PDA

Ver Versão Completa : Uma bless travou no meu inventário!!



Slane
01/07/2011, 02:37
Olá amigos do MU C.A. Brasil,



Venho através deste e-mail, informar que algo estranho ocorreu no meu jogo esta noite (quinta para sexta).

Após ter "dropado" uma Box of Green Ribbon pra mim em AIDA, eu viajei até dungeon afastado de todos, para tacar a box no chão.

O iten que veio na box foi uma Jewel of Bless. Eu recolhi ela do chão, e ela ocupou um quadradinho (slot) do meu inventário de forma normal.

Porém, tentei equipar ela na minha Thunder Blade Excelente + 0 e quando coloquei a joia sobre a arma, ela voltou para o lugar (slot) que ela ja estava no inventário. E assim tentei diversas vezes usar a bless em diversos itens, e ela sempre volta para o quadradinho dela, e me aparece a mensagem "Impossível de usar". Mas eu não consigo nem tirar ela do inventário e por no baú, ou por no trade, ou mover ela pra qualquer lugar .....ela sempre volta pro msmo slot no inventário e a mensagem sempre aparece "impossivel de usar".


Ja até resetei o pc. Gostaria de resolver esse problema. Gostaria de poder usar essa minha bless. E gostaria ainda mais de ter meu slot do inventario de volta....não posso ficar com a bless ali o resto da vida !!! Por favor me ajudem...

meu personagem com o inventário bugado é o Slane (magic gladiator).

agradeço desde já : Obrigado (rsrs)

obs : posso provar o bug com vídeos.

Deam
01/07/2011, 02:42
Reiniciar o Pc nao precisava. mais voce reiniciou o Jogo? se sim e ela ainda continua la eu nunca ouvi/vi esse bug.

Mais só por Curiosidade, tenta takar o Item encima da Bless.

Abraço!

Slane
01/07/2011, 02:45
poo....ja tentei isso.....tentei por iten em cima dela.....tentei comprar varias potion na loja pra ver se alguma surgia em cima dela.........ja loguei minha conta em outro pc pra ver se funcionava......e a bless continua no msmo lugar.....zuado :S

Deam
01/07/2011, 02:54
O jeito é esperar alguem da administração se pronunciar pra resolver, seu caso é do ramo deles..

Abraço

Slane
01/07/2011, 03:05
valeu fera......estou postando um vídeo no youtube do erro...pra qm tiver curioso.....é só esperar o tempo de enviar o vídeo e eu posto o link aqui

Slane
01/07/2011, 03:47
Por#!$ , que demora pra enviar video pro youtube !

mas o problema com a bless persiste ...

Alex_
01/07/2011, 04:20
isso aconteceu a um tempo atras com um amigo meu.

Da uma olhada ai: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1509-Soul-bugada-%21

Slane
01/07/2011, 04:34
Nossa cara, o caso é igualsinho. Pensei tudo oq seu amigo pensou tbm...e não deu certo....

mas eae ?? seu amigo conseguiu arrumar ?

Slane
01/07/2011, 05:30
ae o video do erro galera :

http://www.youtube.com/watch?v=TAue7RffCLU

fortoo7
01/07/2011, 08:45
Bom Dia, vi o seu Video, coisinha mais estranha, o seu Item ainda está +4 ele tinha q aceitar a Bless para ir para +5, mais já tentou colocar a Bless no Bau, depois no inventario novamente e colocar no Item??

Se conseguir colocar no Bau, acho q vai resolver...

Abcs!

XxDevilxX
01/07/2011, 10:23
Isso ja aconteceu uma vez com um amigo meu tbm antigo lope uma bless bugo no inventario dele... dai ele mando um email para o suporte e um ADM retirou a bless bugada.

BadSaint
01/07/2011, 10:57
Olá,

Bom, temos outros tópicos com o mesmo tema.
Inclusive, o próprio autor já disse ser idêntico.
Manda email pro suporte e diga o nome do char em questão que o administrador vê depois.
Ou, posta aqui mesmo o nome do char.

Tem que aprender a usar a ferramenta buscar.

Bom jogo

Slane
01/07/2011, 11:02
Po... ja tentei por no baú tbm. Não vai pra lugar algum.....ja tentei por na loja, no trade, no bau, na makina chaos, e nada.

A bless continua no msmo slot :S

Slane
01/07/2011, 11:05
Ja tentei colocar ela no baú. Ela não vai pra lugar nenhuma. Nem trade, nem loja, nem maquina chaos nem npc nenhum. Sempre aparece a msg "impossivel de usar" e ela sempre bolta pro msmo slot.

fortoo7
01/07/2011, 11:15
Ja tentei colocar ela no baú. Ela não vai pra lugar nenhuma. Nem trade, nem loja, nem maquina chaos nem npc nenhum. Sempre aparece a msg "impossivel de usar" e ela sempre bolta pro msmo slot.

Tome cuidado ao responder aqui no Forum, para você acabar recebendo Alertas desnecessarios por Flood, caso queira acrescentar mais alguma coisa na sua resposta, edite o Post e escreve, mais não crie outro logo abaixo do seu..

Abcs!

