PDA

Ver Versão Completa : os novos ajustes do servidor



obdong
28/03/2010, 18:23
como todas as mudanças geram discuções
com essa nao seria diferente
nao sou contra que para fazer asa lvl1 seja 50% tambem como na asa lvl 2 isso valoriza as asas tanto lvl 1 quanto lvl 2
mas nao acho certo deixar o iten chaos tambem 50% na minha opniao ja é de + nao pelo fato de gastar chaos porque chaos ate que é barato mas nen sempre sai 1 iten chaos bom sempre temos que gastar bless e life para poder tentar fazer 1 asa e nao é certeza que fara a asa
intao fica ai minha sugestao nao para ser implementada + para ser pensada
para fazer asa lvl1 continuar sendo 50%
mas para fazer o iten chaos 100% como de costume
desde ja agradeço: Tiago

Dreamer
28/03/2010, 18:36
como todas as mudanças geram discuções
com essa nao seria diferente
nao sou contra que para fazer asa lvl1 seja 50% tambem como na asa lvl 2 isso valoriza as asas tanto lvl 1 quanto lvl 2
mas nao acho certo deixar o iten chaos tambem 50% na minha opniao ja é de + nao pelo fato de gastar chaos porque chaos ate que é barato mas nen sempre sai 1 iten chaos bom sempre temos que gastar bless e life para poder tentar fazer 1 asa e nao é certeza que fara a asa
intao fica ai minha sugestao nao para ser implementada + para ser pensada
para fazer asa lvl1 continuar sendo 50%
mas para fazer o iten chaos 100% como de costume
desde ja agradeço: Tiago

Olá,
Essa questão já foi discutida e inclusive eu dei dicas em outro tópico de como aumentar facilmente a porcentagem de acerto da fusão (colocar itens fortes +4+4).
Veremos o que pode ser feito quanto a criação do Item Chaos, mas não prometo nada.
Sugestão anotada.

Bom jogo.

carlos
28/03/2010, 18:56
Olá!

Pelo menos por enquanto, não vamos modificar as novas configurações. Também não existe qualquer tipo de garantia que um dia essas modificações serão alteradas.

Como não será modificado, tópico fechado.

Abs.