Ver Versão Completa : Bug na agilidade
trinedade
02/07/2011, 00:55
tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
DARTHV4D3R
02/07/2011, 00:58
tenho uma duvida. q ta mais pra curiosidade =x
o fato da agilidade bugar é um problemas msm do mu? ou e uma forma de dificutar o jogo pelo fato de serv ser hard?
nao achei topico igual.
É prq temos uma quantidade de pontos a mais do que inicialmente ou originalmente foi configurado e então ocorre isso...
EXXXTREME
02/07/2011, 01:09
no caso d alguns players buga a agi pode ser ruim
mas no caso do mg eh ate bom buga a agi ^^
Rhomario_
02/07/2011, 12:21
Será que não seria possível entrar em contato com a WZ para tentar junto a eles uma possível correção? Já que são eles os criadores do jogo.
Digo isso por que já joguei outros jogos onde os administradores tinham esse contato com o fabricante e sempre que havia algum bug, problema ou até hac*k novo eles o enviavam ao fabricante e a correção era aplicada.
Abraços.
DARTHV4D3R
02/07/2011, 12:32
Será que não seria possível entrar em contato com a WZ para tentar junto a eles uma possível correção? Já que são eles os criadores do jogo.
Digo isso por que já joguei outros jogos onde os administradores tinham esse contato com o fabricante e sempre que havia algum bug, problema ou até hac*k novo eles o enviavam ao fabricante e a correção era aplicada.
Abraços.
Veja Rhomário, embora WZ seja dona do MU, tmbm é servidor de MU, portanto, falando na questão de rivais/concorrentes, acha que uma ajudaria a outra? Duvido muito...
Rhomario_
02/07/2011, 12:58
Veja Rhomário, embora WZ seja dona do MU, tmbm é servidor de MU, portanto, falando na questão de rivais/concorrentes, acha que uma ajudaria a outra? Duvido muito...
Sim, mas ela presta serviço também não é? além do mais não seria um favor e sim o serviço remunerado.
De qualquer forma ela é quem sai ganhando, por que irá trabalhar em cima do próprio projeto de criação do game desenvolvido por ela e ainda faturar.
Ou não?
DARTHV4D3R
02/07/2011, 13:16
Sim, mas ela presta serviço também não é? além do mais não seria um favor e sim o serviço remunerado.
De qualquer forma ela é quem sai ganhando, por que irá trabalhar em cima do próprio projeto de criação do game desenvolvido por ela e ainda faturar.
Ou não?
Que eu saiba a WZ somente presta serviço aos jogadores do servidor dela e por muito tempo mal prestava um serviço adequado aos jogadores brasileiros, lia constantemente reclamações de jogadores brasileiros aguardando semanas por alguma resposta de GMs de lá e agora melhoraram um pouco prq teve uma crescente de jogadores brasileiros no servidor deles, mas não prestam serviços a servidores particulares, se fosse assim, teríamos versões mais atualizadas do jogo, não temos até hj justamente prq não liberam packs originais para evitar concorrência direta...
Rhomario_
02/07/2011, 13:36
No meu ponto de vista são eles quem saem perdendo, estão deixando de vender a sua mercadoria, enfim, eles devem ter seus motivos.
Entendi o que você disse, eu é que não sabia disso.
Abraços.
BadSaint
02/07/2011, 18:50
Olá,
Saindo do campo do "se", não há o que se fazer quanto ao problema de pontos a mais que a versão padrão sem reset.
Logo, tópico fechado.