PDA

Ver Versão Completa : elf



Aleks_Tiko
09/07/2011, 00:18
Olá !!!
Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!

DARTHV4D3R
09/07/2011, 01:08
Olá !!!
Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!

Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...

O que é BUG para vc? Não seria uma LAG de Conexão ao invés de "bug"?

Junior_
09/07/2011, 02:19
Com uma ELF de 2 rsts matar o Tantalo Dourado em Tarkan/Tarkan 2? O.o...


A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!

mafdclmlalnluls
09/07/2011, 06:10
noosa os cara mata rey kundun com soldier ..

Shazzan
09/07/2011, 09:34
Olá !!!
Eu tenho uma Muse Elf de 2 rr , e uso ela praticamente so para matar dragoes e outros monstros fortes do mu , hoje de tarde fui a tarkan com meu sm e encontrei aquele monstro grande de ouro , entao loguei minha elf correndo e fui la . So que nao consigo matar os monstros com ela , e sim soltando os summons dela e matando os monstros , so que quando cheguei la e fui na magia de summon , o quadradinho da skill estava em vermelho , significando que a skil estava bloqueada , assim entao nem tentei liberar o summon , apos de muitas tentativas de mata o monstro de tarkan com meu sm e falhar , desiti e fui embora . Um tempo depois voltei em tarkan com minha elf sem colocar pontos nenhum em energia , sem modificar nada nela , a magia do summon estav lierada ;( , portanto a magia n estava liberada antes por um bug do jogo , e acabei ficando sem box + 5 , tem como eu ganhar algo nisso de volta ?? pois perdi um box + 5 por um bug do jogo !!

O que podemos fazer e tentar corrigir para que não aconteça de novo, mas para isso precisamos saber quais as circunstâncias que acontece o problema e se acontece com frequencia, alguns bugs raros do jogo são resolvidos relogando, agora se acontecer com freqüência e alguém puder explicar como acontece vamos tentar corrigir.


A ELF naum mata, mas o SOLDIER mata siim,
Com a minha de 25rr, ja fui ww e ateh hell com soldier, e ele matou d boa!!

Dessa não sabia também, demora muito para matar?

Aleks_Tiko
09/07/2011, 12:26
Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw

Junior_
09/07/2011, 12:53
Dessa não sabia também, demora muito para matar?

Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+

DL_BUFF
09/07/2011, 13:51
Demora sim, ateh pq os ataques do soldier não são constantes!
Questão de 2~3horas pra matar hell, isso atacando com o arco.
Ja ww eh 10min, mas ja vi elfs fazendo em menos tempo.
Depende mto tbm do seu ataque, set ancient ajuda d+

Mas toda hr vc tinha q coloca o soldier ne ? Pq ele morria ne

Agora elf com ignore e um bom ancient mata sim pq eu ja matei na sala 2

Shazzan
09/07/2011, 18:41
E como eu disse em outro tópico, tudo depende da paciência de cada um, eu mesmo não to tendo nem esse tempo para ficar na frente do PC.^^

Abs.

BadSaint
10/07/2011, 10:38
Gm !!! isso esta ocorrendo a uns 3 dias , mas o quadradinho da skill ainda esta em vermelho + o summon ja esta podendo ser liberado !!!! sendo que se estou podendo lierar o summon entao quer dizer que ja tenho a skill liberada !! o problema msm e so a cor do quadradinho da skill agora , + como vc ja disse n poderam me ajudar sobre o kundum + 5 , + blz entao so tenta resolve isso pra mim !! vlw
Olá,

Tem que ver se você tinha mana para invocar o soldier.
Com o level, a sua mana aumenta também, assim, ainda que você não adicione pontos em energia, ela aumentará.
Verifique se foi isso.

Bom jogo