PDA

Ver Versão Completa : Tempo de espera Maya



Number
07/07/2011, 01:23
Ae,
gostaria de saber qual o tempo de espera da maya
do inicio do evento
após o anuncio "..o evento ira abrir em 1 minuto.."
um player me disse q existe um tempo exato,
e eu gostaria de saber

Obrigado

Alex_
07/07/2011, 01:26
Acho que é 1 hora.

Number
07/07/2011, 01:28
acabou de ter um agora
eu tentei mas não consegui ter uma noção do tempo
e para complementar
qdo se fecha a torre de refinação

Junior_
07/07/2011, 01:58
acabou de ter um agora
eu tentei mas não consegui ter uma noção do tempo
e para complementar
qdo se fecha a torre de refinação

A Torre se fecha qdo o evento nao eh completado.

Rhomario_
07/07/2011, 02:02
O evento inicia 1 hora após a mensagem "A Torre de refinaria está fechada".

Após isso quando é anunciado que o evento maya irá começar em 1 minutos, esse 1 minuto é para liberar a entrada para a área onde ocorre o evento. Depois de uns 3 minutos os 40 primeiros monstros aparecem, matando todos já aparece a 1° mão do maya.

No tutorial não fala esse tempo de espera mas fala sobre os estágios: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/63-Kantru-%28maya-nightmare%29 .

Queria aproveitar para fazer uma observação, no tutorial diz que a durabilidade do ring Monstone é de 150, mas no ring mostra 120.

Abraços.

Number
07/07/2011, 11:41
Obrigado!
pode ser fechado o tópico
minha duvida foi esclarecida

shady
07/07/2011, 12:18
aproveitando o topico tenho uma duvida..
otro dia fui no maya, ai tava sozinho matei os monstros e comecei a atacar a primeira mão de maya, ai do nada deu evento fail, sem eu ter morrido.
queria saber por q falhou?, se existe um tempo minimo pra matar a mão, talvez eu demorei d+ né '-'

fortoo7
07/07/2011, 12:30
aproveitando o topico tenho uma duvida..
otro dia fui no maya, ai tava sozinho matei os monstros e comecei a atacar a primeira mão de maya, ai do nada deu evento fail, sem eu ter morrido.
queria saber por q falhou?, se existe um tempo minimo pra matar a mão, talvez eu demorei d+ né '-'

Boa Tarde, tem sim um tempo para derrotar as Boss...

Era só você ter dado uma olhadinha ali no Link que o Rhomario colocou ali em cima, mais vou por detalhado aqui...


Batalha 1 - Maya


Maya


Mãos de Maya


- Nesta fase, os jogadores devem derrotar 40 monstros em até 5 minutos, para em seguida enfrentar a Mão Esquerda de Maya.
- Se o tempo acabar, todos os participantes do evento serão movidos para a zona de segurança de Kantru 3. Jogadores mortos durante o evento também serão movidos para esta área.
- Após o término da primeira fase, haverá um período de espera de 1 minuto. Durante este período, se o número de jogadores dentro do evento for inferior a 15, novos jogadores poderão ingressar de acordo com o número de vagas disponíveis.
- Após o período de espera, inicia-se a segunda fase. Onde novamente 40 monstros e a Mão Direita de Maya devem ser derrotados em até 5 minutos. Se o tempo acabar, os jogadores serão removidos do evento.
- Após derrotarem a segunda mão, haverá novamente um período de 1 minuto de espera, novos jogadores poderão ingressar caso haja vagas.
- Após o segundo período de espera, 50 monstros deverão ser derrotados e dessa vez, as duas mãos de Maya deverão ser derrotadas simultaneamente.
- O tempo limite para a terceira fase é de 10 minutos.
- Uma vez que o Maya seja derrotado, os jogadores são movidos ao segundo mapa, para enfrentar o Nightmare.

Observação:
- Durante os confrontos com as mãos do Maya ocorrem chuvas de meteoros. Os jogadores que não estiverem usando seus Moonstone Rings são mortos instantaneamente.

Batalha 2 - Nightmare



- Nesta fase os participantes deverão derrotar o Nightmare em até 10 minutos.
- Durante a batalha, o Nightmare poderá invocar mais monstros e se teleportar para qualquer parte do mapa.
- Não é necessário derrotar todos os monstros antes de derrotar o Nightmare para completar o evento. O objetivo principal é derrotar o Nightmare.
- Ao derrotar o Nightmare o evento é encerrado com sucesso, os monstros restantes (se houver) desaparecem e a Torre de Refinação é aberta por 24 horas.

Caso queira ver o Link ae: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/63-Kantru-%28maya-nightmare%29

_Ry0Ng_
07/07/2011, 12:30
aproveitando o topico tenho uma duvida..
otro dia fui no maya, ai tava sozinho matei os monstros e comecei a atacar a primeira mão de maya, ai do nada deu evento fail, sem eu ter morrido.
queria saber por q falhou?, se existe um tempo minimo pra matar a mão, talvez eu demorei d+ né '-'
Sim existe um tempo para completar o evento que é mostrado em cima das barras de vida,etc,e se o evento não é completado no tempo total o jogador morrerá, e será transportado a safe zone no começo da cidade e o evento falha.

shady
07/07/2011, 12:59
tendi.. tava com bk de defesa. so ia refinar ai como tava fechado resolvi ir no maia, nun ia da tempo de mata mesmo com combo de 20k..
vlw ai