Conectar

Ver Versão Completa : Dupes acidentais!!

luiz
03/07/2011, 13:38
Boa Tarde,

Bem gente estou com uma duvida em ralação ao topico deste post, o que pode ser feito e o que acarretara este tipo de problema, so levando em consideração que o problema nao e comigo e sim com um amigo da ally, o que podera ser feito a ele....

[]'s espero antenciosamente a resposta seja ela qual for.

Rhomario_
03/07/2011, 13:41
Boa Tarde,

Bem gente estou com uma duvida em ralação ao topico deste post, o que pode ser feito e o que acarretara este tipo de problema, so levando em consideração que o problema nao e comigo e sim com um amigo da ally, o que podera ser feito a ele....

[]'s espero antenciosamente a resposta seja ela qual for.

Caso o Dup tenha sido realmente acidental, provavelmente o item está travado no inventário ou baú certo?

Os admins iram verificar e corrigir o problema, é só mandar email para suporte@mucabrasil.com.br juntamente com o login, N° Pessoal e char que está o problema.

Depois é só aguardar. Abraços.

luiz
03/07/2011, 13:43
Caso o Dup tenha sido realmente acidental, provavelmente o item está travado no inventário ou baú certo?

Os admins iram verificar e corrigir o problema, é só mandar email para suporte@mucabrasil.com.br juntamente com o login, N° Pessoal e char que está o problema.

Depois é só aguardar. Abraços.

Isso sabemos Rhoma, agora o problema e o famoso medo, sei que a administração ira tratar com anceio. isso e somente uma duvida, pois ele ja mandou ao suporte ate mesmo as prints do momento, so que o kra ta tremendo na base, caso seja mal enterpretado...

[]'s

Rhomario_
03/07/2011, 13:50
Quem não deve não teme, se ele não fez de propósito ou se fez, os admins saberão facilmente e fará a correção do item com problemas.

Pode ficar tranquilo que desde quando jogo a quase 3 anos, nunca vi os admins cometendo injustiças.

Abraços.

luiz
03/07/2011, 13:52
Quem não deve não teme, se ele não fez de propósito ou se fez, os admins saberão facilmente e fará a correção do item com problemas.

Pode ficar tranquilo que desde quando jogo a quase 3 anos, nunca vi os admins cometendo injustiças.

Abraços.]

eu sei disso Rhoma, vou aguardar para ver so os admins possam me dar uma resposta seja ela boa ou nao...

PS: Parabens pelo seu trabalho!!

Silvio
03/07/2011, 14:07
Só para esclarecer a tds os interessados

O caso ocorreu em umas das minhas ccs

E não tenho problemas em aparecer aqui para dizer

Que foi comigo o ocorrido porque tenho confiança

Não só em mim porque sei quem sou mais em muitos que me conhecem

A exatos 1 ano e 7 meses

Então não tenho o que esquentar

Vlw ai galera

carlos
03/07/2011, 17:58
Olá!

Quem não deve, não teme! Já dizia o antigo ditado.

Se o jogador estiver com dupe acidental, ele não precisa nem avisar que está, pois detectamos a cada manutenção e sabemos se trata-se de um dupe acidental ou não.

O jogador também poderá informar via e-mail de suporte, descrevendo o problema e informando o login e número pessoal, mas como expliquei, o problema é detectável e será resolvido na próxima manutenção, tendo o jogador informado o problema ou não.

Abs.

luiz
03/07/2011, 18:14
Olá!

Quem não deve, não teme! Já dizia o antigo ditado.

Se o jogador estiver com dupe acidental, ele não precisa nem avisar que está, pois detectamos a cada manutenção e sabemos se trata-se de um dupe acidental ou não.

O jogador também poderá informar via e-mail de suporte, descrevendo o problema e informando o login e número pessoal, mas como expliquei, o problema é detectável e será resolvido na próxima manutenção, tendo o jogador informado o problema ou não.

Abs.

e o que acontece com os itens que foram dupados?? como o caso do Satur??
e complicado ficar com eles no bau pois foi nele que aconteceu o problema...

[]'s

Silvio
03/07/2011, 18:21
vlw Carlos !! aki satur em uma das minhas contas
Encontrei esse problema e notifiquei imediatamente ao suporte
Como disse bem, quem não deve não teme. Aguardando retorno do suporte
vlw adm
muito obrigado a tds !!

BadSaint
03/07/2011, 20:05
vlw Carlos !! aki satur em uma das minhas contas
Encontrei esse problema e notifiquei imediatamente ao suporte
Como disse bem, quem não deve não teme. Aguardando retorno do suporte
vlw adm
muito obrigado a tds !!
Olá,

Quais são suas contas no fórum?

Silvio
06/07/2011, 19:31
Opa!! vlw fortoo7 pela dica vou me adequar.
Sim tenho mais de uma conta no forum
fiz umas duas contas aki no forum com essa que estou usando

sendo que tenho o costume de criptografar tds as senha e login que uso

e cometi um erro troquei de systema opracional e o msm me impediu de abrir os blocos criptografados

entao deletei e fiz esta conta no forum .

fortoo7
06/07/2011, 20:12
Perdão meu querido não intendi muito bem . contas no forum ?

Silvio, evite Floodar, se quer acrescentar algo a seu Tópico, edite ele e coloque, não Responda 2x Seguidas...

Bom Jogo!

sefiroti
06/07/2011, 20:15
Perdão meu querido não intendi muito bem . contas no forum ?

Acho que ele quis perguntar se vc tem mais de uma conta no fórum.

BadSaint
07/07/2011, 00:59
Opa!! vlw fortoo7 pela dica vou me adequar.
Sim tenho mais de uma conta no forum
fiz umas duas contas aki no forum com essa que estou usando

sendo que tenho o costume de criptografar tds as senha e login que uso

e cometi um erro troquei de systema opracional e o msm me impediu de abrir os blocos criptografados

entao deletei e fiz esta conta no forum .
Olá,

Ok.
Cada um jogador só pode ter uma conta no fórum.

Bom jogo