PDA

Ver Versão Completa : Isso é Possível?



libni
04/07/2011, 11:22
eu tenho um SM de 146 resetes
contra um DL de 48 resetes
eu tirava 2k da vida e 1k do SD usando Ice e com buff full
ele tirava 1k por ai e eu me pergunto como eu pode morrer pra ele, vcs podem até dizer: "o equipe dele deviar ser bom"
e eu respondo: não era um glorius ou um set 380, parecia ser aqeles sets exce nbs qe tem vários add misto.
e eu to com essa dúvida como eu posso morrer pra ele com quase 100 rr de diferença sem falar qe tava com buff full de elfa

DARTHV4D3R
04/07/2011, 11:26
eu tenho um SM de 146 resetes
contra um DL de 48 resetes
eu tirava 2k da vida e 1k do SD usando Ice e com buff full
ele tirava 1k por ai e eu me pergunto como eu pode morrer pra ele, vcs podem até dizer: "o equipe dele deviar ser bom"
e eu respondo: não era um glorius ou um set 380, parecia ser aqeles sets exce nbs qe tem vários add misto.
e eu to com essa dúvida como eu posso morrer pra ele com quase 100 rr de diferença sem falar qe tava com buff full de elfa

A questão é que o DL tem o maior dano de ataque do servidor...tirando o COMBO - que destroi, mas o dano tanto da Fire Burst (corrente) quanto Fire Scream é muito alto e é perfeitamente possível o que ocorreu contigo.

Abçs!

Rhomario_
04/07/2011, 11:28
DL tem um dano maior que as outras classes, talvez você não tenha escolhido uma boa build colocando poucos pontos em vida.

Como diz na sua userbar seu sm está free, tente fazer uma melhor distribuição de pontos.

Abraços.

libni
04/07/2011, 11:37
DL tem um dano maior que as outras classes, talvez você não tenha escolhido uma boa build colocando poucos pontos em vida.

Como diz na sua userbar seu sm está free, tente fazer uma melhor distribuição de pontos.

Abraços.

mas como eu disse eu tirava 2k de hp dele e 1k de sd usando ice, mas msm assim ele não morria e ele ñ tava nem com buff delfa

luiz
04/07/2011, 13:09
mas como eu disse eu tirava 2k de hp dele e 1k de sd usando ice, mas msm assim ele não morria e ele ñ tava nem com buff delfa

o que pode ter acontecido e de ele estar com buff e vc ter um lag visual, ou seja, você nao ve o buff.
entretanto, pode ocorrer do rate do seu ataque nao foi bem sucedido...

[]'s

banzai
04/07/2011, 13:36
muita coisa influência, build, iten, set, potion... no inicio principalmente a build.

e não tem como vc tirar 2k da vida e 1k do SD.

Acreanozin
04/07/2011, 13:48
vai tu e +nob que ele kk brinks deve ser a buld

libni
05/07/2011, 08:02
ta certo, obrigado a todos.