PDA

Ver Versão Completa : ola

BK_Tsunami
08/07/2011, 10:11
ola a todos. bom eu tenho um certo poblema com o mu que "as vezes" da um certo poblema aki chamado "erro79" ele ocorre quando vai carrega o mu aparece o nome "erro ao carrega erro79" bom ai os lugar da atualização fica listrado.. e a unica coisa e fexar .. e colocar pra abrir novamente geralmente quando eu fexo e abro +1 vez entra normalmene mas eu mesmo assim quero saber.. o que é. obg.

fortoo7
08/07/2011, 12:38
Procurei sobre o Tal Erro, mais encontrei outros Tipos de Erros(53, 1000, 998)

Vamos esperar um ADM responder...

BK_Tsunami
08/07/2011, 16:14
realmente forto tbm nao axei nada .. tamos ai esperando pra ver os que os adm me dizem

Junior_
08/07/2011, 18:46
Cara, isso ja aconteceu comigo,
Soh naum lembro se era mesmo esse erro (Erro79)
Mas a parte de ficar listrado as barra da atualização, aconteceu comigo!!
Eu resolvi o problema reinstalando o MU, depois de reinstalar nunca mais deu isso.
Ms naum posso te garantir q se vc reinstalando va resolver seu problema, ateh pq como eu disse, naum lembro se era o erro79
Mas naum custa tentar neh ^^,
Abraço

rafael
08/07/2011, 18:56
A descrição do erro ajudaria bastante.

BK_Tsunami
08/07/2011, 19:05
rafael como eu disse no 1 topico toda a informação simplesmente as vezes a barra fica listrada.. e para o atualizamente ai a unica coisa a fazer e fechar e abrir dnv.

rafael
09/07/2011, 13:49
rafael como eu disse no 1 topico toda a informação simplesmente as vezes a barra fica listrada.. e para o atualizamente ai a unica coisa a fazer e fechar e abrir dnv.

Não essa descrição, a descrição em inglês que provavelmente aparece na janela de erro.

Entendeu?

[]'s

luiz
09/07/2011, 17:05
bem fuçando na net olha oque eu achei
http://www.runtime-errorfix.com/errors/Runtime-error-79.html

que quer diser isso

serve como uma espécie de erro de computador comum, que ocorre durante a execução de um programa. Ela é causada principalmente pela com arquivos do Registro Broken, ameaças de malware, conflito com a terminação ou incicio do programa de Residência atual ou programa em execução, o conflito do software e problema de memória. Se o seu computador lento é o sofrimento de erro Runtime 79, você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.

LOKITO_ABREU
09/07/2011, 22:01
bem fuçando na net olha oque eu achei
http://www.runtime-errorfix.com/errors/Runtime-error-79.html

que quer diser isso

serve como uma espécie de erro de computador comum, que ocorre durante a execução de um programa. Ela é causada principalmente pela com arquivos do Registro Broken, ameaças de malware, conflito com a terminação ou incicio do programa de Residência atual ou programa em execução, o conflito do software e problema de memória. Se o seu computador lento é o sofrimento de erro Runtime 79, você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.

o0 disse tudo mais eu n intendi bulufas kkkkk
tenso :(
espera q tenha ajudado :)

Junior_
10/07/2011, 00:33
você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.

Pod cre, foi assim q resolvi o meu,
Reinstala ae maninho!