Ver Versão Completa : ola
BK_Tsunami
08/07/2011, 10:11
ola a todos. bom eu tenho um certo poblema com o mu que "as vezes" da um certo poblema aki chamado "erro79" ele ocorre quando vai carrega o mu aparece o nome "erro ao carrega erro79" bom ai os lugar da atualização fica listrado.. e a unica coisa e fexar .. e colocar pra abrir novamente geralmente quando eu fexo e abro +1 vez entra normalmene mas eu mesmo assim quero saber.. o que é. obg.
Procurei sobre o Tal Erro, mais encontrei outros Tipos de Erros(53, 1000, 998)
Vamos esperar um ADM responder...
BK_Tsunami
08/07/2011, 16:14
realmente forto tbm nao axei nada .. tamos ai esperando pra ver os que os adm me dizem
Cara, isso ja aconteceu comigo,
Soh naum lembro se era mesmo esse erro (Erro79)
Mas a parte de ficar listrado as barra da atualização, aconteceu comigo!!
Eu resolvi o problema reinstalando o MU, depois de reinstalar nunca mais deu isso.
Ms naum posso te garantir q se vc reinstalando va resolver seu problema, ateh pq como eu disse, naum lembro se era o erro79
Mas naum custa tentar neh ^^,
Abraço
A descrição do erro ajudaria bastante.
BK_Tsunami
08/07/2011, 19:05
rafael como eu disse no 1 topico toda a informação simplesmente as vezes a barra fica listrada.. e para o atualizamente ai a unica coisa a fazer e fechar e abrir dnv.
rafael como eu disse no 1 topico toda a informação simplesmente as vezes a barra fica listrada.. e para o atualizamente ai a unica coisa a fazer e fechar e abrir dnv.
Não essa descrição, a descrição em inglês que provavelmente aparece na janela de erro.
Entendeu?
[]'s
bem fuçando na net olha oque eu achei
http://www.runtime-errorfix.com/errors/Runtime-error-79.html
que quer diser isso
serve como uma espécie de erro de computador comum, que ocorre durante a execução de um programa. Ela é causada principalmente pela com arquivos do Registro Broken, ameaças de malware, conflito com a terminação ou incicio do programa de Residência atual ou programa em execução, o conflito do software e problema de memória. Se o seu computador lento é o sofrimento de erro Runtime 79, você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.
LOKITO_ABREU
09/07/2011, 22:01
bem fuçando na net olha oque eu achei
http://www.runtime-errorfix.com/errors/Runtime-error-79.html
que quer diser isso
serve como uma espécie de erro de computador comum, que ocorre durante a execução de um programa. Ela é causada principalmente pela com arquivos do Registro Broken, ameaças de malware, conflito com a terminação ou incicio do programa de Residência atual ou programa em execução, o conflito do software e problema de memória. Se o seu computador lento é o sofrimento de erro Runtime 79, você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.
o0 disse tudo mais eu n intendi bulufas kkkkk
tenso :(
espera q tenha ajudado :)
você precisa desativar o programa, ou reinstala-lo.
Pod cre, foi assim q resolvi o meu,
Reinstala ae maninho!