Ver Versão Completa : Maldades!
hernane55
29/06/2011, 22:51
O QUE ACONTECE SE ALGUEM LOGARS SUA CC E XINGA OS JOGADORES!E OS JOGADORES DENUNCIA VC SENDO QUE VC NAO FEZ NADA SABENDO QUE FOI OUTRA PESSOAS?LOGARAM MEU DL DE 88RR EU SEI QUEM FOI FOI ESSE CARA AKI XPerfectX EU NAO TO FALANDO QU ELE XINGO ALGUEM E ALGUEM DENUNCIO MEU DL... TIPO ASSIM SE MEU DL LEVAR BLOCK EU SEI QUE NAO FOI EU, SO QUE TEM COMO RECUPERAR O DL DE VOLTA ABRAÇOS!ESPERO RESPOSTA!
DARTHV4D3R
29/06/2011, 22:53
O QUE ACONTECE SE ALGUEM LOGARS SUA CC E XINGA OS JOGADORES!E OS JOGADORES DENUNCIA VC SENDO QUE VC NAO FEZ NADA SABENDO QUE FOI OUTRA PESSOAS?LOGARAM MEU DL DE 88RR EU SEI QUEM FOI FOI ESSE CARA AKI XPerfectX EU NAO TO FALANDO QU ELE XINGO ALGUEM E ALGUEM DENUNCIO MEU DL... TIPO ASSIM SE MEU DL LEVAR BLOCK EU SEI QUE NAO FOI EU, SO QUE TEM COMO RECUPERAR O DL DE VOLTA ABRAÇOS!ESPERO RESPOSTA!
Só ler as Regras do Servidor, está tudo lá explicado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
(http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor)
6. Segurança
6.1 - O MUCABRASIL se compromete em se empenhar pela segurança e o bom funcionamento do computador do Servidor, realizando manutenções e também atualizações sempre que necessário. O MUCABRASIL criptografa todas as senhas dos jogadores .
6.2 - Não nos responsabilizamos pela segurança do lado do jogador, uma vez que não possuímos acesso ao computador do mesmo o que impossibilita monitorar ou controlar o que será instalado.
6.3 - Não nos responsabilizamos caso algum jogador descubra a senha do e-mail do cadastro de outro jogador e com isso utilize o sistema de recuperar dados em nosso site, para recuperar ("roubar") os dados do jogador, pois não possuímos a senha do e-mail do cadastro do jogador em nosso banco de dados, uma vez que não solicitamos a mesma ao jogador no momento do cadastro, portanto mesmo que fossemos vítimas de uma invasão por parte do melhor Hacker do mundo, ele jamais encontraria em nosso sistema uma senha que simplesmente não possuímos, sendo a mesma de conhecimento e responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails (Exemplos de provedores de e-mails: hotmail, gmail, yahoo, r7 etc).
6.4 - Portanto o jogador deverá zelar pela manutenção e segurança do seu computador, possuindo instalado um bom antivírus, firewall e também um antispwere, todos rigorosamente atualizados.
6.5 - O desconhecimento dessas regras, não será aceito como desculpa para justificar ou reembolsar qualquer tipo de prejuízo que o jogador venha a adquirir, porque simplesmente não seguiu essas regras e recomendações que alega desconhecer, uma vez que durante o cadastro recomendamos a todos a leitura dessas regras, informamos o link e o cadastro somente será feito se o jogador concordar com todas as condições das regras do MUCABRASIL, assim como as regras do nosso Fórum.
6.6 - Portanto a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo. Partindo desse principio o jogador é o único responsável pela segurança dos seus dados, portanto caso a conta caia nas mãos de terceiros e seja utilizada para desrespeitar as regras desse servidor ou Fórum, a mesma poderá ser punida (até mesmo bloqueada permanentemente). Não aceitaremos como desculpas que não era o verdadeiro usuário quem estava utilizando já que não nos responsabilizamos pelo compartilhamento de contas e muito menos porque tenha sido roubada, já que a segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
6.7 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins, assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem ou aluguem os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
DiiabinhO
29/06/2011, 22:57
Primeiro, todas as contas são pessoais..
Como diz na assinatura do Carlos: Carro, Mulher e nem conta de jogo se empresta.
Infelizmente se você emprestou a sua conta, deve arcar com as consequencias..
Ban, Block o quer for..
Sugiro que não empresta a sua Conta de jogo! =]
Primeiro, todas as contas são pessoais..
Como diz na assinatura do Carlos: Carro, Mulher e nem conta de jogo se empresta.