Shazzan
01/07/2011, 13:23
Erros como esse são corrigidos automaticamente quando fazemos as manutenções periódicas no servidor, se depois da manutenção o item não desbugar você deve enviar um e-mail para: suporte@mucabrasil.com.br com os dados da sua conta(loguin, número pessoal) e descrever o problema, no mais e aguardar.

Evite postar duas vezes seguidas, se precisar acrescentar algo edite seu último post.

Bom jogo.

Slane
01/07/2011, 14:06
Ok. Obrigado pela ajuda.

Gostaria de saber de quando em quando é feita a manutenção.

carlos
01/07/2011, 15:04
Olá!

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e explique em detalhes o que está acontecendo.

Não se esqueça de informar também o seu login, número pessoal e nome do char com problemas.

Retire todos os itens que estão em volta do suposto item bugado.

Feito esses procedimentos, aguarde, pois vamos verificar.

Abs.

Slane
01/07/2011, 17:13
E-mail enviado com todas as informações. Aguardando solução.

agradeço

Narazaki
01/07/2011, 19:46
deleta acc e faz outra '-'

carlos
02/07/2011, 09:59
deleta acc e faz outra '-'

Por favor, não poste respostas inúteis.

Enfim, como o jogador com problemas já foi devidamente orientado:

Tópico fechado.

Slane
02/07/2011, 22:08
Pô! a 4 tópicos abaixo eu reclamei q tinha uma bless bugada no meu inventário. Fiquei um tempão tentando solucionar o problema de forma tranquila. Tentei todas as sugestões postadas no tópico, e ainda segui os passos da administração do servidor de forma correta e pacífica. Correspondi e-mails com o suporte da forma q pediram.

Porém, a bless continua bugada no meu inventário, e hoje eu ainda descobri q existe um bug no meu char que impede ele de descomprimir jóias. Havia dropado uma pac de 20 bless pra mim, tentei descomprimir com meu char várias vezes e só dava bug !!! e eu sei q é bug, pq quando eu tentei descomprimir as jóias com meu DL eu consegui. Ou seja, ou eu tenho um char bugado, ou eu não consigo descomprimir jóias justamente pela bless q ta travada no meu inventário.

olhem o erro da bless travada : http://www.youtube.com/watch?v=TAue7RffCLU

O problema é que o meu tópico pedindo ajuda sobre o defeito foi dado por encerrado pelo administrador Carlos, e até agora não recebi nenhum e-mail de reposta do suporte. Sendo q enviei um e-mail para eles conforme pedido, com todos os meus dados da acc e com um video mostrando o erro.

Um dos GM me disse q esse erro é comum e é corrigido quando ocorre a manutenção periódica no servidor. Aí eu fiz uma simples pergunta no tópico de quando o corre essa manutenção, porém o tópico foi dado como encerrado pelo admininstrado carlos antes msmo deu ter essa simples resposta.

Enfim, tou tentando resolver esse problema a dois dias e hoje descubro q mais erros surgem no meu char. Se vocês acompanharem o que eu postei no tópico, vão ver que até agora eu tentei ser educado e principalmente paciente, compreensivo. Mas acho que ja está na hora dos administradores tomarem uma atitude com meu problema, pois apesar deu não ter feito nenhuma doação AINDA, tenho o direito de jogar em um char sem erros como esse !

carlos
03/07/2011, 00:00
Olá Slane.

O tempo para suporte são de até três dias uteis, caso ultrapasse esse prazo, basta entrar em contato novamente.

Lembramos que o C.A é um grande servidor e poderíamos até terceirizar o atendimento no suporte@mucabrasil.com.br, mas faço questão de ler pessoalmente todos os e-mails, então pedimos por gentileza um pouco de paciência, pois existem muitos outros jogadores que também enviam e-mails.

Verifique se a Bless desbugou.

Abs.

rubenskbul
03/07/2011, 00:04
Mano, a equipe MU C.A Brasil ela não olha quem fez doação ou quem não fez antes de ajudar em algum problema.
Eles falaram que quando fiserem a manutençao isso ira resolver.
pois intao e so esperar a manutençao.

inquanto isso vc pode comprimir com outro char.

vc tambem na hora de vc comprimir vc tentou colocar 21 bles?
as veses vc foi comprimir 20 e na verdade so tinha 19 por causa da bugada.

e outra, o erro da bles bugada esta relacionada ao comprimir joias.
e se vc achar outro erro em seu char e so criar outro topico, que sera devidamente respondido.
e o Praso para a resposta do ADM pelo e mail e de ate 3 dias.

Slane
03/07/2011, 00:05
desbugou sim.....valeu !

abraços

carlos
03/07/2011, 00:16
desbugou sim.....valeu !

abraços

Enfim, aproveitando o tópico, isso não é bem um bug.

A WZ criou uma defesa para caso uma Jóia dropar com problemas, a mesma deverá ficar presa no inventario do jogador, até que um administrador a corrija (ou retire).

Enfim! Poderiam ter corrigido para evitar que jóias assim dropem, mas creio que não conseguiram e por isso criaram o esquema para travar a jóia com o jogador.

Drops de jóias problemáticas são muito raros e também impedem que um jogador utilize os serviços do NPC Lahap, até que a "jóia especial" seja retirada ou corrigida.

Problema resolvido, tópico fechado.