PDA

Ver Versão Completa : Sala 2 Eventos =D!

hernane55
08/07/2011, 20:52
Boa Noite A Tds!eu com meu ex dl _BocaSuja_ quando ele tinhe 25rr!eu ia sala 2 mata Hell Maine so que ia com Capa +9+ignori +Ephet+9 sem Buff Full!Mata ele depois de 30 minutos De Boa!So que Tinha que ter um buff full pra os iniciantes uparam mais facil sala 2!''pq no evento de gemstone fui tentar ir com meu bk,ixi nem dava ja morria por issu que eu espero um buff full sala 2''
Ate Mais Abraços!:sleep:

fortoo7
08/07/2011, 22:13
Boa Noite A Tds!eu com meu ex dl _BocaSuja_ quando ele tinhe 25rr!eu ia sala 2 mata Hell Maine so que ia com Capa +9+ignori +Ephet+9 sem Buff Full!Mata ele depois de 30 minutos De Boa!So que Tinha que ter um buff full pra os iniciantes uparam mais facil sala 2!''pq no evento de gemstone fui tentar ir com meu bk,ixi nem dava ja morria por issu que eu espero um buff full sala 2''

Boa Noite, era só ter usado o Busca, ontem mesmo eu postei um Tópico com o mesmo assunto...

Link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16104-Sala-2%21

Bom Jogo!

sefiroti
08/07/2011, 22:37
Na sala 2 já tem a vantagem de entrar chars até um certo rr, e ainda mais q eh non-pvp, dai buff full já eh um pouquin d mais neh? rs

fortoo7
08/07/2011, 22:44
Na sala 2 já tem a vantagem de entrar chars até um certo rr, e ainda mais q eh non-pvp, dai buff full já eh um pouquin d mais neh? rs

A questão sefiroti, é que os jogadores pensam por ser uma Sala que podem entrar Char de até 25 rst, no caso iniciantes, deveriam colocar Buff Full e tals, mais como os GM's e alguns jogadores já disseram, se for aplicado em uma Sala, será aplicado em todas...

Abs!

DL_BUFF
08/07/2011, 22:51

Tem muita gente q cato baus de gems na sla 2 sem buff full so vc sabe fazer uma boa build e ter um bom set.

Agora eu ja matei hellmaine na sla 2 de elf no ignore e tem gente q mata o srd e ate o rey kundun la.

Eu sou a favor de almentar a potencia das elfs de buff dela pois e muito fraco aquele buff pra iniciante

eLACAL
09/07/2011, 00:26
Na verdade a sala 2 é uma sala de boas vindas que propoem ao jogador a ce indentificar com o server, no entanto ce nao fosse dessa maneira a sala nao teria esse limite de rr, e assim seria aberta a todos o chars, e seria como uma sala normal no entanto. Por isso acredito que nao havera buff fuull por ser uma sala com esse padrão.:)

Shazzan
09/07/2011, 09:38
Olá

Já sugerido anteriormente, buff full somente de outros jogadores da sala 3 em diante.

Não será alterado, tópico fechado.

BadSaint
10/07/2011, 10:29
Olá,

Sala 2 tem vantagens que alguns jogadores nem sonharam ter.
Buff full mesmo só na sala 3 em diante, como bem disse o Shazzan, isso porque o motivo da sala 2 não é upar rápido, mas sim conhecer o jogo, não ser alvo de pk, etc.
Se tivesse buff full na sala 2, esses 25 resetes seriam alcançados em 5 dias ou menos, com muita facilidade.

Bom jogo