Infelizmente se você emprestou a sua conta, deve arcar com as consequencias..
Ban, Block o quer for..
Sugiro que não empresta a sua Conta de jogo! =]
Isso mesmo, garanto que se não passar dados pessoais seus a alguem, ninguem irá lhe roubar...
Bom Jogo!
primeiramente tenha provas, segundo você quem faz a segurança da sua conta, é imposivel alguem te roubar se voce souber cuidar da sua conta.
lukaskapratche
29/06/2011, 23:49
ola boa noite 1° que não era eu no bk segundo olha aqui quem passo a conta 1° e 2° não venha falar coisas sem provas e 3° tenho a converssa toda gravada aqui involvendo nomde de muitas pessoas que você falo ok ? então antes de tentar da block no meu bk , olha sua ficha espertinho,,
ja ia me esquecendo, se alguem loga a conta da outra é por que ela deve ter passado certo ? ou a pessoa ver o futuro ? se ver me fala o numero da mega sena blz
5332
5333
hernane55
29/06/2011, 23:56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!o bk nao era seu pq falo que o bk é seu?!
lukaskapratche
30/06/2011, 00:01
1° se sou ber ler, segundo falei que não era eu no bk , 3° tenho nada aver so vim postar minhas provas como alguns ingraçadinhos vem falar coisas que não posta as provas!
O QUE ACONTECE SE ALGUEM LOGARS SUA CC E XINGA OS JOGADORES!E OS JOGADORES DENUNCIA VC SENDO QUE VC NAO FEZ NADA SABENDO QUE FOI OUTRA PESSOAS?LOGARAM MEU DL DE 88RR EU SEI QUEM FOI FOI ESSE CARA AKI XPerfectX EU NAO TO FALANDO QU ELE XINGO ALGUEM E ALGUEM DENUNCIO MEU DL... TIPO ASSIM SE MEU DL LEVAR BLOCK EU SEI QUE NAO FOI EU, SO QUE TEM COMO RECUPERAR O DL DE VOLTA ABRAÇOS!ESPERO RESPOSTA!
Quer uma solução boa e barata, e muito eficiênte... olha ai ve se aprende Ohh.........não empresta sua conta pra ninguem entendeu....fazendo isso você se livra de vir chorar no forum pros adm, igual muitos fazem ai... e tambem não passe seus dados pra ninguem entendeu...
flw isso tem uma eficiência que você nem imagina, com isso você joga tranquilo tranquilo ^^ e outra não falha.... :p
hernane55
30/06/2011, 09:08
Mais Agora To Com Medo De Meu DL Leva BLock!Pq A menina Logo ele eu nao sei se ela zuo meu dl ow fez algo...so que to com medo de ele levar block!
Parei de jogar faz há algum tempo, como não estava mais na ativa emprestei minha acc para meu sobrinho, só lhe dou uma chance para acertar no que deu isso!
Será que devo vir aqui e chorar também?
Falo uma verdade para você, quem tem amigo é P...
Boa sorte!
Como te respondi na mensagem que você mandou faço das palavras do Bad na mensagem dele as minhas:
Olá,
Ainda assim, recomendo trocar todos os dados da conta.
Fora isso, a punição é na conta, não no jogador.
Logo, se um char faz algo de errado, a punição é nesse char.
Não é em quem esta controlando o char, até porque não temos como comprovar quem estava na hora que a infração foi feita.
Seria a sua palavra contra a dele.
Assim, não empreste a sua conta, nunca mais, leia nossas regras e siga nossas dicas de segurança.
Sem mais.
BadSaint
30/06/2011, 13:39
Como te respondi na mensagem que você mandou faço das palavras do Bad na mensagem dele as minhas:
Sem mais.
Olá,
O que o Shazzan disse esta correto.
Ontem mesmo respondi um caso similar.
Off topic:
Nossa.
Quando eu li o quote eu não tinha reparado que você estava me citando.
Daí eu pensei: que isso? Transmissão de pensamento? Esta exatamente igual quando eu respondo.
Morri de rir depois que vi que estava me citando.
kkkkkkkkkkkkkkk
Bom jogo
Ele mandou mensagem no meu perfil, ai quando fui responder ele, vi a sua resposta logo abaixo no perfil dele então percebi que ele tinha perguntado a mesma coisa para nós dois e ainda aberto esse tópico, como não gosto de ficar repetindo o que já foi dito e não precisei acrescentar nada apenas dei quote na resposta.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.