Ver Versão Completa : elf
Aleks_Tiko
08/07/2011, 23:18
Olá !!!
Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!
DARTHV4D3R
09/07/2011, 00:08
Olá !!!
Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!
Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...
O que é BUG para vc? Não seria uma LAG de Conexão ao invés de "bug"?
Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...
A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!
mafdclmlalnluls
09/07/2011, 05:10
noosa os cara mata rey kundun com soldier ..
Olá !!!
O que podemos fazer e tentar corrigir para que não aconteça de novo, mas para isso precisamos saber quais as circunstâncias que acontece o problema e se acontece com frequencia, alguns bugs raros do jogo são resolvidos relogando, agora se acontecer com freqüência e alguém puder explicar como acontece vamos tentar corrigir.
A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!
Dessa não sabia também, demora muito para matar?
Aleks_Tiko
09/07/2011, 11:26
Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw
Dessa não sabia também, demora muito para matar?
Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+
Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+
Mas toda hr vc tinha q coloca o soldier ne ? Pq ele morria ne
Agora elf com ignore e um bom ancient mata sim pq eu ja matei na sala 2
E como eu disse em outro tópico, tudo depende da paciência de cada um, eu mesmo não to tendo nem esse tempo para ficar na frente do PC.^^
Abs.
BadSaint
10/07/2011, 09:38
Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw
Olá,
Tem que ver se você tinha mana para invocar o soldier.
Com o level, a sua mana aumenta também, assim, ainda que você não adicione pontos em energia, ela aumentará.
Verifique se foi isso.
Bom jogo