PDA

Ver Versão Completa : Lugar pra treinar combo



Darksider
11/07/2011, 09:58
ola pessoal eu gostaria de saber se possivel vcs me tiracem uma duvida!

eu quero se saber se existe algum lugar onde a gente pode treinar sem ficar enchendo **** das outras pessoas ´´``.

fortoo7
11/07/2011, 11:59
ola pessoal eu gostaria de saber se possivel vcs me tiracem uma duvida!

eu quero se saber se existe algum lugar onde a gente pode treinar sem ficar enchendo **** das outras pessoas ´´``.

Não existe nenhum lugar, o que você pode fazer é pedir Duelo a algum amigo teu, e ficar treinando o seu Combo, mais lugar especifico não existe...

Ou também, quando ver um portal Kalima, pode Apertar o CTRL e ficar treinando nele, já vi varias pessoas fazendo isso...

Bom Jogo!

BadSaint
11/07/2011, 12:12
ola pessoal eu gostaria de saber se possivel vcs me tiracem uma duvida!

eu quero se saber se existe algum lugar onde a gente pode treinar sem ficar enchendo **** das outras pessoas ´´``.
Olá,

Algumas opções:
Portão de BC.
Portão do castelo de CS, se estiver fechado.
Coloque poucos pontos em força e energia, colocando normalmente em agilidade. Use um buff. Quando tiver level 400 peça duel com algum amigo.
Portão de kalima.
Mobs mais fortes.
Etc.

Bom jogo

_Ry0Ng_
11/07/2011, 12:41
Um bom lugar para treinar é em kanturu3 nos mobs chamados Dreadfears,aqueles mais grandes com asas e espada é claro se vc já tiver uma boa quantidades de rr para não morrer para eles porque eles tiram uma quantidade um pouco alta de vida quando se tem poucos resets,e se precisar vá d buff:happy:

Junior_
11/07/2011, 12:50
Lembrando, q dar combo em mobs eh bem diferente do q dar combo em players!
;)

Darksider
11/07/2011, 15:24
vlw pessoal entendi duvida tirada, podem fechar o topico