de DL/BK ou SM. A Questão não é o que vc acha e sim a verdade ou o que vc pode provar.

Estou sentindo que estão apelando! ^^

Estou dando minha opnião, pois ja joguei com MG em outro MU, mas isso foi a bastante tempo, na época meu primo tia lan ainda (9 anos atras), dpois disso não joguei com MG, pois upei um SM e to upando um DL. Posso ta enganado agora, pois muita coisa mudo, so estou dando uma opinião pessoal minha e não estou desrespeitando ninguém.

banzai
28/06/2011, 23:54
Certo, já ouvi dizer que em outros server MG é bom e inclusive em alguns é um dos melhores. Mas isso não acontece aqui. MG nesse server não serve pra ND. Até pq uma hr ou outra o players vai querer ir nos eventos e em nenhum deles principalmente no CS o char não tem utilidade alguma.

reibredley
29/06/2011, 00:00
Certo, já ouvi dizer que em outros server MG é bom e inclusive em alguns é um dos melhores. Mas isso não acontece aqui. MG nesse server não serve pra ND. Até pq uma hr ou outra o players vai querer ir nos eventos e em nenhum deles principalmente no CS o char não tem utilidade alguma.

Por isso to defendendo o MG, aqui eu só novo no server, não joguei de MG ainda. Então eu não sei, se é bom ou ruim, estou falando isso por experiência em outro server! Posso ter me equivocado em falar.

LuKe_
29/06/2011, 00:47
Se tiver tempo de upar ou nada para fazer, um MGzinhu pode ser uma boa opção.
Ai qm sabe um dia vai q o MG tenha uma utilidade maior?!
Vc tera um MGzinhu full, mais eis a questão, qnto tempo para o MG ser valorizado?
Pode ser nas proximas seasons ou mais alem...

Abrazz...

Le0
29/06/2011, 08:18
Bom dia!!
Pessoalmente acho que todas classes tem suas vantagens e suas desvantagens , e q não depende somente do char mas também do player eu costumo dizer que é 50% de cada assim logo player char..
Mg tem suas vantagens como no up e por ter mais pontos terá build mais variada , porem bk tem o hp mais alto dos chars e o combo mas sua dificuldade d up....
Mas se você quizer uma dica comesse por sm pela facilidade de up e de fazer eventos...
Flw abrç...


P.s É minha opinião e cada um tem a sua!

banzai
29/06/2011, 11:06
Pois é Cleytin, jogo a uns 5 anos nesse server, sei um pouco do que falo sobre.



Bom dia!!
Pessoalmente acho que todas classes tem suas vantagens e suas desvantagens , e q não depende somente do char mas também do player eu costumo dizer que é 50% de cada assim logo player char..
Mg tem suas vantagens como no up e por ter mais pontos terá build mais variada , porem bk tem o hp mais alto dos chars e o combo mas sua dificuldade d up....
Mas se você quizer uma dica comesse por sm pela facilidade de up e de fazer eventos...
Flw abrç...


P.s É minha opinião e cada um tem a sua!

Qual a vantagem de upar rapido?? Dizer que tem char full e nd pra se fazer com ele?? E a vantagem de ter mais pontos que não vão fazer diferença??

EXXXTREME
29/06/2011, 11:17
Pessoal peguem leve =x

tudo bem q mg eh uma classe mais fraca q as outras

mas pessoal exagera nas criticas como:mg eh um lixo

mg naum serve pra nada ,não sei pra q upa um mg

enfim upo meu mg por que gosto e não pq eh mais forte ou mais fraca

me sinto mais satisfeito upando meu mg do qualquer outro char do serv

podem xama de lixo de fraco mas enfim o problema eh de quem ?

meu intaum respeitem as escolhas dos outros e guardem pra voces

suas criticas pesadas pronto falei .

banzai
29/06/2011, 11:23
MG é tudo isso que vc falo.

Ninguém está criticando nenhum player e sim a classe.

Se vc é feliz em upar, legal. Mas nunca vai participar de nenhum evento ou de alguma guild competitiva no Castle Siege com esse char.

A Questão aqui foi se o cara devia upar BK ou MG. Acho legal deixarmos bem claro pra ele o que é o char pra que ele não se arrependa depois.

Shazzan
29/06/2011, 11:25
Olá

Acredito que já o criador do tópico já tenha recebido dicas suficientes para poder escolher o seu personagem,
realmente muitos gostam de upar MG, mas ele não e igual a outros servidores na verdade nem um servidor e igual a outro.

Bom jogo.