PDA

Ver Versão Completa : Ignore P/ SM



DownDead
28/03/2010, 08:50
Ola galera!

Gostaria de Criar mais uma enquete do que uma duvida:

Mas por favor respondam somente o que estiver no assunto ok

O que vcs acham do IGNORE para SM influencia em alguma coisa Sim Não? Sem sim no QUE?

Criei esse topicos mais com intenção de desvendar lendas e mitos que rolam no server

Postem suas experiencias ai

T+

Dreamer
28/03/2010, 08:52
Opa,
Na minha opinião, Ignore faz mais diferença em classes que usam mais o atributo Força, como BK, DL, MG (dependendo da build).
Para SM não faz tanta diferença no PvP, mas em compensação no PvM, como no Rei Kundun, a diferença é grande.
Cabe a cada um decidir se compensa ou não. ;)

Abçs.

Wolfox666
28/03/2010, 10:17
O que vcs acham do IGNORE para SM influencia em alguma coisa Sim Não? Sem sim no QUE?

R: Não no pvp, pois o ignore do SM nessa condição torna-se mais baixo que o próprio dano exc...

covafunda
28/03/2010, 10:28
R: Não no pvp, pois o ignore do SM nessa condição torna-se mais baixo que o próprio dano exc...
exato ^^ o ignore pra SM funfa bem melhor em moobs fortes no caso rei,erohim e hell

BadSaint
28/03/2010, 11:12
Olá,

Eu dfiscordo, em parte.
Depois explico.

Fui

BadKinG
28/03/2010, 15:01
tentem testar o ignore do SM com mais pontos em força ;DD

banzai
28/03/2010, 16:09
Tipo, levando em concideração que temos 10% de chance de acertar o dano exc e o resto eh critico ou dano normal (vermelho), cabe a vc arriscar ou não usar o Ignore de acordo com o dano, se for maior que o critico e o dano normal talvêz possa valer a pena. Eu não acho q vale pq uma asa com ign eh mais caro doq uma normal, e eu acho melhor uma asa +13+S+Rec sem ign doq uma +9+Ign. a Não ser que vc tenha 1 +13 com ign, mais ai eh muito caro. :D

Shorenster
28/03/2010, 16:37
Concordo com o Banzai eu também fiz essa escolha, embora tenha uma +9 com ig no bau uso muito mais a 13+rec

SandmaN
28/03/2010, 18:27
mas nenhuma asa ou capa +9 eh melhor do que uma +13... não só para sm.
o absorve eh mto maior, o aumento do dano eh mto maior...

Shorenster
28/03/2010, 19:45
Tbm pensei assim a dirença entra o +13 e o +9 meio que compensa a falta do ig.

BadSaint
28/03/2010, 22:16
Olá,

Gente, a discussão não é de asa +9 ou +13, é de ignore vale a pena pra sm?

Bom jogo

Countess
28/03/2010, 22:20
não bad
é tipo
+13+srt
ou +9+ignore

BadSaint
28/03/2010, 22:32
Ola galera!

Gostaria de Criar mais uma enquete do que uma duvida:

Mas por favor respondam somente o que estiver no assunto ok

O que vcs acham do IGNORE para SM influencia em alguma coisa Sim Não? Sem sim no QUE?

Criei esse topicos mais com intenção de desvendar lendas e mitos que rolam no server

Postem suas experiencias ai

T+
Opa

Bankai, essa acima é a idéia original do tópico, ou não?
Quem trouxe a nova discussão, fora do contexto original foi você, no seu post.
Releia, de boa.

^^

SandmaN
28/03/2010, 22:45
desculpa bad, mas nao sei pq disso... a discussao é sobre asa+ignore, e entrou numa "subdiscussao" entre asa +9+ignore ou asa +13... ql o problema?

e nao foi o banzai que falou acima, foi o bankai

BadSaint
28/03/2010, 22:56
Olá,

Sandman, nem precisa se desculpar, isso é um fórum, aberto a participação de todos.
Pode haver sim, várias subdivisões de idéias, o problema é que prejudica a idéia central.
Eu só postei um alerta, para s aterem ao tema central, nada demais.
Dae me disseram que não era esse o tema central, dae eu quotei o tema central.

