Ver Versão Completa : Dupes acidentais!!
Boa Tarde,
Bem gente estou com uma duvida em ralação ao topico deste post, o que pode ser feito e o que acarretara este tipo de problema, so levando em consideração que o problema nao e comigo e sim com um amigo da ally, o que podera ser feito a ele....
[]'s espero antenciosamente a resposta seja ela qual for.
Rhomario_
03/07/2011, 13:41
Boa Tarde,
Bem gente estou com uma duvida em ralação ao topico deste post, o que pode ser feito e o que acarretara este tipo de problema, so levando em consideração que o problema nao e comigo e sim com um amigo da ally, o que podera ser feito a ele....
[]'s espero antenciosamente a resposta seja ela qual for.
Caso o Dup tenha sido realmente acidental, provavelmente o item está travado no inventário ou baú certo?
Os admins iram verificar e corrigir o problema, é só mandar email para suporte@mucabrasil.com.br juntamente com o login, N° Pessoal e char que está o problema.
Depois é só aguardar. Abraços.
Caso o Dup tenha sido realmente acidental, provavelmente o item está travado no inventário ou baú certo?
Os admins iram verificar e corrigir o problema, é só mandar email para suporte@mucabrasil.com.br juntamente com o login, N° Pessoal e char que está o problema.
Depois é só aguardar. Abraços.
Isso sabemos Rhoma, agora o problema e o famoso medo, sei que a administração ira tratar com anceio. isso e somente uma duvida, pois ele ja mandou ao suporte ate mesmo as prints do momento, so que o kra ta tremendo na base, caso seja mal enterpretado...
[]'s
Rhomario_
03/07/2011, 13:50
Quem não deve não teme, se ele não fez de propósito ou se fez, os admins saberão facilmente e fará a correção do item com problemas.
Pode ficar tranquilo que desde quando jogo a quase 3 anos, nunca vi os admins cometendo injustiças.
Abraços.
Quem não deve não teme, se ele não fez de propósito ou se fez, os admins saberão facilmente e fará a correção do item com problemas.
Pode ficar tranquilo que desde quando jogo a quase 3 anos, nunca vi os admins cometendo injustiças.
Abraços.]
eu sei disso Rhoma, vou aguardar para ver so os admins possam me dar uma resposta seja ela boa ou nao...
PS: Parabens pelo seu trabalho!!
Só para esclarecer a tds os interessados
O caso ocorreu em umas das minhas ccs
E não tenho problemas em aparecer aqui para dizer
Que foi comigo o ocorrido porque tenho confiança
Não só em mim porque sei quem sou mais em muitos que me conhecem
A exatos 1 ano e 7 meses
Então não tenho o que esquentar
Vlw ai galera
Olá!
Quem não deve, não teme! Já dizia o antigo ditado.
Se o jogador estiver com dupe acidental, ele não precisa nem avisar que está, pois detectamos a cada manutenção e sabemos se trata-se de um dupe acidental ou não.
O jogador também poderá informar via e-mail de suporte, descrevendo o problema e informando o login e número pessoal, mas como expliquei, o problema é detectável e será resolvido na próxima manutenção, tendo o jogador informado o problema ou não.
Abs.
Olá!
Quem não deve, não teme! Já dizia o antigo ditado.
Se o jogador estiver com dupe acidental, ele não precisa nem avisar que está, pois detectamos a cada manutenção e sabemos se trata-se de um dupe acidental ou não.
O jogador também poderá informar via e-mail de suporte, descrevendo o problema e informando o login e número pessoal, mas como expliquei, o problema é detectável e será resolvido na próxima manutenção, tendo o jogador informado o problema ou não.
Abs.
e o que acontece com os itens que foram dupados?? como o caso do Satur??
e complicado ficar com eles no bau pois foi nele que aconteceu o problema...
[]'s
vlw Carlos !! aki satur em uma das minhas contas
Encontrei esse problema e notifiquei imediatamente ao suporte
Como disse bem, quem não deve não teme. Aguardando retorno do suporte
vlw adm
muito obrigado a tds !!
BadSaint
03/07/2011, 20:05
vlw Carlos !! aki satur em uma das minhas contas
Encontrei esse problema e notifiquei imediatamente ao suporte
Como disse bem, quem não deve não teme. Aguardando retorno do suporte
vlw adm
muito obrigado a tds !!
Olá,
Quais são suas contas no fórum?
Opa!! vlw fortoo7 pela dica vou me adequar.
Sim tenho mais de uma conta no forum
fiz umas duas contas aki no forum com essa que estou usando
sendo que tenho o costume de criptografar tds as senha e login que uso
e cometi um erro troquei de systema opracional e o msm me impediu de abrir os blocos criptografados
entao deletei e fiz esta conta no forum .
Perdão meu querido não intendi muito bem . contas no forum ?
Silvio, evite Floodar, se quer acrescentar algo a seu Tópico, edite ele e coloque, não Responda 2x Seguidas...
Bom Jogo!
sefiroti
06/07/2011, 20:15
Perdão meu querido não intendi muito bem . contas no forum ?
Acho que ele quis perguntar se vc tem mais de uma conta no fórum.
BadSaint
07/07/2011, 00:59
Opa!! vlw fortoo7 pela dica vou me adequar.
Sim tenho mais de uma conta no forum
fiz umas duas contas aki no forum com essa que estou usando
sendo que tenho o costume de criptografar tds as senha e login que uso
e cometi um erro troquei de systema opracional e o msm me impediu de abrir os blocos criptografados
entao deletei e fiz esta conta no forum .
Olá,
Ok.
Cada um jogador só pode ter uma conta no fórum.
Bom jogo