PDA

Ver Versão Completa : Como conseguir zen.



alex09
10/07/2011, 01:50
Olá primeiro quero dizer que não achei nenhum tópico falando sobre o que estou precisando de ajuda, é o seguinte eu comecei a jogar a 3 dias estou curtindo pra ******* o jogo, tenho um char com 1 reset quase no 2º reset (lvl 260) só que não consigo juntar zen para resetar, até agora, após eu resetar só consegui juntar 5kk (estou catando todas as moedas dos mobs) já tentei varios itens que joga no chão e as vezes vem 20kk de moedas mas n estou tendo sorte, a minha dúvida é como e aonde conseguir mais zens pra poder resetar quando chegar no 300.
"Caraca digitei pra ******* :lingua:
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Rhomario_
10/07/2011, 02:04
Seja bem vindo ao MUCABRASIL. :)

Bom para se conseguir zens, seria se você já tivesse algumas partes de set de sua classe com o add de zen, mas como é um novato ainda não deve ter essas partes.

Colete as jóias que dropam enquanto você está upando, bless, soul, chaos, life, e creations e as venda por zen na sua Personal Store (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/67-Personal-Store), todas elas uma única unidade já paga o seu reset e até sobra um pouco.

Dentro do jogo muitos jogadores vendem partes de sets com add de zen por apenas 3/3 (3 Bless e 3 Soull), uma boa forma é juntar estas jóias e ir comprando estas partes para te ajudar, lembrando que para coletar zen não é necessário que as partes dos sets sejam do mesmo set, sets diferentes mas com add de zen funcionam.

Outros jogadores provavelmente terão outras idéias para lhe ajudar.

Bom jogo e bem vindo.

BadSaint
10/07/2011, 10:00
Olá,

Outra dica é: compre um buff full [ou ganhe] e vai em atlans.
Lá, procure pelos últimos spots alguém com set zen [você vai perceber que o zen dropado é alto].
Rapidinho você vai juntar.

Bom jogo

alex09
12/07/2011, 01:40
obrigado, ajudou pra caram ba.
to rico rsrsrsr.

BadSaint
12/07/2011, 12:14
Olá,

Outra dica é: compre um buff full [ou ganhe] e vai em atlans.
Lá, procure pelos últimos spots alguém com set zen [você vai perceber que o zen dropado é alto].
Rapidinho você vai juntar.

Bom jogo
Opa,

Eita, não é atlans não...
É aida. Não sei porque coloquei atlans e porque ninguém me alertou quanto a isso^^

Bom jogo