Enfim, só pra não desvirtuarem, senão daqui a pouco uma discussão sobre ignore de sm, se torna em uma de asa de bk x capa de dl.

Foi bankai mesmo. Editar acima

Bom jogo

QUEOPS
28/03/2010, 23:03
Opa

Banza, essa acima é a idéia original do tópico, ou não?
Quem trouxe a nova discussão, fora do contexto original foi você, no seu post.
Releia, de boa.

^^


desculpa bad, mas nao sei pq disso... a discussao é sobre asa+ignore, e entrou numa "subdiscussao" entre asa +9+ignore ou asa +13... ql o problema?

e nao foi o banzai que falou acima, foi o bankai

De qualquer forma, se ocorreu subdiscussão, ainda faz parte do tema: Asa de SM...

Vamos então pensar:

Qualquer item +13 sempre será melhor do que itens +9, +10, +11 e +12...isso é fato.

A Asa de SM com Ignore no +9 tem o privilégio do adicional 3% dos golpes com dano ignore...então entra o golpe completo do jogador no char oponente...embora sua defesa e ataque não sejam as mesmas de uma +13, mas o dano do ignore pode ser a diferença de ficar de pé ou não num duelo.

Shorenster
28/03/2010, 23:46
Mais em que isso difere no SM das outras classes? O ignore não é o mesmo pra todos?

Alexsander
29/03/2010, 01:57
SM não usa muita força, e a base do ignore é a força, então, na minha opnião: ignore pra SM não vale nada.

DownDead
29/03/2010, 11:41
SM não usa muita força, e a base do ignore é a força, então, na minha opnião: ignore pra SM não vale nada.

Foi isso que pensei tbm

Perguntei pra muitos colegas todos disseram que o ignore se basea na força,
ai pensei sm se usa força, usa no maximo 350 pra liberar o Set
Eu pelo menos com a minha asa, o ignore nunca foi mais alto que o dano normal por isso criei o topico
E tbm nunca tentei adicionar mais pontos em força, mas acho que naum valeria a pena você tirar pontos de agil ou energia para por em força

Banzai eu tinha ate ontem uma +13+Sorte+Rec+Ignore Mas velho testei e comparei com uma +13+sorte naum vale a pena pq o dano do ignore é sempre menor ou igual o dano normal
Tipow num é um dano que vc fala "nossa que Brastemp" mas em toda via como falado acho q no PVM leva vantagem

Mas isso tirei base nos meus testes né

Não sei Vcs

Comentem Abraços

Countess
29/03/2010, 13:27
sim bad FAIL UIASHiaushiUASHIshiu
mas enfim
axo melhor vc cunsiguir uma +13+srt+ig+4%
iuHASUIHaiushiuASa
abraço

Alexsander
29/03/2010, 18:29
Ignore para SM é bom quando o oponete está buffado, ai sim, tira mais do que o dano normal/exe/critico.

Se você ainda tiver a asa com ignore, vai testando com pontos em força.

Mas pra mim, ignore pra SM é perca de tempo.




PS: MILAGRE esse tópico ainda estar aberto ._.

LeGaYa
30/03/2010, 04:10
rapaz apois eu prefiro usa a minha asa +10+ing+4%
do que uma +13+s+4% !
o ingnore mostra um dano abaixo do dano exc , mas pra voces que nao sabem tira mas dmg só que naão mostra ! :x

BY: BLoWs:animado231_:

covafunda
30/03/2010, 10:03
Bom inicialmente o ignore vem de 1 atributo (força) algo q pra SM não conta muito motivo SM=mago e mago não usa força bruta em seus atakes ,ate pq seria estranho um SM dando cascudos num bK 0õ
no meu ponto de vista a função do ignore pra SM tem a função de agir + em PVM conntra moobs de niveis maiores exemplo como rei kundun, hellmaine ja em PVP SM nunca teve fama em fazer akeles imensos estragos no hP do oponente com ignore,e sabendo q SM trabalha +com agi+ene em seus atakes não seria uma boa escolha por um numero alto em força,imaginesse vc num PVP de força usando a skill nova contar 1 BK me diga oq vc conseguiria
esse e meu ponto e vista o ignore pra SM tem suas vantagens em PVM jaem PVP não conta muito ja q SM não usa tamanho atribudo de força pra calsar anos altos de ignore.

