PDA

Ver Versão Completa : Não Consigo acessar minha conta



AnjOReYeL
02/07/2011, 01:09
Pois necessito de minha conta....O erro foi do jogo por mau motivo de hackers,Pois estou baixando denovo e vou ver se der a mesma coisa térei que fazer atitudes inadequadas!




Boa Noite!Pois caso de aviso italoarmando9@gmail.com

EXXXTREME
02/07/2011, 01:13
cuidado com essas atitudes inadequadas

se voce foi vitima de hac*kers instalar o jogo de novo

naum vai adintar nada agora se eskeceu seus dados

va no painel de controle e os recupere-os

se foi roubado e tenha provas va na area de denuncias e denuncie.

Bom Jogo.

Shazzan
02/07/2011, 01:26
Será que é o caso: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/80-Erro-1000-Vejam-como-proceder-Quem-est%C3%A1-recebendo-estes-avisos-d%C3%AA-uma-lida.

???

KanduiThy
02/07/2011, 10:04
Deve ser aquele erro que tem quando você vai abrir o Mu fala o uso de programas Hac*kers pode causar o blockeio de sua conta...

Uma ves aconteceu isso comigo nem lembro o que eu fis para acabar com isso ^^

Millo
02/07/2011, 11:42
Pois necessito de minha conta....O erro foi do jogo por mau motivo de hackers,Pois estou baixando denovo e vou ver se der a mesma coisa térei que fazer atitudes inadequadas!




Boa Noite!Pois caso de aviso italoarmando9@gmail.com

Deve ser o erro 1000, tente seguir os passos que esta no link que o shazzan colocou, podera te ajudar, agora não se deve ficar postando e-mail seu aqui, se for o caso mande e-mail para o suporte@muca.com.br ou poste somente a duvida, sem informações pessoais.

BadSaint
02/07/2011, 18:56
Olá,

Podem ser N coisas, vamos deixar ele voltar e nos dar mais detalhes.

Bom jogo

PaChEqUiNhO
03/07/2011, 01:52
Pois necessito de minha conta....O erro foi do jogo por mau motivo de hackers,Pois estou baixando denovo e vou ver se der a mesma coisa térei que fazer atitudes inadequadas!




Boa Noite!Pois caso de aviso italoarmando9@gmail.com

Player Sou Novo akie Mais Sei Das coisas E Te digo Cuidado Com Ameaças.


e Gm´s Depois Que Resolverem O Poblema Fechem os topicos Por Favor
Assim o Forum Ficara Mais Organizado.




Att:ViNi

carlos
03/07/2011, 11:30
e Gm´s Depois Que Resolverem O Poblema Fechem os topicos Por Favor
Assim o Forum Ficara Mais Organizado.




Att:ViNi

PaChEqUiNhO o Tópico será fechado caso seja necessário, dependendo do tópico pode sim ficar aberto pois podem surgir novas informações sobre o problema que aparentemente tenha sido resolvido.

Se quer ajudar, comece tirando dúvidas (desde que tenha conhecimento sobre o C.A, pois nem tudo que serviu em outros servidores de Mu Online, vão servir aqui também) e não a ficar tentando apontar "erros", pois o Fórum já existia quando você chegou.

AnjOReYeL
03/07/2011, 22:43
Então foi exatamente isso que eu fiz baixei novamente mais era meu pc que está detectando virús no game