PDA

Ver Versão Completa : Email do suporte



KanduiThy
01/07/2011, 20:18
Bem já fas 3 dias que enviei o pedido para alterar nick do meu char e até hoje nao responderam nem fiseram nada gostaria que dessem uma adiantada ai pois queria ir CS amanha. vlws obrigado

PS: Eu enviei outro email a poucos dias e também demoro bastante para responder.

DarkOrbit
01/07/2011, 20:59
Bem já fas 3 dias que enviei o pedido para alterar nick do meu char e até hoje nao responderam nem fiseram nada gostaria que dessem uma adiantada ai pois queria ir CS amanha. vlws obrigado

PS: Eu enviei outro email a poucos dias e também demoro bastante para responder.

Vc recebeu a mensagem automatica do suport ?

Alterei meu nick un dia desses n demoro nem 2 dias ^^

KanduiThy
01/07/2011, 21:12
Vc recebeu a mensagem automatica do suport ?

Alterei meu nick un dia desses n demoro nem 2 dias ^^

Recebi sim mano.

BadSaint
01/07/2011, 23:52
Bem já fas 3 dias que enviei o pedido para alterar nick do meu char e até hoje nao responderam nem fiseram nada gostaria que dessem uma adiantada ai pois queria ir CS amanha. vlws obrigado

PS: Eu enviei outro email a poucos dias e também demoro bastante para responder.
Olá,

Você já esta sem guild?

KanduiThy
02/07/2011, 01:09
Olá,

Você já esta sem guild?

Tou sim =]

Tá tudo certo vou esperar até sabado anoite pra ver se ele altera. Se não vo ver se mando outro email.

Abraços.

KanduiThy
02/07/2011, 19:05
Pow tem como adiantar ai ja tem 4 dias meeu desculpa o flood mais quero alterar meu nick logo.

Ja sai da guild, ja tenho os 15 creditos enviei email a 4 dias fis tudo certo só que até agora nada ainda =]

carlos
03/07/2011, 00:09
Pow tem como adiantar ai ja tem 4 dias meeu desculpa o flood mais quero alterar meu nick logo.

Ja sai da guild, ja tenho os 15 creditos enviei email a 4 dias fis tudo certo só que até agora nada ainda =]

Já foi feito?

KanduiThy
03/07/2011, 11:57
Já foi feito?

Agora sim Carlos, obrigado ai e desculpa a encheção de **** ^^

Abçs.

BadSaint
03/07/2011, 12:05
Olá,

Resolvido.