KaOz
30/03/2010, 16:26
quer que o sm faça estrago com Ignore ? coloke seus Pontos em força... e use Nova...
pra quem naum sabe a maior Base da força da magia Nova tbm éh força =D

QUEOPS
30/03/2010, 16:36
quer que o sm faça estrago com Ignore ? coloke seus Pontos em força... e use Nova...
pra quem naum sabe a maior Base da força da magia Nova tbm éh força =D

Sim, mas tal situação somente servirá para UP, duelar com NOVA sem chances, fora que os pontos de agilidade, energia e vida ficarão deficitários, deixando o SM vulnerável demais.

KaOz
30/03/2010, 16:41
eu naum sei naum queops... alguem jah testou ?
Usar nova Pra duelar ?
qnto sai de dano ?
eu nunca Vi...
Soh uma ideia neh ^^

QUEOPS
30/03/2010, 16:48
eu naum sei naum queops... alguem jah testou ?
Usar nova Pra duelar ?
qnto sai de dano ?
eu nunca Vi...
Soh uma ideia neh ^^

Por curiosidade já testei sim, fora que a NOVA tem Delay, isso resulta pouca ação devida, só comparar: Ice Storm e Decay são magias contínuas e isso que faz a diferença, já a NOVA precisa carregar e isso prejudica o ataque, é a mesma coisa no DL com o Cavalo, a magia EarthShake precisa de tempo de carregamento, tudo bem que tem dano de 65k, mas isso não mata oponente, ajuda, mas não mata oponente forte. Enquanto a magia carrega o DL ou SM com NOVA está tomando golpes do oponente.

Shorenster
30/03/2010, 17:34
Já testei sim, e quer saber você até mata com nova, mata uma elfa com 60 resets a menos que você e olhe lá ainda, eu costumava usar nova na CC até era bom pra limpar a área, mais pvp sem chances a melhor skill pra duelo na minha opniao é o cometa e ice storn.

Killing
02/04/2010, 15:57
ASA+IGN pra SM não presta ... É ainda custa o olho da cara ! oO
So presta pra ir no Rei Kundum , mais nada .

Bom Jogo .

Ecallaw
10/04/2010, 04:40
Tava sem nada pra fazer e tava lendo o topico, e vi muitos dizerem q a asa com ignore pra SM naum presta e pah, ou q presta só pra PVM...
Bem, a asa do meu SM eh +13+16+s+ignore, se vou usa-la pra PVP o ignore vai ta la, se vou usa-la pra PVM o ignore vai esta la, quando eu usava o sm full, sempre colocava 2k em força, fazia diferença sim! e 2k num sao la pontos q vao fazer tanta falta, cabe a cada um escolher o q lhe cai melhor(no bolso XD), num abro mao da minha asa com ignore nem a *** e quem tiver asa de sm com ignore e axar q num presta, aceito doaçoes xD

riderknt
16/04/2010, 12:14
rapaz apois eu prefiro usa a minha asa +10+ing+4%
do que uma +13+s+4% !
o ingnore mostra um dano abaixo do dano exc , mas pra voces que nao sabem tira mas dmg só que naão mostra ! :x

BY: BLoWs:animado231_:

BLoWs, sinto lhe informar, ja realizei o teste diversas vezes, e confere.
O Dano ignore NÂO é mais dmg, ele da exatamente oque aparece para SM, não ocorre o fato do dano xegar a 62665 (que é quando o dano volta pra aparecer só a partir do 0 denovo), o dano é exatamente oque aparece.
A unica função de uma asa de SM contra ignore é uma pequena ajuda em PVP, mas minuscula, e uma grande ajuda em PVM contra o Rei Kundun e outros bixos deste nivel, fora isso, não há utilidade.

Corrigindo uma coisa que não falei antes:
Ela tambem é MUITO boa pra NOVA, que é baseado em força! Mas, nova n é mt utilizado no PVP, entao, continua sendo ruim pra SM ^^