Ver Versão Completa : Fazer asa lv 2
Darksider
02/07/2011, 08:27
Galera por favor me tire uma duvida aqui.
Eu lí no tutorial que pode usar itens exc +4 de option pra ajudar a fazer asa lv 2.
Queria se algum de vcs que ja fizeram asa, usou este item exc pra fazer e deu certo?
Se não por favor me algumas dicas ai .
Vlw abraços.
Sim,o que está escrito no tutorial esta correto,mas não é sempre que irá sair a asa.Tem uma % de acerto,como pode falhar tbm^^.
Eu lí no tutorial que pode usar itens exc +4 de option pra ajudar a fazer asa lv 2.
Queria se algum de vcs que ja fizeram asa, usou este item exc pra fazer e deu certo?
Vlw abraços.
DICA = Siha sempre os tutoriais, que nao tera problema, mesmo com item exe a percentagem e de 50% podendo perder a lvl 1 e o item...
[]'s
Darksider
02/07/2011, 08:58
Então tanto faz se eu colocar joias na asa.
Por exemplo deixar ela +13 .
O resultado sera o mesmo ?
Então tanto faz se eu colocar joias na asa.
Por exemplo deixar ela +13 .
O resultado sera o mesmo ?
nao da para utilizar item exe para upar asa de +10 a +13 somente joias e zen "e como disse, siga os tutos"
[]'s
Rhomario_
02/07/2011, 10:12
nao da para utilizar item exe para upar asa de +10 a +13 somente joias e zen "e como disse, siga os tutos"
[]'s
O item exe é para ajudar na fusão para a asa lvl 2, acho que era isso que ele queria dizer. ^^
Vlw abraços.
Sim para fazer asas lev 2 sim pode usar item exe de +4+4 pra frente, ( se não me engano )é para ajudar na porcentagem de acerto da asa e se você upar a asa até +10 por exemplo ja ajuda muito na porcentagem, lembrando que o maximo de % que se consegue é 50%.
O item exe é para ajudar na fusão para a asa lvl 2, acho que era isso que ele queria dizer. ^^
foi o que expliquei no post anterior acho que ele nem leu o post =(...
[]'s
Darksider
04/07/2011, 08:25
galera por acaso minha asa sair com o add ignore , e eu colocar life nela pra aumentar a defesa, eu vou perder o add ignore?
galera por acaso minha asa sair com o add ignore , e eu colocar life nela pra aumentar a defesa, eu vou perder o add ignore?
não, como vc disse podera sair add de life
Darksider
04/07/2011, 17:18
vlw galera duvida esclarecida podem fechar o topico