PDA

Ver Versão Completa : meus creditos nao caiu



_Help_
29/06/2011, 20:37
ola estou com uma duvida aki fis o deposito sexta pasada dia 24/06/2011 as 17:42:02 e ate agora ''hoje'' nao caiu meus cred sera q digitei algo errado ou esqueçeram de mim ^^ adms pode me ajuda ver ai obg.

KanduiThy
29/06/2011, 20:43
ola estou com uma duvida aki fis o deposito sexta pasada dia 24/06/2011 as 17:42:02 e ate agora ''hoje'' nao caiu meus cred sera q digitei algo errado ou esqueçeram de mim ^^ adms pode me ajuda ver ai obg.

Você comfirmou o deposito pelo shop ?
Comferiu se todos dados tava corretos ?

Se fes isso vai em Minha conta e ver se eles negaram ou está pendante o seu deposito para aceitarem caso o contrario mande email para suporte@mucabrasil.com.br pelo email de cadastro da sua conta que deseja receber os creditos com os dados do comprovante e explicando.

Abraços

PS: Nao poste algo pessoal sobre o comprovante aqui no forum por que muitos fasem isso e tem muitas pessoas com olho gordo ai ^^

_Help_
29/06/2011, 20:46
sim tava tudo certo fiz muitos deposito ja aki mais esse ta demorano d+ desde sexta ate hoje achei estranho , sim ainda esta pendente os cred

KanduiThy
29/06/2011, 20:48
sim tava tudo certo fiz muitos deposito ja aki mais esse ta demorano d+ desde sexta ate hoje achei estranho , sim ainda esta pendente os cred

Intão mande email para suporte@mucabrasil.com.br com todos dados do comprovante (pelo email da acc que quér que os creditos caia) e explica que seus creditos não cairam ainda pois há 5 dias que você comfirmou e tal ^^

Abraços.

DiiabinhO
29/06/2011, 21:48
Nem os meus, e eu fiz o pagamento por boleto! Muito estranho.. =/
mas fazer o que, o jeito é continuar aguardando..

carlos
29/06/2011, 21:52
Olá!

Verifique novamente se já foi atendido, caso ainda não por gentileza entre em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br, informando detalhes do seu problema, assim como o seu login e número pessoal.

Não tratamos aqui no Fórum sobre assuntos que necessitem da confirmação de dados pessoais.

Abs.