Conectar

Ver Versão Completa : maximo de rests sala 2

Leandro_Mota_
01/07/2011, 23:22
eu estava observando o post do colega e notei q ele estava falando do evento das gem por ser mais dificil obter uma com tantos chars ''forte''
e vi uma citaçao em baixo, char de 25rr com buf de 8k com elf de 25rr da pra upa em kantrum serv 2...
agora minha sugestao é: se pode-se abaixar a dificuldade dos monstro na sala 2, ou aumenta um pouco mais de retes a restrinçao do serv
por exempo maximo é 25rr, poderia aumentar pra 50rr ou diminuias a dificuldade do monstro no serv2 ...
eu sei q é servidor har, quem tem um contole maior é webzem, mas mesmo assim poderia ajudar bastante, ainda mais nesse evento das gem.
vlw, pela atençao

EXXXTREME
01/07/2011, 23:26
Seria bom sim para os iniciantes mas precisaria ver c tal

mudança naum traria bugs nas outras salas

e se eh possivel aplicar essa mudança

bom vamos oq diz a adm a respeito .

BadSaint
01/07/2011, 23:46
Olá,

Em consultas ao tópico e com um pouco mais de força, conseguiríamos interpretar:
1 - Sobre mais resetes que o limite de 25 na sala 2.
Já foi dito que a sala 2 é só uma prévia do que é o jogo, só mesmo para o jogador se ambientar com spot, move, distribuir pontos, isto é, aprender os comandos básicos do jogo.

2 - Sobre diminuir a resistência do mob na sala 2.
Não tem como fazer, uma vez que todos os mobs de todas as salas são exatamente iguais, ou seja, o mob X do spot Y em um mapa Z na sala W é exatamente igual aquele da sala N localizado no mesmo lugar.

Assim, para ambas as sugestões, ainda que não sugeridas de uma só vez, usando da ferramenta buscar teria sim a resposta.

Bom jogo

EXXXTREME
02/07/2011, 00:01
2 - Sobre diminuir a resistência do mob na sala 2.
Não tem como fazer, uma vez que todos os mobs de todas as salas são exatamente iguais, ou seja, o mob X do spot Y em um mapa Z na sala W é exatamente igual aquele da sala N localizado no mesmo lugar.

Bom jogo
uma verdadera equação eim mas deu pra ver q naum eh possivel tal mudança

e bad postou duas vezes ^^

LOKITO_ABREU
02/07/2011, 07:20
axo q poderia dar uma aumentada pra 50resets sim n so para o evento mais sim para pode pegar um poco mais de experiencia mesmo mesmo
obs olha o flod adm kkkkkkkkkkkkkk
casquei com essa

carlos
02/07/2011, 09:52
Olá!

Esse assunto já foi debatido em outros tópicos. Por favor, sempre utilize a busca antes de postar.

Abs.